Ainda não consigo acreditar que...perdi..meu marido...e meu filho...ele tinha acabado de nascer..nem pode ver o mundo..e nem mesmo o rosto de seus pais pela segunda vez...
Tudo isso foi minha culpa!
Se eu não tivesse tido a ideia de vir pra ca! Nada disso teria acontecido! , he...estariamos felizes ate agora..em nossas casas..so nos cinco...mas isso não foi possível.
Deixo escapar uma lágrima...
Estou irada estou com muita raiva! Daqueles malditos! Ainda aquelas vozes deles fica impregnada na minha cabeça!Matem todos!
Não deixem que escapem!
Mate essas aberrações!
Acabem com esses demônios!Se eles ficassem calados talvez não fazeria nada com eles! Mais foram abrir a droga da boca! Agora vou acabar com toda alma vivente que ainda estiver aqui!.
Donghyun, Shu e eu sentamos embaixo de uma árvore, estamos bem longe daquela vila imprestável.
Não ha como eles descobrirem que estamos vivos.__Mamãe...oque vamos fazer agora? -Donghyun pergunta com o olhar triste
__Donghyun...Nos vamos nôs vingar!,eles pensaram que mataram toda a família mais estão enganados! , ainda sobraram três! -Donghyun ri
__Vai matar todos? -Ele pergunta
__Sim..e você vai me ajudar!, esses humanos estragaram nossas vidas filho...agora vamos estragar as deles -Digo com o sorriso no rosto.
No meu coração não sobrou nada alem do desejo insaciável de vingança!__Quando vamos fazer isso?
__Hoje mesmo...so vamos esperar aqueles malditos caçadores de vampiros sairem daqui, por que mesmo que eu quisesse não poderiamos matar todos eles sozinhos, eles sao fortes para nos -Donghyun concorda com a cabeça
Vou matalos lentamente...eles vão provar da verdadeira dor!__Donghyun, vamos voltar, ja faz tempo que estamos aqui, as coisas devem que ja acabaram
-Ele se levanta__Me de o Shu,ainda bem que você ficou o segurando..se não não sabia oque poderia acontecer com ele também
-Donghyun entrega Shu em meus braços e começamos a caminhar lentamente voltando para a vila.(...)
Quando avisto minha casa...vejo que tudo se consumiu a fogo...nada restou...as paredes escuras..igual meu coração escuro e vazio..eles vão pagar pelo que fizeram!
Parece que todos ja foram embora, não sinto a presença de ninguém nem ousso algum barulho ou fala.__Donghyun...esta tudo quieto, eles ja foram embora, vamos ir bem devagar ainda pode ter chance de ter alguém
-Caminhamos bem devagar ate a frente da casa, e como pensei não a ninguém.
Olho para a caminhonet de Taehyun..que bom ela ainda esta intacta, eles não fizeram nada a ela, depois vamos embora usando o carro.__Donghyun segure Shu em pouco, irei dar uma olhada na área -Donghyun segura Shu e depois vou andando para ver se aqueles caçadores de vampiros ja foram embora.
Paro enfrente a uma árvore, aqui tenho toda a visão da vila, me parece que aqueles caçadores ja foram embora...mas..oque esta acontecendo la embaixo?
Quando vejo..eles estão festejando?__Estão festejando a morte de Taehyun e do Taeshin?! -Serro os punhos...esses desgraçados não sabem como me deixaram nervosa agora! Hoje suas vidas acabam!.
Volto para junto de Donghyun e digo tudo para ele.__Ah..eles não sabem oque lhes esperam -Donghyun diz
__Melhor eles festejarem bastante, por que vai ser a última festa deles! -Digo sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Love For A Vampire
RomanceHyuna Kwon ao completar 21 anos decide mudar-se para Coréia Do Sul na cidade de Busan,para recomeçar uma nova vida,la ela não imaginaria que o amor de sua vida,fosse um vampiro,e assim ela viverá várias emoções.