CAPITULO 2💙

9 1 0
                                    

Sou despertada pelo alarme de Hyomin.Olho para a cama dela ainda sonolenta,ela ainda não se levantou,então vou ter que acordala.

__Hyomin.. -Digo baixo.Me lavanto e começa a sacudila devagar.Ela com muito custo abre os olhos.

__Hyuna..que horas são? -Olho para seu relógio

__Ainda são 7:30 da manhã -Ela arregala os olhos

__Preciso me apressar -Ela rápido se levanta e vai ate seu guarda roupa

__Hyomin,porque você esta se arrumando? -Ela me olha sorridente

__Hoje e o dia da minha entrevista de emprego! -Me viro,e me deito novamente

__Nossa Hyomin,isso e muito legal..! -Ela concorda.E começa a se arrumar.
Uau Hyomin já esta tendo sua entrevista de emprego,e eu ainda nem sai do lugar,fico feliz por ela e triste ao mesmo tempo,queria que fosse eu...mais nem sei por onde começar,preciso fazer tantas coisas,que...ate perdi a conta,mas cinto que la no fundo eu vou conseguir e vou me dar bem nele.

__Hyuna qual você acha mais bonito? -Ela me mostra duas saias,uma e azul com pequenas bolinhas brancas,e a outra e toda vermelha rodada

__A vermelha -Seus olhos se voltam para a saia,e sorri

__Bem oque eu tinha em mente
-Rápido ela a veste.

(...)

Hyomin já saiu,e agora estou sozinha com meus pensamentos,não sei que horas ela vai voltar,acho melhor eu ir embora,não quero dar uma de...ficou só para esperar o café,não gosto que as pessoas tenham esse pensamento sobre min.
Me levanto,arrumo minhas coisas,e saio do quarto de fininho,a casa esta cilenciosa,e não quero acordar ninguém.Vejo uns papeis e caneta na mesa,melhor eu deixar um bilhete,para não parecer estanho eu sair sem dizer nada.Pego o papel ea caneta e começo a escrever.

Senhora Ahn gostei muito do tempo que aproveitei com vocês,me desculpe por sair assim sem me despedir apropriadamente.
Obrigada,pela hospitalidade☺

Coloco o papel em um lugar visível.E depois saio de lá.
Respiro fundo,hoje tenho que fazer várias coisas,estou com a cabeça cheia,mais..vou precisar ter calma com as coisas.

(.....)

Rápido chego,a casa da Hyomin não é tão longe da minha.Entro e vou direto ao meu quarto guardar as roupas sujas,não vejo a hora de ir na companhia de agua,ela faz muita falta,e por sinal estou precisando dela agora,pego meu celular no bousso,e vejo as horas 9:03 ,ainda e sedo,poderia dormir mais...

__Não Hyuna não a tempo pra isso agora,você tem que arrumar os estado da casa..! -Digo a min mesma balançando a cabeça.
Troco de roupa pego mais uma vez minha boussa e desso,saio tranco a porta e começo a caminhar.

(....)

Quanto mais eu ando mais matava a saudade daqui,estou facinada como aqui cresceu,vi na enternet que Busan e agora a segunda cidade mais grande da Coréia do Sul,e olha...esta realmente certo.
Primeiro vou passar na companhia de agua,se não me engano sei onde é.

(.....)

Ainda bem deu tudo certo,muito fácil eu diria,mais agora não vejo a hora eles me disseram que as 1h a agua cai na minha casa,estou bastante animada..talvez porque não vou precisar mais dormir na casas dos soutros,e ser um estorvo.Aproveito para passar nô mercado,vou comprar umas coisinhas para eu cozinhar.
Conto meu dinheiro,sim..isso da para comprar muita coisa,mais não vou gastar tudo,ainda tenho que comprar gás,coisa que eu não tenho.

(....)

Chego em casa com muita dificuldade,pensei que não consegueria chegar,com tantas sacolas nas mãos,mas..consegui,ainda bem,não queria passar vergonha na rua,pedindo ajuda as pessoas,a coisa que eu mais detesto e ficar dependendo das pessoas,então fiz um esforço.
Coloco as coisas na mesa,e vou para meu quarto,coloco uma roupa mais velha e solta,Pego meu celular e confiro a hora 1:17PM

A Love For A VampireOnde histórias criam vida. Descubra agora