CAPITULO 8💙

5 1 0
                                    

Hoje é meu segundo dia,espero ter feito tudo corretamente!,até que estou gostando de trabalhar lá,mesmo tendo alguns encontros indesejáveis,mesmo assim estou tentando me acostumar.
Termino de me arrumar e vou preparar meu café.
Ainda bem que deu tudo certo ontem,estava com tantos pensamentos negativos..mas deveria parar com isso,e focar mais no meu trabalho,senão vou acabar sendo engolida pelo meus próprios pensamentos.

(....)

Término de tomar café,e depois vou pegar minha boussa.Logo em seguida abro a porta e saio.
Hoje está fazendo frio...pego meu celular e vejo a temperatura.

__Ja imaginava 10°C -Olho pro céu,coloco meu celular de volta na boussa,e começo a caminha.

(....)

Fasso um tranquilo trageto até a casa de Sunhee.Me aproximo do interfone,assim que iria tocalo,escuto alguém me chamar.

__Hyuna! -Olho para o lado e vejo Donghyun acenando pra min,ele esta vestindo uma blusa de frio cinza,e sua calça dinz,e um tenes preto.
Dou um sorriso e aceno também.
Ele vem ate min

__Olha só quem diria que você  trabalharia na minha casa! -Ele diz sorrindo

__Então..eu nem imaginava que você moraria aqui kim Donghyun -Ele apoia a cabeça na parede ao seu lado.

__Pode me chamar somente de Donghyun -Ele sorri de lado.

__Ah..tabom -Ele tira as chaves de seu bousso e abre a porta

__As damas primeiro

__Obrigada -Entro e ele vem logo atrás

__É...Donghyun,onde está sua mãe? -Ele fecha a porta e depois me olha

__Ela deu uma saída,vai voltar um pouco tarde

__Tudo bem -Sera que está só nós dois aqui?

__Bom infelizmente vou ter que te deixar trabalhar,talvez mais tarde conversamos mais -Ele sorri gentilmente e depois sobe as escadas me deixando sozinha.
Por que essa casa sempre e tão silênciosa?
Ate parece estanho as vezes

__Para,Hyuna você começou a trabalhar aqui ontem,deve que ela e assim mesmo -Digo a mim mesma tentando tirar esses pensamentos da minha cabeça.A casa dele deve ter ar condicionado,ela esta bem quentinha,um calor aconchegante!
Derrepente escuto a porta abrir,vejo Jahyun,entrando com um sacola preta em sua mão.Ele está bonito,vestindo uma blusa de frio preta com capuz ,e uma causa dinz preta,e um tenes de marca preto.
Percebo que eu estou o encarando,e ele também está fazendo o mesmo..
Ele da um sorriso cínico e diz.

__Oque foi?,nunca viu alguém bonito na sua frente? -Fasso uma cara de zombassão

__Acredita que não!,e a primeira vez -Digo o encarando

__Tem sorte de eu estar de bom humor hoje,posso aturar sua cara junto com suas brincaderinhas sem graças -Você fica de bom humor?,novidade.
__Não quero perder meu precioso tempo com você -Ele me olha de cima a baixo e depois começa a sobir a escada,sério tem algum problema com minhas roupas!?

__Sim você não imagina o quanto elas estão ridiculas -Jahyun fala da escada,e depois continua a sobir.

__Até...parece que ele leu,meu pensamento mas oque você é?! Um,doutor da moda?.-Digo baixo.Ele gosta de me irritar!,um dia vou acabar perdendo a paciência!!.
Pensando bem tem muitas coisas esquisitas nessa casa,terei que me acostumar com tudo isso.
Primeiro vou começar pela cozinha.Caminho ate a cozinha,ela esta bem arrumada,estranho...uma cozinha não fica arrumada todos os dias,e meu dever arrumar,então por que ela esta intacta!?
Vejo uma jarra em cima da pia,vou ate ela,e melhor guardala na geladeira,senão vai ficar quente.
Pego a jarra,e vou até a geladeira,quando eu a abro,fico surpreendida,não...tem..quase nada aqui dentro!!
Só..tem 5 jarras iguais a essa,que estou segurando.Mas como?,uma pessoa normal não consegue sobreviver apenas com...suco,que estranho!,coloco a jarra dentro da geladeira,e depois a fecho.

