CAPITULO 17💙

1 1 0
                                    

                🙏🏻 Folga!!😄

Ahh hoje dormi igual uma pedra,nunca dormi tão bem em toda a minha vida.Mesmo depois daquilo tudo que aconteceu!,parece mesmo que tudo aquilo foi um sonho,e eu acabei de acordar dele...mas..sei que aquilo tudo e verdade,não posso fugir da realidade mesmo que eu quisesse.Shu ainda não sai dos meus pensamentos...e também aquelas palavras sobre o Donghyun ser meu cavaleiro de armadura..coisas completamente,absurdas.
Mas,o certo agora e só esquecer disso,não quero passar minha folga,pensando nele...e no que ele me fez.Me espreguisso, olho para janela,vejo os raios de sol escapando da minha cortina,nossa por quanto tempo dormi?
Pego meu celular na comoda e vejo as horas.

__11:33AM?!!,nossa nunca dormi tão tarde assim!,e olha que eu tinha pretendido dormir somente ate as 11h,mas parece que meus planos falharam.. -Mas tudo bem!,dormi o tempo que eu precisava!,estou totalmente recarregada.Mas..me lembro de ter mandando uma mensagem pra Hyomin...será que ela me ignorou?,nossa não sabia que ela estava tão chateada comigo...
Mas derrepente meu celular vibra em minhas mãos.

__E uma mensagem dela! -A fico tão feliz que ela tenha me respondido.Abro a mensagem.

Chat on

__oi amiga..eu realmente estava brava com você,mas..depois sentei e pensei um pouco,acho que você não estava em um bom dia,desculpe se eu não entendi isso Hyuna,mas..por favor me conte o por quê de você estar tão avoada assim ontem. -Ahh que  bom que ela entendeu...mas..ela quer saber sobre tudo,não sei se devo contar pra ela o que aconteceu...,ainda não estou segura o bastante sobre isso,acho melhor guardar isso só pra min.

__Que bom,que você entendeu Hyomin!,estava preocupada com isso,mas agora não estou mais,bom..não é nada de mais,estava assim atoa mesmo,e pensando demais Só isso,não precisa se preocupar. -Rápido ela visualiza

__Tudo bem..mas queria saber,e..se estiver ao meu alcance poderia te ajudar -Ah Hyomin,acho que você não pode me ajudar...

__Fico feliz que tenha  entendido,ah não precisa me ajudar ,como já te disse está tudo bem

__Bom..se você diz,vou acreditar☺,que tal nós almoçar mós juntas outra vez!,assim podemos voltar a conversa que não acabamos oque acha?
-Respondo sem amenos pensar

__Sim!,não vejo a hora!

__Até la então, não se atrase como da última vez,estarei contando cada segundo,no restaurante de sempre.

__OK não vou me atrasar até

Chat of

Jogo meu telefone na cama,ahh..o dia está tão bonito hoje,não está frio,que bom!,queria poder usar outras roupas.
Me levanto lentamente e vou escovar meus dentes.

(....)

Término e me sento novamente na cama,ah..parece que ela está me chamando para me deitar novamente..

__Desculpe cama,vamos deixar isso para outra hora ou melhor  anoite
-Olho para meu relógio na cômoda,já está quase na hora,preciso me arrumar.
Me levanto e vou ver oque vestir.
Pego meu short preto e minha blusa branca com detalhes na parte da frente.Para sapatos..humm..oque devo escolher?
Ja sei!
Pego meu Tenes Astarte branco,perfeito,para bolsa pego minha bolsa preta de alça,penteado..não sei oque fazer..
Vou deixa los soltos,só vou cachialos nas pontas.Passo meu perfume que gosto tanto,para maquiagem,escolho uma leve.
Saio da penteadeira e vou me olhar no espelho.

A Love For A VampireOnde histórias criam vida. Descubra agora