Donghyun☺
Retiro meus óculos eos coloco na mesinha ao meu lado.Hoje parece que acordei com o pé esquerdo!,Shu não parou te me atazanar a noite toda!,e pra piorar nem terminei de ler o livro que estava lendo,ainda mais eu que tenho tudo em dia..
Passo a mão pelo meu cabelo
Olho para a pilha de livros que me esperava..ah..e ainda tem mais,tudo isso esta começando a virar uma bola de neve..e esta prestes a cair na ninha cabeça.
E..ainda tem a Hyuna,ainda cinto uma coisa por ela,preciso dizer a ela,isso esta me comendo por dentro,talvez posso fazer isso agora.
Coloco meus óculos,e depois saio do meu quarto,respiro fundo e tomo coragem,estou preparado acaso ela me de um fora.
Olho para os lados,mas ela não esta em minha visão.Onde foi?
Desço a escada,escuto um barulho de alguma coisa caindo no chão,vindo da sala de livros..__Ah..ela esta la -Suspiro.Preciso criar coragem..
Vou em passos lentos ate a porta,fico escostado ao lado da porta de olhos fechados,preciso ser corajoso..
Os abro,assim que olho para dentro vejo a Hyuna segurando o Diário da minha mãe.Sem pensar duas vezes eu o tomo de sua mão bruscamente.
Droga!!,sera que ela o leu?!
Ela olha pra,mim assustada..
Ah encaro friamente,e explode de raiva,e medo de que ela tenha o lido..(....)
__Pare de ser tão curiosa,não mecha aqui outra vez! -Ah olho friamente e depois saio a deixando com cara de espanto.
Subo as escadas rapidamente passando a mão pelo meu cabelo.
Entro em meu quarto batendo a porta.__Droga!,poderia ser por pouco!,mais ainda bem que cheguei a tempo..pelo visto ela não leu,senão iria sair correndo assim que me visse -Olho para o Diário.
__Que idéia ruim da mamãe colocar o Diário assim na vista!
-O coloco em uma gaveta,que tem fechadura,pego a chave eo tranco la dentro.__Como dizem,estará trancado a sete chaves,se ela ler isso esta tudo acabado -Olho com atenção a gaveta,e depois guardo a chave em um lugar seguro,acaso ela de uma de espertinha e tente procurar,tenho certeza que ela nunca vai pensar que a chave estara aqui.
Quando mamãe chegar irei ter uma conversa com ela,preciso contar isso a ela,nosso segredo quase foi revelado,se o Jaehyun tivesse pegado..ai sim..teríamos problemas,esse Diário contem..coisas ruins,que ele não iria gostar de saber.
Nem mesmo o Shu sabe sobre a existência dele,e somente eu e mamãe..que temos esse grande segredo a esconder..Hyuna🌺
Ho..estou ainda sem entender aquele comportamento do Donghyun,ele sendo aquele homem certinho e comportado agindo daquela forma..Me deixa ainda mais intrigada,sei que era apenas um Diário,coisas como primeiro amor,primeiro beijo,he..a primeira vez.
Então porque ele ficou assim atoa!,ah..confesso que nunca irei entender,mas..mesmo assim vou ver oque esta escrito,tenho certeza que e nada demais!
O problema e que não sei aonde ele escondeu!,ah..jogou fora que não é,mais sei que ele ainda esta dentro dessa casa!.(....)
Limpo outra gota de suor,e depois fasso um coque no cabelo.
Derrepente vejo Yujin e Jaehyun decendo as escadas,ele esta com outra roupa...
Mas..porque?
Ou.............ಠ_ಠ
Ata deixa quieto,os dois se dirigem a porta de saida e saem.
Ah..que bom que eles nem me notaram aqui atrás.Saio de trás da escada e depois olho no relógio.
1:00PM__Oque?! -Meu horário de almoço ja esta quase acabando!..
Ah..credo!
Derrepente ousso meu celular tocar,vou direto ao sofá e vejo que era apenas a Hyomin.__Sim?
__Ola amiga!,sei que está no horário de almoço,então...que tal irmos tomar alguma coisa? -Penso um pouco,olhando para o relógio.
__Ah..Sim!,onde vamos nôs vamos encontrar?
__Fiquei sabendo que abriu uma sorveteria,eles dizem que e cinco estrelas!,vamos nôs encontar la!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Love For A Vampire
RomanceHyuna Kwon ao completar 21 anos decide mudar-se para Coréia Do Sul na cidade de Busan,para recomeçar uma nova vida,la ela não imaginaria que o amor de sua vida,fosse um vampiro,e assim ela viverá várias emoções.