CAPITULO 18💙

4 1 0
                                    

Começo a caminhar tristemente,Hyomin nem sabe por onde começar uma converso comigo..

__Hyuna...quem são eles?

__Aquele...e Jaehyun, filho da dona da casa onde trabalho ,e ela...namorada dele

__Ah...agora entendi o porque dela saber seu nome,Hyuna..me desculpe, não queria que...isso acontecesse -Respiro fundo

__Tudo bem...não foi sua culpa, eu quem não olhei pra frente, não se cinta culpada..

__Por outro lado, aquele Jaehyun parece ser uma boa pessoa,ele nôs defendeu! -Ela ja começa a ficar animada, como ela pode estar falando isso tão...sorridente?, Yujin acabou de nôs humilhar!

__Não se engane pela sua cara...
-Hyomin me olha confusa

__Por que?, ele e mal?, ele já te fez alguma coisa?

__Olha...Hyomin...não podemos apenas andar em silêncio?, não quero tocar no assunto dos dois

__Ho...tudo bem, não pense que estou feliz , ela também me rebaixou no último, só...queria ver você sorrir -Não consigo a responder,  apenas continuo a andar em silêncio.

Como Yujin e má, ela não pode dizer essas coisas só porque e rica...e eu tentando ajudar...só acabei piorando a situação...
E...porque o Jaehyun estava tentando acalmar a situação? ,eu pensei que ele apenas ficaria assistindo de camarote....mas...foi ao contrário, ele nôs ajudou...conseguiu abafar os comentário da Yujin e fazer ela acabar com aquilo o mais rápido possível, por que ele fez isso? ,talvez deveria perguntar?
Ah...melhor não, ele com certeza vai me dar uma má resposta, e eu não quero que meu dia seja estragado como hoje , Yujin conseguiu transformar meu dia perfeito ,em um dia nublado e ruim....Acho que ela e a pior pessoa que já vi ,se eu soubesse que tudo isso iria acontecer eu simplesmente não sairia da cama....

(....)

Depois de uma longa caminhada silenciosa, chego em minha casa ,apenas acenei para Hyomin, queria evitar uma conversa, metade disso tudo e culpa dela ,e a outra metade e minha...
Me cento na cama, e pego meu celular ,nada...nem meu próprio celular tem uma notificação.
É ainda esta sedo..
Não sei nem oque fazer ,perdi a noção ate disso...
Me levanto e coloco uma roupa mais fresca e confortável . Me jogo na cama e me encolho toda.
Depois de alguns minutos pego no sono.

                Kim Jaehyun😼

Abro a porta do carro para Yujin, ela ainda me olhando torto...
Ashi...mais que droga elas as vezes age como uma criança.
Dou a volta e entro. Ligo o carro e saímos.

__Você não tem nada pra dizer?
-Ela diz com os braços cruzados.
Não a respondo e contínuo dirigindo. __Jaehyun estou falando com você!, não finja de surdo na minha presença! -Ela perde a paciência

__Eu não tenho nada pra te dizer Yujin -Cinto seu olhar sobre min

__Não? ,nem um... me desculpa Yujin por ter te envergonhado, na frente de duas idiotas-Respiro fundo

__E quem disse que eu te envergonhei... não fiz nada demais fiz?

__Ah não, defender aquelas.__

__Ja chega!, Não defendi elas, apenas não queria que você chamasse atenção

__Então...foi por isso?

__Claro, afinal eu amo você ,porque iria tentar defender elas? ,você estava com toda a razão não?
-Percebo que ela da um largo sorriso

__Que bom... -Ela me da um beijo em minha bochecha ,olho pra ela e formo um fraco sorriso.
Aquela Hyuna, não tem nada de interessante nela, só a uma pessoa que eu amo de verdade e a Yujin e ninguém mais,e ela achando que eu  estava defendendo aqule... aaaa sério ,nunca na minha vida iria defender uma mera humana igual a ela, isso sim eu tenho certeza.

__Sua mãe volta hoje de viagem certo?

__Sim...ela já ficou bastante tempo fora

__Entendo ,bem... que podíamos viajar juntos também o que acha?
-Olho pra ela rápido. __Ai podemos aproveitar nosso tempo junto -Ela coloco sue mão em minha coxa ,e sobe um pouco.

__Bom..se assim com certeza Yujin
-Ela ri ,e volta seu olhar para frente.

(....)

Chegamos em sua casa ,saio e abro a porta, ela sai e me olha nos olhos.

__Oque?

__Tem um sujinho nos seus lábios

__Onde? -Levo minha mão aos meus lábios

__Saiu?

__Não deixo que eu tiro -Ela se aproxima e me da um beijo quente...nossos lábios estão em perfeita sincronia...Quando vejo que já esta ficando quente demais me afasto.

__Você não quer deixar o resto para nossa viagem? -Ela morde os lábios

__Verdade, vou ser uma boa menina, vou esperar -Damos um leve beijo e depois ela caminha ate a porta.

__Não vai querer entrar? -Fasso um sorriso malicioso

__Infelizmente não ,preciso voltar
-Ela faz uma cara de desapontada

__Okay... ate amanhã -Ela pisca pra min e depois entra .Respiro fundo. E depois volto para o carro, ligo o carro e saio.

(....)

Chego em casa, guardo meu carro na garagem, e depois entro.
Donghyun esta enfiado nos seus livros, Shu esta bebendo sangue em um copo. Ver ele assim também me deu sede.

__Ho bem vindo de volta Jaehyun
-Diz Donghyun sorrindo

__Mamãe já chegou?

__Sim...mas ela está se repousando agora ,venha sente-se -Vou ate a mesa e me sirvo ,e depois volto e me sento ao lado de Shu.

__É um milagre sua amada não ter vindo com você -Shu diz ironicamente

__Ela sujou seu vestido ,e resolveu não passar aqui..

__Humm...entendi, que pena, mudando de assunto, vocês viram os assassinatos que estão ocorrendo na cidade? -Shu diz com sarcasmo.

__Sim o que tem de mais nisso?
-Pergunto

__Nada...apenas estou querendo participar disso

__Nem pense nisso! -Donghyun o interrompe

__E por que não?, só porque você não esta a favor?, se eu quiser eu faço!

__Parem de discutir! -Grito

__Ah vamos Jaehyun ,você sabe a força que tem, junta nos dois, e esses humanos não tem chance alguma, poderíamos sugar cada gota de sangue de cada humano existente...ahh...isso seria muito prazeroso. -Só dele pensar nisso seu rosto fica corado

__Faça oque quiser Shu, apenas me deixe fora disso ,e não vou usar minha força outra vez!, sabe que não consigo me controlar.. -Digo

__Sim..eu sei ,mas não e chato ver pessoas como nos se divertindo? ,acabando com a raça humana?

__Se você quer tanto assim Shu, apenas faça -Donghyun diz friamente e depois se levanta e vai ate uma jarra com agua ,não sei porque ele ainda bebe esse remedio ,ele deviria apenas se aceitar de uma vez..

__Como quiser Donghyun

__Ashi..essa conversa já esta me deixando com dor de cabeça -Me levanto, bebo o resto de sangue que tinha na taça e depois subo as escadas indo ao meu quarto.
Depois vou ver minha Mãe ,so quero descansar agora em meu quarto escuro...

~~~~~~~~~~~~~❤~~~~~~~~~~~~~~

A Love For A VampireOnde histórias criam vida. Descubra agora