《■Duas semanas depois■》
Hoje acordei mais cedo doque meu dispertador!, estou tão animada!, e hoje e hoje!!
Finalmente aquela família vai viajar! Agora vou ficar sozinha so...eu...ea..mansão! todinha pra mim!
Vesti minha melhor roupa hoje! Ja que não vou fazer nada alem de procurar aquele Diário!!
Vou descobrir oque esta escrito nele...a se vou!
Termino de tomar café pego minha bolsa vermelha de alsa e saio trancando a porta.(....)
Assim que avisto a mansão vejo aquele mesmo senhor de quando foi a primeira vez que cheguei..estranho onde ele estava esse tempo todo?
De férias talvez
Ele esta guardando as malas dentro do carro..
Me aproximo dele__Olá -Digo sorrindo
__Ho ola Hyuna! -Ele diz dando um sorriso cingelo
__Eles estão indo agora? -Ele fecha o porta malas e me olha
__Sim, so o_ -Ele iria dizer alguma coisa mais uma voz masculina o interrompe.
__Ja terminou de guardar as malas? -Vejo Shu vindo ate ele mexendo no ceu celular (I Phone)
__Sim..ja esta tudo pronto -Ele acente..o senhor nos deixa sozinhos e volta para dentro.
Shu volta seu olhar para mim.__Hum...e uma pena que também vou.. vai ficar bem..sem mim?
-Ele sorri malicioso,e depois coloca um braço atrás do meu pescoço.
Me afasto imediatamente__Pare com isso Shu..!,e eu vou ficar ótima sem você -Digo o olhando torto.
__Você ainda vai seder aos meus incantos -Ele sorri
__Vai nessa!,nunquinha! -Rebato.
Ele da de ombros e diz antes de entrar outra vez.__Nunca se sabe -Ah nunca se sabe..ainda mais o Shu.
Suspiro e depois entro.
Assim que entro vejo Sunhee descendo as escadas com uma linda mala prata de rodinhas.
Ela me olha e sorri, que bom esta de bom humor.__Ho Hyuna!,como você já deve saber irei fazer uma viagem de três semanas,olha não quero cansar você...mais enquanto estivermos fora vai fazer seu trabalho como de costume okhay? -Dou meu melhor sorriso,afinal estou muito feliz que finalmente irei ficar com essa mansão so para mim!
__Ah claro senhora!,e não se preocupe você não esta me cansando -Ela sorri.
__Que bom,então ate daqui três semanas estou indo agora -Ela passa por mim e sai.
Logo depois vejo Donghyun saindo da sala dos livros.__Hyuna..como vai?,he..estou indo agora..vou ficar triste não vai ter alguém legal comigo la para poder conversa.. ficarei com saudades -Ele diz com um sorriso cingelo.
__Hum..bem..eu digo o mesmo, já que todos vocês vão.. Ficar aqui sozinha e bem ruim,ainda mais sem alguém amável como você -Dou um sorriso de lado.
Mas para minha surpresa ele começa a dar uma risadinha discreta,oque foi?,disse algo errado?__Hyuna você não vai ficar sozinha o Jaehyun não vai com agente ele vai ficar aqui com você -Derrepente toda a minha alegria,meus planos, minha animação de que finalmente iria encontrar o Diário caem por terra...
Mas..como assim!?! O Jaehyun não vai??,so pode ser uma piada do Donghyun...so pode...
Assim que abro a boca para perguntal se isso e realmente verdade ouso aquela voz..a voz do Jaehyun parece que esta discutindo com alguém..__Mas que droga!!,eu já disse que não vou!,Yujin não me deixe nervoso!, vá logo que todos estão te esperado!! -Eu e Donghyun olhamos em direção a suas vozes surpresos.
__Ta! Você quem sabe!,seu sabe tudo!, vai ficar aqui com aquela impregadinha medíocre!! -Como e que e?,medíocre!?, espera so ela tem uma sorte de que todos estão aqui senao...eu iria falar tudo na cara dela também essa tal de Yujin pensa que e quem!?
Ousso uma porta se fechar brusamente e depois a vejo descer as escadas com uma..cara!
