Ele apenas me olha de canto e volta para seu serviço.
__Quanto é? -Ele diz o valor e fico impressionada..e bem carinho...não sei se tenho tudo isso.
Preocuro em minha bolsa e encontro apenas a metade..do dinheiro. Droga deve haver mais em algum lugar!,abro a capinha do meu celular e encontro a continha que faltava..ufa..bom estou sem dinheiro agora para me divertir..mas quero conferir se quem que está aqui e mesmo o Jaehyun.
Lhe pago e entro.
Uau..aqui e lindo..vale a pena pelo dinheiro pagado na entrada.
Vejo que todos da sala me olham,alguns homens sorriem pra min.
Mais não ligo para eles.
Quem estou procurando deva ser apenas coisa da minha cabeça, gastei meu dinheiro todo vindo aqui!
Quando estava indo embora vejo aquele mesmo homen que vi..entrando aqui..espera..essa tatuagem....Sim..e ele mesmo..tenho certeza, não sei se deveria ir la..e melhor eu ir embora.
Mas derrepente ele olha pra min parece surpreso..ate eu ficaria, ele não esperava que eu surgiria aqui.Se ele..ja me viu..e melhor eu ser corajosa, quero saber..como ele está quero sabe..o que se sucedeu nessas duas semanas.Jaehyun
Ah...assim que entro vou para o canto, e ja peço uma bebida..Antes vi uma mensagem de Yunjae..mas nem li..Não estou cabeça para responder mensagens nenhuma!.
A porta se abre e mais uma pessoa rica..e idiota entra..nem vou olhar pra que? So espero que não seja nenhuma mulher asanhada querendo se jogar em cima demin.
Mas cinto um cheiro familiar..ja senti isso antes..olho para o lado e vejo a Hyuna!?, oque! E ela mesma? Mas oque ela esta fazendo aqui! De todas as pessoas por que ela está aqui?
Vejo que ela esta mais surpresa ainda de me ver..ela vem ate min devagar, e se senta ao meu lado.__Oi Jaehyun -Da vontade de rir..e so isso que ela me diz?
__Olia so que conhecidensia agente se esbarar por aqui não é? -Ela sorri discretamente.
Esta bonita não parece aquela sonça de antes.__Pois e..Jaehyun..como esta? Depois de tudo?..eu...nem sei oque te dizer..Você..e um vampiro isso nunca..passou pela minha cabeça, desinterrei um segredo e tanto..
-Ela diz baixo para apenas eu ouvir__Sim..mas estou melhor desse jeito..Hyuna..Obrigado...por..ser curiosa e ter lido aquele diário, ,não sou de agradecer mais..ne..abro uma exceção -Vejo ela dar um sorriso grande dessa vez.
__Oque está fazendo aqui?
-Assim que ela iria me responder a música sessa do outro lado..e em seguida ousso gritos.__Oque está acontecendo? -Ela pergunta
__Não sei..mas fique aqui -Essa aura..negra..e entranha..eu conheço...derrepente a porta da sala vai a baixo e vejo um homen de capuz com uma arma entrando..
__Merda.. -Hyuna fica assustada nem sabe oque fazer.
Eles ainda não me viram..mas sabem que estou aqui..pego a Hyuna ea mando ficar escondida em uma parte escura para eles não a verem..vão ver..mais não agora.
Todos levatam as mãos,pensando que e um assalto..mas..Não é.
Daydatsu..uma boa hora pra aparecer em...mas como descobriram que estava aqui?__Adem quem quiser sobreviver que saia daqui -O cara diz..e em seguida devagar todos saem.
Menos Hyuna que ficou atrás de mim.
Derrepente mais gritos..sabia..eles nunca iriam deixar testemunhas.__Ora..Ora...Ora..vejam meus amigos, quem esta na nossa frente..uma lenda! -Todos riem
__E sério Jaehyun quando uns dos meus amigos disse que viu o
night killer eu nem acreditei, pensamos que ja estava morto, mas vejam so..esta bem vivo e bem na nossa frente -O outro ao seu lado diz com ironia
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Love For A Vampire
RomanceHyuna Kwon ao completar 21 anos decide mudar-se para Coréia Do Sul na cidade de Busan,para recomeçar uma nova vida,la ela não imaginaria que o amor de sua vida,fosse um vampiro,e assim ela viverá várias emoções.