{11:40AM}
Jaehyun😼
Oque...aconteceu?
Abro os olhos,exergo tudo embasado...olho para os lados..
Esse quarto...
Donghyun!
Derrepente me lembro de tudo oque avia acontecido!,aqueles malditos!,foram eles quem me deicharan daquele jeito!,ainda bem que estão todos mortos agora!.
Sorrio.
Mas..quando cheguei.. Oque aconteceu depois?,ah..eu fiquei tonto e desmaiei..me levanto ficando sentando na cama.
Olho para meu pulso.__Soro? -E depois para minhas roupas.Estou com roupas diferentes..Donghyun fez tudo isso?,levanto minha camisa..
Esta com corativos..
Tenho certeza que foi Donghyun quem cuidou demim..devo muito a ele agora,se eu estivesse sozinho nessa..eu...acho que não sopreviria,tenho sorte de ter um irmão igual a ele.
Rápido me lembro também de ter visto Hyuna chegar de manhã, tenho certeza que ela me viu,mais..não vi muita coisa, estava preucupado comigo mesmo.Percebo que o soro já esta pela metade,não sei se deveria tirar agora, mas não vejo a hora de andar ficar infurnado em uma cama e a única coisa que não quero agora.
Retiro o soro de meu pulso e depois me levanto..
Desequilibro um pouco mais volto para minha posição normal
Ando devagar pela porta e a abro,a casa esta silenciosa, sera que Yunjae e os outros foram embora!?
Concerteza,não ousso a risada contagiante do Dakho...
Vou ate a escada e vejo Donghyun com um frasco que contem um líquido roxo em sua mão, ele esta lendo um livro com muitas paginas,oque ele está fazendo afinal?
Ele olha pra mim e sorri.__Ho! Jaehyun!,que bom que esta bem!,fico feliz que tenha dado tudo certo -Ele diz se levantando
__Sim..obrigada, por cuidar demim..eu poderia ter..morrido
-Ele sorri.__Tudo bem!
__Oque e esse líquido roxo?
__Ah!,isso? E o veneno que estava presente em seu corpo,estou o estudando nos livros,quero saber como isso e feito,seus efeitos colaterais são estranhos em vampiros -Ele diz olhando atentamente o frasco.
__Hum...entendi -Ah! So de lembrar meda raiva!.Cento no sofa e ligo a TV.
__Jaehyun!
__Hum..
__Como foi a luta de vocês?,queria saber mais.. Sobre oque aconteceu -Olho para ele
__Quer mesmo saber?..
__Sim! -Cruzo as pernas, e começo a contar sobre a luta,e tudo oque me aconteceu.
(....)
__E isso e tudo -Digo
__Nossa..foi uma luta bem intensa...quer dizer que o veneno estava na lamina de uma Katana?
__Sim
__Pode ser que eles mergulharam a lamina nesse líquido,bom..pode ser oque for,mas irei descobrir como que foi feito esse veneno
__Boa sorte -Digo.
Hyuna🌺
Ainda estou intrigada com oque vi!,Jaehyun não sai da minha cabeça, oque fasso?!,e deis de quando fico preucupada com ele!?
Fico pensando isso várias e várias vezes enquanto como minhas coxas de frango em um potinho.Decidi vir para um café que tenha computador, estou bem curiosa com aquilo!,ate hoje nenhum sinal alimentação naquela casa!,preciso pesquisar sobre isso!,e impossível alguém ficar sem comer por tanto tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Love For A Vampire
RomanceHyuna Kwon ao completar 21 anos decide mudar-se para Coréia Do Sul na cidade de Busan,para recomeçar uma nova vida,la ela não imaginaria que o amor de sua vida,fosse um vampiro,e assim ela viverá várias emoções.