CAPITULO 12💙

1 1 0
                                    

__Olha tenho mais coisas para fazer do que ficar olhando para sua cara de idiota! -Ele ergue as duas sobrancelhas e depois se vira voltando a sobir a escada.

__Jaehyun! -Grito pelo seu nome,ele para mais logo depois continua.Como pode ser assim!,não tem coragem nem de adimitir!,e ainda por cima me chamar de idiota!!,ele quem é o idiota de transformar uma conversa civilizada em uma discussão!,ah quer saber nem me importo mais com isso,melhor deixar pra lá,mesmo o pressionando ele não vai me contar,pelos poucos dias que passei com ele,tenho essa certeza,ele não vai me dizer nem na marra.
Dou um suspiro nervoso.

(....)

Me cento na escada,ah mesmo que tente esquecer tudo aquilo...ainda sim fica cravado em minha memória,não consigo esquecer,quero muito saber o porquê dele fazer aquilo...,e porquê ele deu aqueles sorrisos encantadores,ele poderia sorrir mais.
Ate perdi a fome de tanto pensar nisso,mas já esta quase naora do almoço,não quero ficar aqui sem ter nada pra fazer,acho..que..uma caminhada me ajudaria a relaxar um pouco.
Me levanto e vou pegar minha bolsa no sofá, retoco em minha maquiagem,assim que iria colocar a mão na massaneta,ousso alguem me chamar.Me viro é vejo Donghyun

__Hyuna,onde vai? -Ele está com um alegre sorriso

__Bom..iria almoçar,mas..perdi a fome,então decide caminhar um pouco -Digo com um sorriso de lado

__Ótimo,você aceita companhia?
-Ele diz levantando suas sombrancelhas

__Mais é claro -Digo sorrindo

__Espere um pouco -Ele diz voltando

__Ok.. -Digo baixo para mim mesma.

(...)

Depois de alguns segundos ele volta com seus óculos.

__Sem eles não enchergo direito
-Diz ele sorrindo,colocando o óculos

__Vamos? -Ele passa por mim e abre a porta

__Sim

(...)

Estamos caminhando ja faz alguns minutos,não consigo me concentrar...ainda estou curiosa sobre tudo aquilo,quero muito saber a resposta dele...mesmo que isso demore uma eternidade,sei que um dia ele vai me dizer.

__Hyuna? -Donghyun me traz de volta a realidade

__Ah? sim?

__Você está destraída deis de que saímos,por que esta assim? -Ele me olha desapontado

__Desculpe..é só..que... -Ele me imterrompe

__Tem haver com Jaehyun?
-Rápido olho pra ele

__Sim -Ele suspira

__Oque ele fez a você?

__Nada...e que estou curiosa sobre uma coisa,e acho que se eu perguntar a ele tenho certeza que não vou ter resposta  -Donghyun para de andar,também paro.

__E...sobre oque é

__Você...ja viu o Jaehyun sorrir?,como..um sorriso amigável? -Ele pisca várias vezes

__Não por que? Ele sorriu pra você?
__Bom...talvez sim..talvez não,não tive muita certeza,vi isso do canto do olho,então...não sei se era apenas imaginação da minha cabeça

__Deve ser..porque ele nem mesmo sorri amigável para Yujin,resumindo ele não sorri pra ninguém,anão ser para seu próprio reflexo

__Será?,mas..você nunca o viu sorrir nem quando era pequeno?
-Donghyun derrepente muda sua expresão, ate parece que ele está se mergulhando no passado.

__Não...mamãe o criou rigorosamente,talvez por isso que ele seja assim.. -Que?

__Como assim rigorosamente?

__Com várias regras,e disciplinas,então...essa e a razão dele ser tão frio,grosso,ninguém consegue tirar um sorriso dele,sabe..aquele sorriso sincero,amável,não aqueles seus sorrisos cínicos

__É...você tem razão,acho que foi imaginação minha,bom..desculpe te incomodar com essa minha pergunta ridícula -Ele coloca sua mão em meu ombro e me olha nôs olhos

__Não tem problema,e..suas perguntas não são ridículas,não fique dizendo isso -Ele retira sua mão e sorri amigavelmente

__Tudo bem -Fasso o mesmo e logo depois voltamos a andar.
Uau...então é por isso que Jaehyun e uma pessoa fria que não se importa com ninguém,Sunhee deve ter lhe criado assim,mas..por que?,ela poderia crialo normalmente e ele seria um doce igual Donghyun,fico feliz que tenho ele por perto,pelo visto ele é o mais amigável,e menos estranho da família.

(...)

Chegamos em sua casa,gostei da caminhada com ele, poderia andar quilometros que seria ótimo.
Que bom que nôs tornamos amigos.Ele abre a porta para min e eu entro primeiro,ele vem logo atrás.
Olho para ele,ele esta com uma mão em seu pescoço,oque sera que está havendo?,suas expresão, parece estar sentindo dor.

__Donghyun você esta bem? -Ele levanta a cabeça e me encara

__Sim,estou,bom...eu vou subir,não,quero tomar seu tempo -Ele retira sua mão e depois vai até as escadas

__Donghyun você não toma meu tempo -Digo sorrindo,ele retribue

__Que bom -Depois some subindo as escadas.

(....)

Pego meu celular e vejo as horas 4:46PM,ah que bom..não estava aflita para ir embora,e pra minha sorte,não esta chovendo,esta nublado mas...sem qualquer sinal de chuva.
Pego minha bolsa,e depois saio.
Todos estão la em cima,então...não terei como me despedir,mas..eles com certeza sabem que saio exatamente essa hora.
Respiro fundo e começo a andar

(....)

Rápido chego em casa,pego celular tento ligalo,mais vejo que ja descarregou,subo as escadas e vou para meu quarto,coloco meu telefone pra carregar e vou tomar um banho.

(...)

Término meu banho,saio do banheiro e me jogo na cama,ahh estou morta,tantas coisas aconteceram hoje que...nem sei mais oque pensar.
Mesmo..que..Donghyun disse que aquilo era coisa da minha cabeça tenho certeza que eu realmente o vi sorrindo,sei que sorrir e algo  completamente normal,mas vindo dele?! Passa longe de normal.
Me levanto e vou fazer lamem,ah estou com uma fome..

(...)

Já são 9:44 da noite,meus olhos estão duros de sono,..mas e claro acordando sempre as 6:00 da manhã!,mas graças a Deus manhã é quinta feira,então depois e folga! Uruu primeira coisa que vou fazer e dormir ate tarde,e fazer umas compras,ainda tenho dinheiro,formo um sorriso em meu rosto,o dia amanhã vai passar voando...e já que la não vai acontecer nada de interessante o horário vai voar,e eu nem vou ver.
Subo entro em meu quarto arrumo minha cama para me deitar,término de arrumala e me deito...ahh..como é bom sentir o conforto da cama,apago a luz e fecho os olhos.

~~~~~~~~~~~~~❤~~~~~~~~~~~~~~

A Love For A VampireOnde histórias criam vida. Descubra agora