CAPITULO 4💙

3 1 0
                                    

Sou despertada pelo meu dispertador...ahh não acredito já e de manhã?,cinto que não dormi nada.
Pego meu celular do meu lado e vejo as horas 6:40 da manhã,verdade hoje tenho que encontrar com a senhora Baek Sunhee! Rápido me levanto e vou ate meu guarda roupa.Não tenho nenhuma roupa bonita.Coloco minha mão no queicho e fico encarando o guarda roupa,olho pra trás e vejo...neve?.Vou correndo até a janela e arregalo os olhos está nevando!.

__Uuu que legal! -Dou um sorriso,amo o frio! Pra min e a melhor estação do ano,que bom ja sei que roupa vou usar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__Uuu que legal! -Dou um sorriso,amo o frio! Pra min e a melhor estação do ano,que bom ja sei que roupa vou usar.Volto para perto do guarda roupa e tiro minha saia xadres rodada vermelha e preta,ela bate
acima do joelho,e minha blusa preta de manga comprida,blusa de frio descido colocar um bleiser preto,para sapato oque eu vou usar?

__Já sei! -Vou ate meus sapatos e pego minha bota de cano baixo preta com algumas coroas pequenas vermelha.
Me levanto e vou até minha penteadeira,fasso uma maquiagem leve,me olho

__Nossa Hyuna você esta linda!
-Fico elogiando a min mesma enquanto reparava cada detalhe.
Meu cabelo os penteio e fasso caixos nas pontas,coloco eles pra frente e fasso uma pose.

__Esta muito elegante..Hyuna parece que você vai a uma festa! -Saio da cadeira e vou ver minhas boussas.

__Só vou levar meu celular,então.... -Pego uma pequena boussa com alssa,a coloco no ombro e desso,vou ate a cozinha e pego o jornal.Corto com a tesoura apenas oque a Hyomin avia circulado,em seguida jogo o jornal no lixo.
Respiro fundo

__Vamos lá Hyuna..não vai ser tão difícil...vai? -Dou uma ultima olhada em minha roupa,e depois na minha boussa.

__Acho que não esqueci nada
-Assim! o guarda chuva,como pude ser tão idiota! Subo correndo as escadas e pego meu guarda chuva.

(...)

Ja do lado de fora abro o guarda chuva e começo a andar.
Vou até o ponto de ônibus la passa muitos taxis,então vai ser mais fácil pra min.
Me cento no banco e fico atenta.

(...)

Ja faz um tempo que estou aqui e nada...ja estou começamdo a ter espequitativas ruins..
Derrepente vejo um taxi parando ao longe.

__E tem que ser esse -Abro o guarda chuva mais uma vez e caminho ate o taxi.Entro e o mostro o papel

__Me leve nesse endereço por favor

__Tudo bem -Ele acelera e saímos.Olho a ora em meu telefone 7:20,não tenho bastante tempo!,mas..e melhor me acalmar,se eu ficar me preocupando assim posso começar a suar e eu não quero isso.

A Love For A VampireOnde histórias criam vida. Descubra agora