Melhor voltar para dentro,aqui está congelando!
Me abraço e volto para dentro.
Mas..oque vou ficar fazendo?!,a casa está intacta!,acho que só vou dar um reprise mesmo.Vou ate a sala onde fica os produtos de limpeza.
Pego tudo que preciso depois saio de lá.(.....)
Limpo o suor da minha testa
__Olha Hyuna você fez um ótimo trabalho!,mesmo...só ter retucado tudo -Digo me espreguissando.Só não limpei o quarto deles,nem do Jaehyun,aishi..nem quero nem entrar no quarto dele, só de velo o ar fica estranho,eo clima fica pesado...
Shu nem se fala não quero nem mencionar,mesmo tentando acreditar que la no fundo ele seja um pessoa legal,acho que isso passa lonje,ele é bem estranho,não sei porque mas cinto que..deveria manter distância dele.
Donghyun,uma amor de pessoa,estava me segurando para não bater na sua porta,não quero que Sunhee chegue em casa e me veja no quarto sozinha com ele,.não iria fazer nada demais alem de conversar,mas..vai saber ate onde a imaginação dela vai.
Pego meu telefone,e ligo para hyomin,ja está quase na hora do almoço,então...eu tenho todo direito de almoçar e depois voltar.
Disco o número,fica chamando por um segundo,logo em seguida ela atende.__Olá Hyomin! -Digo animada
__Ola amiga -Ela diz no mesmo tom
__Hyomin já está quase na hora do almoço...que tal irmos almoçar juntas? -Ela demora um pouco para responder
__Ah Hyuna,não estou com muito ânimo.. -Ah sei bem como é...ela ainda não superou
__A vamos Hyomin!,não quero ir sozinha -Ela suspira
__Mas nem sabemos onde vamos...
__Qualquer lugar que tenha comida,então..vamos?,ou vai ficar ai se lamentando -Digo num tom sério
__Esta bem Hyuna vamos
__Ok!
__Até -Encerro a chamada
Dou um sorriso,que bom que a Hyomin aceitou,vai fazer bem pra ela sair um pouco.Guardo meu telefone no bousso de minha calça e depois vou para a sala pegar minha bousa.
Vou ate o sofá e a pego,e claro também meu pequeno espelho que sempre levo comigo,preciso dar pelomenos uns retoques nessa maquiagem simples.
Arrumo meu cabelo me olhando no espelho,passo um pó,e depois um gloss em meus lábios.Guardo meu espelho eo resto da minha maquiagem dentro da bousa.__Ei! Onde você pensa que vai?
-Me assusto e olho pra tras com os olhos arregalados.Só..podia ser o Jaehyun,ahh eu mereço,ele está com os braços cruzados olhando pra mim.__Estou indo almoçar...por que? algum problema?! -Digo séria o encarando.Ele abre um grande sorriso sínico
__Nenhum, pensei que estava tentando fugir de suas obrigações
-Ele devolve o olhar dominante.Se ele pensa que esta me íntimidando,ran, nem um pouco.__Olha senhor Kim Jaehyun,eu sei muito bem quais são meus afazeres, não preciso que ninguém fique me vigiando!!,e muito menos dizendo oque eu tenho que fazer!! -Digo com meu tom alto,ja estou farta disso
__Sera? -Ele descruza seu braço,e passo um dedo no corrimão
__Olha..esta sujo,não esta sabendo limpar nem o corrimão da escada?...imagina o resto da casa,deve estar com telhas de aranha -Ele diz dando um sorriso de lado.Fico indignada!,dou duro todos os dias para deixar essa casa impecável!! E ele continua me menosprezando!! Dizendo essas coisas!,sei que ele quer me prejudicar,então não vou deixalo me abalar com essas palavras,vou ser esperta ele não vai me magoar assim tão fácil..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Love For A Vampire
RomansaHyuna Kwon ao completar 21 anos decide mudar-se para Coréia Do Sul na cidade de Busan,para recomeçar uma nova vida,la ela não imaginaria que o amor de sua vida,fosse um vampiro,e assim ela viverá várias emoções.