Olá,meu nome é Hyuna Kwon,tenho 21 anos,peso 65K,minha altura 1.65Cm,mas mesmo tendo essa altura pareço ser mais baixa.E agora nesse momento estou dentro do avião indo para Coreia do sul...Quero ter uma vida nova!,e nada melhor do que minha cidade natal,Busan,minha mãe e Coreana, meus avós por parte de mãe também..meu pai e mestiço..
Mas...quando eles morreram eu ainda tinha apenas 1 ano,vivi sobre os cuidados dos meus avós paternos,e eles nem gostam de min.O marido de minha avó é dos Estados Unidos,e ele ficava sempre insistindo para que minha avó se mudace para os Estados Unidos,ele não suportava Busan,só morava la por causa da minha avó e meus pais.Ela nem pensou duas vezes e foi para os Estados Unidos,e pro meu azar me levou junto.Mas agora que estou com 21 anos,decidi voltar pra cá,e viver vinha própria vida!
Felizmente tenho a casa dos meus pais em Busan,meus avós me disseram que eles pagavam umas fachineiras para cuidarem da casa,mesmo eles não gostando de Busan..eles sabiam que um dia eu iria me mudar e viver la..antes de vir para o aeroporto liguei para as fachineiras e esclareci que não precisavam mais limpar a casa,que bom que elas entenderam bem.
Pensando agora como será que está Hyomin,somos amigas deis de infância,mas já que meus avós me levaram para os Estados Unidos...,nós nôs separamos,nem sei mais onde ela está,e como ela está,talvez ate tenha se esquecido de min, ou se mudado de Busan...sera que um dia vamos nôs reencontrar?A unica coisa que tenho,que me faz lembrar dela,e o colar de amizade que ela me deu,tem a iniciau do seu nome,estou usando ele agora,gosto muito dele,ela tambem tinha um pousseira que dei a ela,e a minha inciau esta nele,espero que ela não tenha jogado fora.Tambem me lembro como se fosse hoje,ela chorando quando entrei no carro para ir embora..não vou mentir,chorei mais que ela.
Suspiro.
Mas não aditanta ficar lembrando da infância,melhor viver o presente,largar o passado.Como as pessoas dizem,deichar o passado no passado,e e isso que vou fazer.Fecho os olhos.Melhor ficar cauma,ainda tenho muita coisa para fazer..(.....)
Depois de algumas horas o avião pousa.
__Vamos lá,Hyuna essa vai ser sua nova cidade daqui pra frente! -Digo comigo mesma,estou tão animada!,consegui arrancar dos meus avós o inderesso da casa dos meus pais.
E ainda por cima não queriam medar,mas graças a Deus o inderesso ja está comigo!(...)
Já com minha mala,me dirijo para a porta de saída,vejo muitas pessoas, olho atentamente o lugar.
Como senti falta daqui..
Assim que saio avisto um táxi ao longe,vai ser esse mesmo.
Me apresso e chego ate o taxi.Bato no vidro,que estava fechado,e logo em seguida ele se abaixa.__Hola,pode me levar ate esse lugar? -Lhe entrego o papel.Ele o pega e o olha atentamente
__Sim claro,pode entrar
__Obrigada -Digo entrando no taxi.Ele rapidamente liga o carro,e começa a se locomover.
Enquanto o carro anda,apressio a linda cidade.Nossa quanto tempo,nunca iria imaginar que estaria aqui outra vez.
Formo um sorriso em meus lábios.(....)
Passa um tempo e chego.Pago o taxi,e ele rapidamente vai embora.Respiro fundo e olho para a casa dos meus pais,que agora vai ser minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Love For A Vampire
Lãng mạnHyuna Kwon ao completar 21 anos decide mudar-se para Coréia Do Sul na cidade de Busan,para recomeçar uma nova vida,la ela não imaginaria que o amor de sua vida,fosse um vampiro,e assim ela viverá várias emoções.