__E por que eles tem seis jarras com líquidos da mesma cor?,deveriam fazer um de outro sabor para varear. -Mas..que isso e estranho é.
Pensando bem,eles não almoçaram,e nem tomaram café,bom...talvez eles tomem e um horário diferente.
Mas..pera,eu fico aqui das 7h da manhã ate as 5h da tarde,ê eu não vi ninguém tocar em comida,ou sequer comer,nem beber água!,isso...realmente e bem estranho.
Só vi Jahyun pegar um saquinho de salgadinho mas..não o vi comer.

__Mas,talvez seja só invenção da minha cabeça,eu não sei se eles jantam,então....eu devo estar tirando conclusões precipitadas. -Digo com a mão no queicho.
Pego meu celular no bousso da minha calça e vejo as horas.

__7:05AM -Bom..vou andar por ai,quero dar uma olhadinha,em oque eu vou precisar fazer.Guardo meu celular,e depois saio saio da cozinha.
A casa esta do mesmo jeito que ontem,silênciosa..me pergunto onde o Donghyun e Jahyun estão,no quarto deles talvez.Subo as escadas e chego no corredor,tem varias portas,ja vim aqui com a Sunhee,mas..ela se esqueceu de mencionar uma porta,e seus quartos ela não me mostrou..mas..talvez deva ser porque nao preciso limpalos.Aquela porta no final do corredor virando a direita,porque ela se esqueceu?
Acho..que..uma olhadinha não faz mal,aliás eu tenho que conhecer os cômodos.
Caminho calmamente ate a porta,coloco minha mão na massaneta,e a giro lentamente,a porta se abre revelando uma grande escada de ferro enferrujada que desce pra baixo ela é feia,meu Deus um pedaço dessa casa que e horrível!.

__Nossa..ela e realmente grande,mas..onde ela vai dar? -Digo colocando um pé nós degraus.Mas me surpreendo com uma voz no meu ouvido

__Oque você está fazendo? -Me viro assustada,vejo a cara seria do Shu.

__Hó!,você me assustou Shu!
-Digo com uma mão em meu peito.Ele não diz nada e olha para a escada. __Como chegou aqui tão rápido?! -Tenho que perguntar,preciso saber como ele se locomove e eu nem escuto!

__Apenas sai do meu quarto
-Olho para a porta aberta atrás dele

__Seu quarto fica ai? -Ele assente que sim.Ele se aproxima de min fico o encarando,enquanto ele me olha de cima.Escuto a porta atrás de min se fechar.

__Aqui não precisa ser limpado,Hyuna,e você não precisa saber,oque tem la em baixo -Ele diz em um tom sério.Engulo seco.

__Tá -Essa foi a única resposta que consegui dar.Saio da frente dele

__Desculpe,vou voltar ao meu trabalho -Ele me olha e da um sorriso malicioso

__E uma pena que você tenha que trabalhar,poderiamos nôs divertir muito

__Quem sabe uma outra hora,mas..agora..eu preciso voltar
-Dou meia volta e começo a andar.Desso as escadas e vou ate a grande mesa e me escoro nela e coloco minha mão no peito.

__Ahh..que susto,Shu não tem hora pra aparecer..! -Respiro fundo varias vezes

__Porque eles fazem tanto mistério sobre aquela porta?,oque custava dizer oque tem la em baixo?! -Retiro a mão.
Olho a hora mais uma vez,7:10PM,ja que aqui está intacto eu deveria olhar a varanda,e o único lugar agora que me falta olhar com mais calma.
Saio da cozinha e caminho ate a varanda..Assim que chego vejo uma piscina bem grande,uau...nadar ai deve ser tão legal!

__Pena que não sei nadar -Viro os olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__Pena que não sei nadar -Viro os olhos.Tem um sofá muito lindo,mas nessa época de frio,nadar não é a melhor opção.

~~~~~~~~~~~~~❤~~~~~~~~~~~~~~

A Love For A VampireOnde histórias criam vida. Descubra agora