Jaehyun
Abro mais um masso de cigarro, estou extremamente estressado, essas coisas todas vindo de uma só vez...a Daydatsu não vai descansar até me matar, droga.
Derrepente meu celular na cama vibra.__Hum.. -Uma mensagem do Donghyun.Abro a mensagem e fico surpreso com oque ela diz.
Eai Jaehyun..bom..como ja sabe eu estava procurando a cura para aquele veneno letal da Daydatsu, confesso não foi fácil, meu braço está precisando de descanso total, Yunjae foi de grande ajuda também, bom tenho boas notícias, o antídoto está 100% completo! , nem acreditei quando consegui, vamos nos reunir hoje a noite na casa do Yunjae para conversar melhor, estaremos esperando por você Jaehyun.
Solto a fumaça da minha boca e dou um sorriso malicioso.
__Isso ai Donghyun, me deixou um pouco mais aliviado.
Guardo meu celular no bolso e continuo fumando olhando para o horizonte.Queria saber como a Hyuna está, aquela garotinha..ham..me faz lembrar da última vez que a vi, ela realmente estava disposta a me ajudar, mesmo sabendo que nós dois não combinamos, seus olhos naquela noite, pareciam determinados, pela primeira vez não vi medo no seu olhar quando me encarou, eu confesso que quase a beijei, que droga, onde eu estava com a cabeça?!...tsi..aposto que ela nem está pensando no que aconteceu só eu estou sendo bobo e idiota o bastante para pensar nisso.__Se ela for inteligente vai procura uma vida nova, e me esquecer -Ainda são 3:57PM...Esse prédio realmente e tedioso..
Amasso meu cigarro no cinsero e vou para o banheiro, me olho no espelho..
Hum...Talvez me divertir não seja um idéia ruim, ja faz tempo que não tenho uma noite daquelas.
Sorrio
Já sei aonde conseguir esse prazer todo que eu quero..elas não vão me recusar certo?Hyuna
Saio do banho enrolada na toalha e olho meu reflexo no espelho enbasado com o vapor..
Tudo se acabou, minha vida inteira virou um mar, ela se levanta e derrepente se abaixa, confesso que...queria ver o Jaehyun outra vez, eu..realmente queria provar pra ele que posso ser útil!, e não um fardo..mas não posso fazer nada mais quanto a isso..ele deve estar bem longe agora...queria saber mais sobre os vampiros, sobre ele...fico confusa com meus sentimentos quanto a ele..se eu o ver não saberia nem oque dizer.
Hoje e um novo dia..uma nova tarde, e melhor eu virar a minha folha e escrever minha outra história, e essa nova história ele não vai participar dela..vai ser uma vida sem graça como a de todo mundo..uma vida normal que qualquer um tem ao se levantar pela manhã.
Não sei o por quê de eu estar triste por tudo isso ter acontecido, e bizarro que vampiros existem, pelo visto aqueles ataques em massa eram provocados por vampiros, meda medo....qualquer pessoa que eu conversar pode ser um deles..isso..me deixa extremamente preocupada, Yujin...Sunhee elas podem estar muito nervosas comigo, tenho certeza, so não quero me cruzar com elas..isso e minha primeira meta a se fazer, tentar esquecelas...e..ter minha vida de volta.
Escolho uma roupa solta e fresca.
Uma camiseta amarela e um shorte dinz, fasso um coque bagunçado no cabelo.
Vejo meus currículos que fiz ontem a tarde, preciso entregalos em algum lugar, meu trabalho acabou..Estou desinpregada..preciso pagar minhas contas e sustentar a mim mesma.
Calso uma rasteirinha e pego minha bolsa branca, pego tudo oque for necessário e saio de casa.
São 2:20PM
Tenho bastante tempo para pensar aonde entregar meus currículos e esperar depois por uma pequena vaga..
Suspiro
Chamei Hyomin mas ela está ocupada com seu novo trabalho, ainda bem que está dando tudo certo pra ela, e espero que de pra mim também.(...)
Faz tempo que estou andando pelo centro de Busan..entreguei cinco currículos em lojas e restaurantes,espero que eu seja chamada em pelo menos um deles.
Olho as horas
3:57PM
So falta mais um..mas estou sem opções agora,não vejo nenhum comércio precisando de alguém, melhor andar mais um pouco se eu não encontrar será tudo por hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Love For A Vampire
RomanceHyuna Kwon ao completar 21 anos decide mudar-se para Coréia Do Sul na cidade de Busan,para recomeçar uma nova vida,la ela não imaginaria que o amor de sua vida,fosse um vampiro,e assim ela viverá várias emoções.