CAPÍTULO 40♥

0 0 0
                                    

Hoje esta um tumulto aqui no vilarejo...muitas conversas...e gritos, oque será que esta acontecendo la em baixo?
Taehyun ja se levantou.
Vou ate ele que está olhando friamente a pequena vila agitada da janela.

__Oque está acontecendo?
-Pergunto preucupada
Ele franze o senho e depois olha pra mim

__São...caçadores de vampiros
-Derrepente uma agunia e um grande medo me toma

__O_oque? -Digo pasma. Sera que estão aqui por causa de nós?!
Ele se segura minhas mãos e olha dentro dos meus olhos.

__Eu..vou ver oque esta acontecendo tudo bem?
-Franzo o senho

__Oque!?,você não esta pensando direito! , e perigoso!...e se eles
-Ele coloca seu dedo em meus lábios e diz calmamente

__Eu não me emporto se e perigoso, mas aconteça oque acontecer protegerei nossa família, não se preucupe tanto vou voltar logo -Ele beija minha testa e depois sai me deixando sozinha na sala.

Taehyun

Desso devagar o grande morro de nossa casa, e ja consigo ouvir as vozes deles.
Me escondo atrás de uma árvore e fico atento para qualquer movimento ou palavras estranhas. Derrepente eu vejo um homen com uma cicatriz em seu rosto,roupas pretas e com várias armas presas em suas roupas.Ele sobe na berada do poço para ficar mais alto e olha com atenção a multidão, e depois diz firmemente.

__Vocês ousam com cuidado por que não vou repetir!.Um vampiro conseguiu escapar da nossa prisão, ele e realmente perigoso, nao se enganem pela sua aparência bondosa, ele pode arrancar suas cabeças num piscar de olhos! -Bom isso e ruim e bom ao mesmo tempo..mas pelo menos minha família esta segura.
Sorrio

__E temos indícios de que ele esta escondido nessa vila, ficaremos aqui por alguns dias fazendo uma busca, tranquem suas portas e janelas, e deixem que fazemos o resto, e se alguém aqui o esconder de nós, vou me certificar de matar ele e quem o tiver escondendo, não dou a mínima se for criança,jovem ou idosos mato qualquer um que atrapalhar nosso trabalho
-Entendo, e melhor eu voltar Sunhee ja deve estar preucupada, ja ouvi o bastante.

(...)

Termino de dizer tudo para ela, e seu semelhante fica assustado.

Sunhee

__Se isso e verdade, eles podem querer fazer uma busca nas casas, e se fizerem isso seremos descobertos -Digo preucupada.
Eu sabia que isso um dia iria acontecer...droga foi tudo minha culpa! Se eu não tivesse tido a ideia tosca de vir pra cá não estariamos passando tanto sufoco por causa deles.

__Não foi sua culpa -Ele diz calmo

__Taehyun eu so quero ir embora daqui o mais rápido possível!, nao quero por Donghyun e Shu em perigo e muito menos o Taeshin que ainda nem nasceu!, nao quero que minha família sofra assim.

__E não vai sofrer...eu prometo proteger vocês ate minha morte, ,nao vou deixar nada lhes acontecer não quero que fique se culpando, nao e culpa de ninguém -Ele me abraça e depois olha em meus olhos

__Vamos ficar bem -Sorrio

__Confio em você -Digo.

(...)

Todas esssas coisas acontecendo derrepente, estou tão preucupada,afinal eles podem simplesmente chegar aqui e..
Ah so de pensar me da ainda mais preocupação.
Olho para Donghyun sentado lendo seu grande livro.
Quando iria chamalo ousso passos vindo ao longe parece ser muitas pessoas..
O...não
Me levanto assim que iria chamar o Taehyun o vejo sair pela porta.

__Fique atrás de mim -Acinto que sim com a cabeça, chamo o Donghyun e fazemos a mesma coisa.
Derrepente vejo um homen com roupas pretas e uma cicatriz em seu rosto..pelas suas roupas eles com certeza são caçadores de vampiros.
Tenho medo...oque eles viream fazer aqui!?

__Senhor essa ea última casa
-Um homen de capuz diz firmemente para o homen de cicatriz

__Tudo bem, fazeremos isso rápido -Ele diz. Seus olhos se voltam para Taehyun e depois pra mim e em seguida a Donghyun

__Nós somos os Slayers, e eu sou o líder Choi Jongkyu,estamos procurando um vampiro perigoso que escapou da nossa prisão, estamos vasculhando todas as casas daqui, ea sua ea última -Oque!?, nao..se eles entrarem vão perceber que não somos humanos!

__Não -Taehyun diz friamente

__Oque você disse? - Jongkyu diz com arrogância

__Na minha casa não a nada para ver, se pensa que estamos escondendo esse tal vampiro esta enganado, vocês não vão entrar
-Ele da uma risada sarcástica.

__Nós so queremos fazer nosso trabalho, e melhor deixar agente entrar e ninguém irá se machucar -Ele coloca sua mão na arma presa a sua cintura e depois olha para mim.

__Ja disse sera que você e surdo?
-Taehyun diz sem medo.Nessa situação a melhor coisa que eu posso fazer e observar de trás dele.
Derrepente ele retira a arma de sua cintura e aponta para a cabeça de Taehyun. Derrepente fico com mais medo ainda, nao quero que isso acabe em tragédia!

__Tentei ser legal..mas parece que você não coopera certo?, saia da minha frente ou vou atirar em você e nela -Taehyun se move mais um pouco e entrar em minha frente.

__So por cima demin - Jongkyu sorri ironicamente e depois prepara para atirar.
Derrepente ouvimos alguém gritar.
Vejo um outro homem de capuz sair da mata com rapidez dizendo.

__Senhor Jongkyu encontramos o tal vampiro! -Ele abaixa sua arma e a coloca na cintura novamente.

__Ótimo onde ele esta agora?
-Ele pergunta firmemente

__Esta preso senhor, o deixamos amarrado para não escapar

__Bom trabalho -Ele olha para Taehyun e depois sorri de lado

__Infelizmente aconteceu um imprevisto, mas garanto que vou voltar e irei acetar as contas com você -Ele aponta para Taehyun e nôs da as constas e depois some na mata.
Solto um suspiro

__Mamãe...pensei que fossemos..
-Donghyun diz prestes a chorar

__Tudo bem...o papai cuidou disso -Digo o abraçando forte.
Assim que o solto ele corre para dentro.

__Tsi..essa passou raspando
-Taehyun diz se virando para mim

__Meu Deus...quando vi aquela arma apontada pra você...eu pensei que.. -Ele segura meus ombros e olha dentro dos meus olhos

__Sunhee..Não gosto de te ver assim, eu disse que iria protegelos, nao disse?,apenas acredite em mim.
-Retiro suas mãos de meu ombro e digo

__Eu acredito...so não quero que meus filhos percam um pai
-Entro e vou ao quarto ver como Shu está.
O olho de cima
Shu sempre foi assim...tranquilo
Coloco a mão em minha barriga.
Ho..Taeshin quando você nascer, vamos nôs mudar daqui e ir para Busan, viver tranquilamente..a mamãe o papai e seus irmãos,felizes sem preocupações.
Eu prometo..meu filho..

~~~~~~~~~~~~~♥~~~~~~~~~~~~~~

A Love For A VampireOnde histórias criam vida. Descubra agora