Começo a correr ate a varanda,der repente trombo com alguém,senti que estava caindo,mais cinto um braço forte envolver minha cintura...me em pedindo de cair,estou com os olhos fechados,pensei que iria cair!,os abro bem devagar,e vejo os olhos do Jaehyun ele está..tão perto do meu resto,seus cabelos estão um pouco pra frente,fazendo com que eles cobrissem um pouco seus olhos.Cinto sei perfume em minha narinas...ele e tão bom..poderia ficar nôs braços dele por horas..como se ô tempo tivesse parado,ele ainda esta me encarando...não sei oque fazer em uma situação dessas..
De repente ele franze a testa.
Oque?!__Você esta sega?! -Ele me solta rápido,que quase cai de novo,nossa..e eu aqui tendo bons pensamentos dele...
__A culpa não é minha se você estava na hora e no lugar errado! -Rebato
__Não me tire do sério...!,ai sim você vai ver oque estar na hora e no lugar errado! -Ele diz isso com seu olhar sombrio
__Pode vir..não tenho medo! -Ele da um sorriso de lado
__Você quer saber oque eu posso fazer com você? -Ele se inclina ate meu ouvido e cochicha. __Muitas coisas,então e melhor ficar esperta.
-Ele volta a sua posição normal,e me empurra com a mão pro lado,e passa indo embora.__Ram muitas coisas... -Quando dou um passo,me lembro do Shu e Donghyun na cozinha..como pude me esquecer?,uma coisa absurda dessas!,quando estava com Jaehyun..aquelas coisas simplesmente sumiram...,como.
.se eu sentisse que estava segura com ele..__Para Hyuna!,ele nunca iria te proteger,nem ao menos te tratar bem.. -Respiro fundo,e vou me sentar no imenso sofá.
Como pude ter aqueles pensamentos sobre o Jaehyun,será..que tudo oque está acontecendo está me fazendo gostar um pouco dele?,talvez ele não seja tão chato como sempre penso,talvez ele aja assim com quem o trata assim..
Não...ele e assim com todo mundo,e impossível!,que ele tenha uma bondade naquele coração de pedra...
Mas..pelo menos ele não me agarra igual ao seu irmão..(...)
Fiquei aqui tempo demais,e melhor eu voltar...mesmo que me de medo,não sei oque pode estar me esperando dentro dessa casa,queria que o Shu estivesse viajando com a mãe dele,assim tudo seria mais simples pra mim. Me levanto e vou para dentro bem devagar,chego na porta,e olho com atenção para os lados,não tem ninguém..vou correndo para a cozinha pegar minha bolsa.
__UFA..não tem ninguém aqui
__Não? -Uma voz me surpreende,olho para o lado e vejo Shu escorado na geladeira,com minha bolsa na mão!
__Shu..? -Estou com medo,e sí ele tentar alguma coisa!.Ele vem ate mim devagar,quando ele esta a alguns centímetros de min,ele para. Ele estende seu braço,para me dar a bolsa...
__Pegue,não e isso que veio buscar? -Suas palavras ainda me dão medo...Nãos sei se devo pegar,mas me arrisco.
Pego a alça,mas ele me pucha para mais perto,fazendo meu corpo ficar colado ao seu...,meu coração esta quase saindo do meu peito!!
Fecho os olhos de medo,ele chega sua cabeça para perto do meu ouvido e cochicha.__Você tem muita sorte de ter o Donghyun pra te proteger,senão eu iria terminar oque comecei..não agora mais em uma outra ocasião,mesmo assim e melhor tomar cuidado Hyuna..nem sempre seu cavaleiro de armadura vai estar aqui pra te salvar... -Ele diz isso e se afasta com um sorriso no rosto,solta minha bolsa e depois sai me deixando sozinha..
Demoro um pouco para perceber oque acabou de me acontecer...
Como assim Donghyun?,cavaleiro de armadura?!,me proteger?,será que ele já sabe oque aconteceu?,com certeza sim, ou Shu não me diria isso.
Rápido pego meu celular na bolsa e vejo as horas 5:24PM,nossa..fiquei mais tempo lá do que imaginei..o guardo e depois saio da cozinha devagar,abro a porta e vou embora.(...)
Ja faz alguns minutos que estou andando..e...que não consigo me concentrar em nada...tantas coisas aconteceram hoje..que nem sei por onde começar a pensar...
Olho para o céu e vejo nuvens escuras,acho que vai chover...(...)
Uma gota de chuva caí em meu meu olho..e começa a cair várias outras pelo chão,a por favor..meu dia já esta péssimo e ainda chove?!
Começo a correr mais rápido que posso.(....)
Chego em casa toda molhada,sabia que deveria andar mais rápido...,abro a porta e entro.
Olho para minha casa..__Lar..doce lar. -Fecho a porta e vou para meu quarto,coloco meu celular pra carregar,e vou arrumar minha roupa,a única coisa que eu quero agora e um banho quente..
Pego minha roupa e vou para o banheiro,paro em frente ao espelho e vejo minha aparência horrível,minha maquiagem se foi...junto com meu penteado..,começo a me despir.(...)
Entro na banheira quente e relaxante...precisava disso..
Ergo meu pulso e o vejo..já não está tão roxo como antes,ainda bem,não queria ficar olhando pra isso e sempre me lembra do que me aconteceu...
Minha única preocupa cão agora e ele..e mais nada..(...)
10:30PMMeus olhos estão pesados de sono...melhor ir dormir.
Desligo a TV e depois vou para meu quarto,pego meu celular,melhor mandar uma mensagem para Hyomin me desculpando,sei que ela esta chateada comigo..,e amanhã queria poder aproveitar minha folga,me divertindo com ela,não queria que tivesse essa barreira entre nós.
Mando a mensagem,só falta ela visualizar,mas..não vou aguentar esperar,só..quero dormir depois desse longo dia,não quero pensar em mais..nada.
Arrumo minha cama,e me deito,fecho os olhos.
Alguns minutos se passam,e eu adormeço,caindo em um sono profundo.~~~~~~~~~~~~~❤~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Love For A Vampire
RomanceHyuna Kwon ao completar 21 anos decide mudar-se para Coréia Do Sul na cidade de Busan,para recomeçar uma nova vida,la ela não imaginaria que o amor de sua vida,fosse um vampiro,e assim ela viverá várias emoções.