Sou acordada pelo som de meu dispertador,ah...meu corpo vai ter que voltar a se acostomar a levantar cedo,isso era umas das coisas que eu não queria voltar a fazer,acordar cedo...mas..preciso fazer oque.
Pego meu celular na cômoda e desliso meu dedo pela tela,desligando o alarme.__Bom..e melhor levantar,ja devo ter perdido uns 3 minutos,so deitada.. -Cosso meus olhos,e depois me levanto.Vou ao banheiro escovar os dentes.
(...)
Assim que saio do banheiro,lembro de minhas roupas que comprei ontem.
__Ahh que bom,vou poder usalas hoje,são todas lindas,mas..onde as coloquei quando sai do carro do Jaehyun? -Começo a procurar por toda parte do meu quarto.
__Nada..sera que deixei na sala?
-As pressas vou para sala,fasso o mesmo,mas..nada..__O não... -Levo minha minha mão aos meus labios.
__Eu..esqueci no carro dele?!!
-Anão...deve que foi na hora que eu sai,eu estava tão apressada para sair do carro,que...acabei esquecendo,so espero que ele tenha visto e guardado pra min!.
Eo mais importante,que ele não tenha olhando oque eu comprei,alem de roupas,comprei tanbem roupas íntimas,e algumas langerris..__Bom Hyuna,ele não as abril certo? -Certo.Respondo a min mesma.Olho para o relógio,droga gastei tempo demais procurando algo que nem estava aqui!!,volto para meu quarto correndo,e visto oque vejo na frente,não tenho tempo suficiente para dar uma de rica e ficar minutos escolhendo cada peça de roupa.
Visto uma blusa preta de manga cumprida,e depois coloco um sobretudo vinho,e depois minha calça dinz preta,para sapatos eu escolho um tenes de cano médio,preto com detalhes dourados,penteio meu cabelo os deixando bem esticados,pego minha bolsa branca de alsa,e depois vou correndo pela escada.
Pego um pãozinho recheado com presunto,e saio de casa.Não vai dar tempo de sentar e comer com calma,melhor me apressar.(...)
Estou quase chegando,pego meu celular em minha boussa,e vejo as horas 6:26!!!
__Ho não,so tenho 5 minutos para chegar! -Começo a apressar meu passos,espero conseguir chegar!,e o frio esta cortando meus dedos,na pressa nem luvas ou uma touca eu peguei...,ate mesmo com essas roupas,estou com frio..,droga se eu aumenos prestasse atenção,na sacola e não tivesse a deixado no carro do Jaehyun,eu...estaria quentinha com oque comprei..
Apresso meus passos,preciso chegar,logo.(...)
Finalmente chego checo o relógio e por um milagre eu consegui chegar bem na hora.
Avisto a porta e sem mais delongas eu vou ate a ela,toco a campainha,e logo a porta se abre.Assim que entro vejo a senhora Baek.__Bom dia senhora Baek
-A comprimento.Espero que ela não diga nada...__Bom dia Hyuna!,você chegou nahora certa,acabaram de chegar várias caixas,e preciso que você as separe,e as leve para cozinha ea garagem,ouviu bem?
-Ho..ainda bem!__Sim senhora,mas... -Ela me interrompe
__Se não der conta,apenas fassa o de sempre -Nossa..ela esta de mal humor?
__Não,eu dou conta!,não vou desepsionar -Ela sorri
__Tudo..bem,apenas fassa isso rápido -Ela olha para seu relógio em seu pulso e depois volta seu olhar pra mim
__Bom..irei dar uma saída,posso deixar tudo nas suas mãos?
__Sim -Ela passa por min e sai,me deixando sozinha.
__Mas..eu nem sei onde esta essas caixas... -Olho para os lados.Melhor procurar.
(...)
Ja faz alguns minutos que estou preucurando essas caixas e nada...eu realmente ja estou ficando sem paciência!
Olho para a varanda,la eo único lugar que ainda não procurei,so espero que as caixas estejam lá.
Quando chego,fico de boca aberta!,e..elas estavam aqui...
Suspiro,ao ver o tanto de caixas que eu teria que carregar..segunda ja começou difícil droga!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Love For A Vampire
RomanceHyuna Kwon ao completar 21 anos decide mudar-se para Coréia Do Sul na cidade de Busan,para recomeçar uma nova vida,la ela não imaginaria que o amor de sua vida,fosse um vampiro,e assim ela viverá várias emoções.