CAPITULO 28💙

3 0 0
                                    

Sou dispertada pelo meu dispertador,fico olhando para o teto,ontem foi um dia agitado..
Ainda estou cansada,perece que não dormi o bastante..mais terei que levantar.
Vou ao meu guarda roupa,e pego uma saia rodada azul escuro,e uma blusa preta de manga cumprida,minha meia caussa preta,e meu casaco preto que bate um pouco abaixo da cintura.Pego tambem minha bota verde escuro de cano medio.Meu cabelo,apenas fasso uma trança.

(....)

Termino de tomar café e olho para a televisão.
Estranho..esses dias não teve nunhuma notícia sobre aqueles assassinatos horríveis,ainda bem..me sinto mais segura assim.
Olho as horas.

__Melhor eu ir -Pego minha bolsa na mesa e saio trancando a porta.

(....)

Assim que estava quase chegando na mansão,vejo três lindos carros estacionados.

__Uau..eles são lindos.. -Digo baixo.Um e azul escuro,o outro e vermelho sangue,eo que me chamou mais atenção cinza escuro,com tetalhes prata na lateral,e um adesivo de caveira,isso deixou o carro ainda mais misterioso..a quem sera que ele pertence.
Assim que me dou conta estou parada em frente a mansão.Estou ainda mais coriosa,quem quer que seja que dirige esse carro esta aqui dentro,me da um serto frio ma barriga,não fasso a miníma ideia de quem seja..
Ando ate a porta,aperto minhas mãos porque sinto um frio na barriga?,bom...quero muito saber quem esta dentro dessa linda mansão.

Jaeyun😼

Estou minutos andando de um lado lado para o outro,minha cabeça esta em chamas,aqueles malditos!
Yunjae e os outros estão demorando chegar!,ja estou perdendo a paciência!,sera que eles me acharam?!,não e possível!,pelo que Yunjae me disse ontem por telefone os Yacusa também estão invólvidos...ahh esses desgraçados!

(....)

Depois de um tempo pisoteando o tapete da sala,ousso a campainha tocar,pelo horário não ea sonça da Hyuna,então devem ser eles.
Vou rápido para a porta ea abro.

__Ate que em fim! -Digo ao ver o rosto de Yunjae

__Desculpe pela demora!,bom vamos tenho muito a contar -Ele diz sério.

__Então vamos!,estou com a cabeça fervendo! -Digo irado indo ao sofá.
Ele vem e se senta no sofá ao lado,Yoongi e Dakho se sentam em minha frente.

__Bom por onde devo começar
-Yunjae diz com a mão no queicho

__Talvez do começo! -Digo sem paciência

__Bom...Dakho Yoongi e eu fomos a uma boate nôs diverti!,como sempre la esta lotado..mas..nossos olhos não deixaram de notar uma presença indesejável!,eram aqueles canalhas do Yacusa -Ousso com atenção.Ah sábia eram aqueles idiotas fazendo pirraça,sera que não esqueceram a surra que deis neles!?

__Yoongi achou estranho porque era a primeira vez que os vimos em uma boate aqui em Busan,então decidimos espiar oque eles estavam tramando,se eles estivessem la para se divertir como nós,iriamos deixar pra la,mas..seus semblantes estavam sério,não parecia de alguem que iria se divertir. -Meus maxilar esta serrado,oque eles estão tramando a fazer?

__Então sem dar suspeitas nós nôs levantamos e os seguimos,eles foram para a parte de tras da boate,e foram para uma parte escura de um beco,e e claro o seguimos ate o fim.Vimos eles se encontrarem com uma mulher,no começo achei comum,mas..assim que iria sair,ouvimos seu nome ser mencionado,ai sim achei motivo o bastante pra ficar. -Apenas o ousso com atenção,cada uma de suas palavras me dão mais vontade de matalos..aqueles...canalhas

__Eles pareciam contentes em ver aquela mulher,mas ela estava com a reação normal,algumas luzes estavam falhando e piscando sem parar,mas consegui ver seu rosto.

A Love For A VampireOnde histórias criam vida. Descubra agora