__Jaehyun! -O primeiro a vir e Donghyun
__Meu Deus oque aconteceu?!, você esta sangrando! E todo machucado! -Diz Shu
__Acredite a maioria não e meu
-Sorrio__Como pode estar sorrindo!?,estavamos muito preocupados!
-Diz Yunjae que me segura pelo ombro__Nos iriamos dizer a você!,so sobre a inboscada!,mas quando vimos já era tarde demais,Voce já avia saido! -Diz Dakho
__Mas ótimo que você tenha conseguido vencelos! -Yoongi diz me olhando nos olhos
__Ahr.. -Mais uma vez cinto aquela dor..ela esta mais forte.
__Jaehyun está bem?,se feriu?
-Pergunta Donghyun,que me segura me olhando nos olhos__Não.. Eu estou bem,não fiquem preucupados,estou de volta certo?,Yunjae nossa conversa vai ser depois..estou precisando descamsar agora -Digo me virando para ir a escada.
Derrepente tudo começa a girar..
Droga oque esta avendo?,cinto meu peito arder como se estivesse senso queimado...
Ahhh...oque e isso!
E insuportável__Jaehyun? -Ousso suas vozes.Mais rápido tudo fica escuro e caio no chão..
...................Donghyun😸
__Ahr -Jaehyun geme de dor..
__Jaehyun esta bem?,se feriu?
-O seguro o olhando nos olhos.
Ele esta péssimo suas roupas estão ensopadas de sangue..
Queria poder saber oque aconteceu com ele na luta.__Não.. Eu estou bem,não fiquem preucupados,estou de volta certo?,Yunjae nossa conversa vai ser depois..estou precisando descamsar agora -Ele retira minha mãos dele e começa a andar indo a escada bem devagar.Ele não esta bem!,eu cinto isso..
Ele para,parece estar tonto..
Derrepente ele começa a cair
Não chego a tempo e ele cai batendo a cabeça no chão.__Jaehyun! -Vou rápido ate ele
__Ei! -Seus amigos ficam ao seu redor
__Preciso levalo ao meu quarto rápido! -Digo éo pego no colo.
Vamos para meu quarto o deito em minha cama.Seu rosto esta se comtorcendo!,perce estar sentindo muita dor.__Nós deixem sozinhos,preciso dar uma olhada nele -Todos acentem e depois saem.
__Jaehyun..irei cuidar de você
-Desabotou sua camisa e vejo uma ferida aberta,ela esta muito feia..um liquido roxo sai de dentro dela..pelos cintomas deve ser um veneno muito poderoso..
Coloco minha mão sobre sua testa.__Oque?,ele esta quente? -Droga
Ele esta muito mal nos vampiros nao deveriamos ficar quentes!.
Me levanto e vou ate meu armario.O abro.__Já faz anos..que não uso isso..espero que os livros que li me ajudem agora,ou Jaehyun pode morrer..em minhas mãos -Pego minha luvas e minha siringa.
E um soro que eu mesmo preparei.Também pego minha faca que e bem afiada.
Rápido vou ate ele coloco minhas mãos sobre seu peito,cinto sua pele quente.. Principalmente nessa região.
Fecho os olhos
Preciso passar a minha energia pra ele..ou..ele não vai aguentar,
oque vou fazer.
Passo um pouco da minha energia para ele ,e depois olho para a faca em cima da mesa.__Hora de usar meus dons,aguente firme Jaehyun.
Pego a faca ea ciringa,aplico uma anestesia nele..e depois começo a abrir a ferida com minha faca.
Pego logo depois outra ciringa e pucho o liquido roxo.
Ainda tem muito..
Seja oque for esta o matando por dentro,como vou neutralizar o veneno a tempo?
Pego meus livros
Pelo que vejo esse veneno..não e comum..e especialmente para vampiros.Como Yunjae me disse os Daydatsu que iriam atras dele..então eles engetaram de alguma forma isso no corpo do Jaehyun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Love For A Vampire
RomanceHyuna Kwon ao completar 21 anos decide mudar-se para Coréia Do Sul na cidade de Busan,para recomeçar uma nova vida,la ela não imaginaria que o amor de sua vida,fosse um vampiro,e assim ela viverá várias emoções.