Ela passa por nós me dando uma olhada fria de cima a baixo,e depois sai.__Nao ligue para os comentários da Yujin..ela fala coisas desnecessárias quando esta nervosa
__Ah tudo bem..bom..ate três semanas Donghyun -Sorrio.
__Até! E se cuide -Ele acaricia o topo da minha cabeça e depois saio acenando.
Tadinho do Donghyun não queria que ele fosse...__Até.. Hyuna -Uma voz cochicha em meu ouvido.Me viro na mesma hora...
__Ahh so podia ser você Shu!
-Digo irritada.Ele apenas RI da minha cara e depois sai me dando um leve aceno.
A porta se fecha e um silêncio paira pela casa...como sentia falta disso...Ainda bem que Yujin foi junto aquela mulher chata!..
Mas...o Jaehyun não! A que droga! Ea gora como vou fazer para procurar com cauma sendo que ele esta aqui!?..__Ah que raiva!,porque o Jaehyun não foi!? -Digo alto.Derrepente vejo Jaehyun parado na escada me encarando..droga..sera que ele ouviu?,cinto seus olhos dentro dos meus..ele franze a testa.
__Hyuna você não e obrigada a aguentar minha cara, se esta encomodada com minha presença e na minha própria casa,apenas se retire -Ele diz frio
__A culpa não e minha se você não sabe conversar igual uma pessoa comum!,sempre leva uma conversa para uma discussão
-Ele ergue uma sombrancelhas,e desce um degrau, e depois em seguida os outros,ele se aproxima ate ficarmos perto um do outro.
Por ele ser alto tento manter meu olhar enquanto ele me olha de cima.__Tão ousada, e melhor para de ser tão corajosa falando assim comigo -Ele diz enquanto me fita com os olhos.
__Não!,você e um chato Jaehyun!, precisa me tratar dessa forma?
Chega.. Você sempre fica me apertando na parede com suas palavras, e eu sempre fiquei quieta.. -Seu olhar muda,parece ainda mais nervoso..a medida que ele se aproxima eu vou me afastado..
Mas quando vejo cinto minhas costas encostar na parede..
Ele chega mais perto, cinto seu perfume forte.. E doce..ele coloca suas duas mãos ao lado da minha cabeça estamos cara a cara agora..__Como eu ja disse..se eu fosse você ficaria calada, vai ser melhor,ê não sou igual ao meu irmão doce e gentil!,sou muito mais pior, então.. Não me irrite,.. Ou você vai ver um lado meu que não queria ver -Ele franze a testa e depois cochicha em meu ouvido
__Não se meta comigo,ou vou ter que te ensinar a respeitar os mais velhos,de uma maneira que so eu sei -Ele volta seu olhar pra mim e depois se afasta..
Depois so ousso o som da porta de entrada se abrir e em seguida se fechar...
Suspiro alto__Nossa..essa foi a primeira vez que o Jaehyun chegou tão perto demin..fiquei com medo dele agora,ah mas também.. Ele está nervoso e sem paciência,mais isso não me deixou nem um pouco abalada...um dia eu vou lhe dar oque merece! -Olho em volta
__Bom..já que estou sozinha.começarei minha busca pelo Diário agora mesmo -Sorrio.
Rápido vou para o andar de cima fico enfrente ao quarto de Donghyun,assim que giro a massaneta percebo que..a porta
está!__Trancada!!? -Fico girando a massaneta várias vezes
__Ah não pode ser...Donghyun por que trancar a porta?,aff..deve que ele já sabia que talvez que alguém como eu iria abrir a porta de seu quarto -Sera que eles não tem duas chaves?
Começo a procurar no andar de baixo.(...)
Nada...
Já estou desistindo..não e possível!.
Mas ja procurei em toda parte...acho que nunca vou encontrar esse diário..
__Ah que droga! Justo quando estava bem perto te finalmente botar minhas mãos nele -Suspiro nervosa. Mais ainda não posso desistir..mesmo que eu nem fassa ideia de onde possa estar esse diário...eu vou encontralo.
ChinaSunhee
O avião acabou de pousar estamos agora
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Love For A Vampire
Roman d'amourHyuna Kwon ao completar 21 anos decide mudar-se para Coréia Do Sul na cidade de Busan,para recomeçar uma nova vida,la ela não imaginaria que o amor de sua vida,fosse um vampiro,e assim ela viverá várias emoções.