♡《 REVELAÇÕES 》46♥

0 0 0
                                    

Jaehyun

Termino de ler a última linha do Diário...
Não acredito...no que acabei de ler.
Rápido sinto uma raiva imensa despertar de dentro de mim.
Aquela...drogaaa, aquela mulher matou minha família! Eu não sou o filho dela..Não sou filho de um monstro como ela!
Estivesse sendo enganado esse tempo todo por eles!, he...ela matou toda aquelas pessoas inocentes por um motivo ridículo!  Ela acabou com a vida do meu pai..da minha mãe verdadeira...
Rápido me levanto
E com muita raiva dou um soco ma parede fazendo a afundar um pouco.

__Sua desgraçada!  -Passo a mão pelo meu cabelo. Donghyun aquele maldito!, ele sabe desse segredo e não me disse nada!!
Todos aqui são mentirosos!
São monstros!
He...eles me transformaram nisso também...Não era para eu ter essa vida..essa vida miséravel!..
Estou sendo caçado ea culpa e toda dela!, ela vai ter que me dar uma boa desculpa. .aquela...

__Ahhhh -Grito e chuto a porta! Do banheiro a fazendo ir abaixo.
Estou perdendo o controle....
Num piscar de olhos fasso minhas malas..
Não fico nessa casa repleta de mentirosos, e da assassina da minha família!

__He..pensar que eu chamei aquel maltida mulher de mãe!, minha vontade e de matala! matar todos! fazelos pagar!
-Ousso uma voz famíliar vindo da sala...
Ótimo...agora eu estou mais nervoso ainda.
Pego minha mala eo Diário e saio do quarto, vejo Hyuna parada pasma na escada.
Isso..Agora ela também sabe da verdade.
Estou fervendo de raiva mais preciso me controlar ou mato todo mundo aqui!
Vou andando ate ficar ao lado da Hyuna. .ela nem sabe oque fazer, so esta com os olhos arregalados.

__Ho! Jaehyun meu filho!, mamae esqueceu uma coisa, e vim buscar,surpresa!  -Ela diz rindo.

__Corta essa!, sua desgraçada!
-Todos me olham surpresos.
Yujin grita

__Jaehyun que jeito e esse de falar com sua mãe? -Aponto o dedo pra ela e digo firme

__E você!  Cala a sua boca! Ou vou ate ai arrancar a sua língua!
-Donghyun iria se manifestar mais Sunhee o interrompe.

__Jaehyun que modos são esses!??, eu sou sua mãe me respeite! -Dou uma alta risada sarcástica.E desso os degraus ficando diante deles.

__ah desculpe mamãe!, ou..espera..sera que devo te chamar assim!, como você ousa matar minha família!  Me transformar em um vampiro e ainda quer que eu te chame de mãe!!?
-Ela fica pasma...nem sabe oque dizer..

__Ah sua idiota! Pensou que eu nunca iria saber não e!?, ou que eu iria asseitar numa boa!, esta enganada! Matou minha família e ainda me criou?! Preferia ter me queimado com meis pais verdadeiros doque me tornar filho da mulher que os matou!
-Vejo seus olhos se encherem de raiva

__Como você_ -Ah interrompo

__Ah como eu descobri?!, isso te refresca a memória?  -Levanto o Diário e ela fica ainda mais nervosa.
Rápido percebo que a Hyuna desse rapidamente as escadas ficando completamente imóvel novamente.

__E sua culpa..Hyuna -Ela olha para Hyuna e da um passo.
Mas antes que ela possa se aproximar dela, entro em sua frente e digo com firmeza.

__Você não vai fazer nada com ela!, se não fosse por ela eu estaria vivendo como um idiota, como um imbeciu!

__Jaehyun eu_ -Ah interrompo

__Não!, eu não quero ouvir mais mienhuma palavra dessa sua boca!, ja estou cheio!, acabou não quero ver a cara de nenhum de vocês! espero que você morra Sunhee..pelo menos assim você vai fazer alguma coisa que preste
-Pego minha mala e começo a sair, mas Donghyun segura meu braço.

__Jaehyun... -Com raiva retiro bruscamente sua mão de meu braço

__Não me toque Donghyun! ou eu mato você! -Saio e vou ate meu carro.
Abro a porta e jogo minha mala dentro dele, dou a partida e saio acelerando bruscamente.

__Ajhh que raiva! !!! -Grito

__NÃO ACREDITO QUE FIQUEI SEGO POR TODOS ESSES ANOS!! E SÓ HOJE DESCOBRI A VERDADE!!!...preciso esfriar a cabeça ou vou fazer uma loucura
-Ja sei pra onde ir

Hyuna

__Não me toque Donghyun! ou eu mato você! -Jaehyun grita com Donghyun e depois sai pela porta .Aproveito o embalo e saio atrás dele, o vejo ir ao seu carro e depois acelerar bruscamente indo embora.
Rápido começo a andar voltando pra casa.
Não acredito..ainda estou nervosa..pasma..e horrorizada com o que acabou de acontecer..Não pude fazer nada a não ser observar sua conversa...o Jaheyun pela primeira vez me defendeu..mais..Também eu revelei para ele um segredo muito..obscuro. .
Agora tudo faz sentido..
Lembro quando Donghyun me disse que Sunhee criava o Jaehyun com regras..e por isso ele cresceu assim..rude..he..Donghyun..ele também e um vampiro..e ainda sim gostava demin?
Por que?..por que ele gostava de min..somos tão diferentes, um vampiro e um humano nunca dariam certo juntos!, e pensar que eu gostava dele também, mesmo que fosse apenas como um amigo..Donghyun sempre esteve la para me proteger, e vejam só por onde as coisas tomaram seus rumos..eu nunca mais vou velo..e não vou ver mais o Jaehyun também.
Mesmo que ele seja um chato comigo..percebo agora que as coisas eram difíceis pra ele também, talvez eu goste um pouco dele..mais oque me impede agora de ir mais e mais longe eo fato dele ser um vampiro,que por incrível que pareça e uma coisa que ninguém iria acreditar que existe...assim como eu não acreditei..mais vejam so uma verdade daquelas estava escrita em um pequeno Diário...e so hoje descobri a verdade.
Derrepente cinto uma gota de chuva em meu rosto..ela escorre lentamente ate meu queicho.

__Ótimo..era so isso que me faltava...Mais..Não me importo com a chuva -Suspiro.
Agora todas aquelas coisas também se incaicham..o fato dela não ter nenhuma comida..nunca os vi comer...
Ah...tudo isso e tão complicado pra mim ainda que..nem sei o que pensar, ainda não acredito que eles existem!
Ainda não posso acreditar nisso!
Essas..coisas..só ao surreais pra min.

(...)

Chego em casa toda ensopada...Talvez eu ate pegue um resfriado depois dessa chuva.
Tomo um banho quente, preparo depois um leite quente e me deito na cama.
Olho para a janela e vejo aquelas gotas de chuva,escorrerem por ela.

__Oque o Jaehyun esta fazendo agora?..com certeza ele esta muito nervoso..vi seu olhar..ele poderia matar a Sunhee naquele mesmo estante -Respiro fundo.
Mas..tudo isso acabou, não tenho mais nada aver com essa família, eu...Não sou nada alem de uma garota qualquer, que descobriu que a família de quem ela trabalhava eram todos vampiros..Agora. .ela vai erguer a cabeça e fingir que nada disso aconteceu, como se fosse um pesadelo que ela acabou de acordar.

Apenas um pesadelo e nada mais

~~~~~~~~~~~~~♥♡~~~~~~~~~~~~

A Love For A VampireOnde histórias criam vida. Descubra agora