CAPITULO 24💙

3 0 0
                                    

Nunca senti aquilo em toda minha vida...centi como se uma onda de calor estivesse saindo de meu corpo!,e indo diretamente aonde Shu estava me segurando...não consegui ver oque tinha acontecido com sua mão,mas...isso tambem nen me em porta mais,o importante e que eu consegui fugir de suas mãos!,e pensar que eu estava falando com ele normalmente,como se aquilo nunca tivesse acontecido entre a gente..e ele ainda me fez lembrar...disso.
Me cento no chão,e abraço minhas pernas,estou com fome..não comi nada quando sai de casa,anão cer aquele pãozinho,mas..ele não deu nada além de forrar meu estômago,oque eu preciso e de um almoço bem caprichado,ou ate mesmo um salgado ja estava ótimo pra min,mas derrepente me lembro que esqueci a carteira,droga...justo hoje!!?,quando você sai na pressa,e isso que acontece..por hora e melhor ficar aqui..não sei se o Shu ainda esta me esperando...

(...)

Fiquei aqui ja faz um tempo,melhor voltar para dentro,acho que as coisas ja se acalmaram.
Me levanto,e vou ate a porta,olho atentamente antes de entrar.

__Ainda..bem..talvez ele ja tenho ido -Suspiro de alívio.
Passo pelos cômodos,e vou ate a sala,e vejo meu celular no chão.
Rápido o pego.

__Devo ter deixado ele cair quando Shu puchou meu pulso
-O olho com atenção,que sorte ele não quebrou,e o único que eu tenho,se ele quebrar não sei quando irei comprar outro.
Vejo que ainda dava tempo de almoçar..mas..sem dinheiro,oque vou fazer?
Acho que vou apenas caminhar um pouco,não fico aqui atoa nem mais um segundo!.

(...)

Ja do lado de fora,solto outro suspiro,aquilo que fiz com o Shu ainda esta em minha mente..,como..eu fiz aquilo?
Não sei oque aconteceu com sua mão,mas pela seu rosto acho que doeu muito,queria saber oque aconteceu,espero que não tenha acontecido nada demais,chega de preocupaçãoes na minha cabeça,eu só..queria ter uma dia de trabalho normal,como todas as outras pessoas,Hyomin deve estar podando flores e cantarolando alguma música,enquanto eu...estou andando tentando esquecer oque acabou de me acontecer...Se meus pais ainda estivessem vivos,eles iriam me abraçar e acariciar minha cabeça,e dizer..

Nos te amamos minha filha,mesmo que algumas coisas estejam dando errado,estaremos sempre ao seu lado..te amando cada vez mais..

Sempre vou amalos,eles estaram sempre em meu coração,me animando,e me dizendo coisas confortáveis..
Queria me lembrar mais dos seus rostos,só ficaram apenas lembranças,e algumas delas ja se apagaram de minha memória..
Cinto minha barriga dar uma revirada..

__Ah..que fome -Não adianta reclamar Hyuna!,isso não vai fazer um prato de comida aparecer na sua frente...não vai mesmo.Espera!
Sera que ainda tenho umas moedas ou..ate uma nota em minha bolsa?,espero que sim!.
Pego minha bolsa,e começo a procurar em todos os seus bolsos,mas por inquanto não achei nadica de nada...
Quando preocuro mais afundo acho alguma coisa!

__Dinheiro?! -Mais quando vejo em minha mão,era apenas um recibo.Ah fala sério!,eu estava com um sorriso no rosto mas..ele desapareceu na hora..
Desisto e coloco minha bolsa em meu ombro e continuo a andar.Olho para o céu,as nuvens taparam o sol,está nublado,e ventando...ate parece que a natureza sabe como estou sentindo...o clima esta de acordo comigo agora.
Volto meu olhar para rua,e derrepente vejo algo perto de uma árvore..

__Oque e aquilo? -Corro direto a árvore,me agaicho e fico pasma com oque vejo!

__Dinheiro!! -Exclamo feliz.O pego e minhas mãos eo levo ao meu peito,hooo que bom!!,não consigo expressar o quanto estou feliz!,e achei a quantia certa para um almoço na Anteiko!!.

__Você apareceu na hora certa
-Digo olhando para o dinheiro.Sem demorar mais nenhum minuto sequer,me levanto e vou feliz da vida em direção a anteiko.

A Love For A VampireOnde histórias criam vida. Descubra agora