💥💢OQUE EU FIZ..😿

6 0 0
                                    

Hyuna🌺

OQUE EU FIZ!

Mas não adianta mais pensar nisso,oque fiz não pode ser mudado...

Vou descendo a escada com a cabeça baixa ate Sunhee,ela esta com seu semblante muito nervoso,tenho medo de olhar em seus olhos...

__Você nem consegue nem mesmo levar uma simples caixa!! -Ela grita

__Desculpe...eu..não tive intenção...

__Desculpas uma ova!,isso não vai fazer com que meus vazos voltem a ser oque eram! -Ela diz e aponta com o dedo,mostrando a caixa e seus vazos em pedaços.
Fecho os olhos não quero ouvir oque ela esta dizendo!,aposto que Jaehyun deve estar vendo tudo!,e rindo da minha situação.

__Esta me ouvindo!Hyuna! -Ela grita mais uma vez me fazendo olhala rapidamente..

__Sim.. -Digo baixo

__Que bom!!,sabe oque vou fazer,discontarei no seu salário,os vasos!!,esta claro!!!? -Engulo,estou numa situação constrangedora agora...Jaehyun deve estar me vendo,e ele acabou de me chingar...
Começo a lembrar das coisas ruins que ele me disse...,junto tudo,e vejo que se formou uma grande bola de neve,e..eu não estou dando conta dela...
Cinto uma lágrima escorrer,pela minha bochecha e parar em meu queixo..

__Sim.. -Digo confirmando

__Da próxima vez!!,você apenas deixe quieto!,não mecha!!,não sabia que você era tão desastrada assim!! -Sinto seu olhar furioso sobre min,se ela aumenos tentasse me escutar eu..ate tentaria explicar a situação...
Mas..nem isso ela me deixa fazer.
Não ousso mais nada doque ela esta dizendo eu..apenas...estou tentando segurar minhas lagrimas..

Shu🔥
🕑🕓🕒🕘🕖

__Você viu,a nossa impregadinha?

__Aquela maldita?!,não!,rum..ela vai me pagar caro pelo que fez comigo!,aquela...garota vai saber oque acontece quando mechem comigo.. -Fico mais irritado so de pensar...

__Oque ela fez?,ah isso não importa,me avise se a ver -Ele começa a rir

__E porque você quer que eu avise?,você vai fazer alguma coisa?....que e isso?

___Não vou fazer nada idiota!,e isso,não e da sua conta! -Ele apenas sai me deixando sem entender..
Aff..ele e suas tramóias,eu queria poder espiar e ver oque oque naquela sacola tem de tão importante..
Formo um sorriso malicioso

__Bom..mas voltando para oque interessa -Olho para,minha mão.

__Aquela desgraçada! Ela queimou minha mão!,mas como?,uma humana como ela não pode ter poderes como nós,sera..que ela tem algum poder e ela não sabe disso?
-Olho para a para a cicatriz que ela me fez..

__Mesmo com poderes ou não,ela vai ter oque merece!,e creio que vou me divertir bastante com isso
-Formo outro sorriso malicioso

(....)

Ja faz tempo que estou sentado aqui esperando alguma brecha,Hyuna ainda não chegou,ótimo assim sobra mais tempo!
Me levanto do banco,e entro,a casa esta deserta,sera que Jaehyun ja saiu?,que bom..assim meu plano correra de acordo como eu quero!
Donghyun também acho que não esta em casa,mesmo se ele estivesse ele não conseguiria saber oque eu estou pensando,afinal ninguém consegue ler meus pensamentos,ainda mais os meus...
Dou um sorriso malícioso
Entro na sala,e vejo a caixa com os vasos caros de minha mãe.

__Desculpe..mãe,mas..sera uma coisa divertida de se ver..
-Começo a rir.Vou ate a caixa e a pego com facilidade,e vou andando sobindo as escadas,assim que termino desso a caixa,e me escoro nela olhando para a escada.

A Love For A VampireOnde histórias criam vida. Descubra agora