💘JAEHYUN!!?💘

2 1 0
                                    

Cruzo os brasos desanimada.
Mas...oque o Donghyun iria me dizer?,ah deixa pra lá,acho que não era nada de importante.
Descruzo os braços e saio da cozinha, vou me sentar na sala dos livros,vou ver se tem algum livro que me agrada.
Ufa..Shu não esta aqui, é melhor evitar um encontro estranho com ele.
Pego um livro e começo a ler.

(...)

Esse livro é incrível!!
Mas..pena que não posso ficar mais um pouquinho.Me levanto para guardalo,mas assim que iria o colocar na estante,uma voz me surpreende.

__Pode levalo para ler se quiser
-Olho para a porta e vejo Donghyun

__Não precisa Donghyun -Digo guardando o livro no seu lugar

__Tem certeza? Você estava sorrindo enquanto o lia -Ele diz pegando o livro outra vez .__Tome
-Ele coloca o livro em minha frente.

__Tudo bem...amanhã eu devolvo
-Digo o pegando de sua mão.

__Não precisa trazelo amanhã,leia ele com calma -Abro um pouco mais os olhos

__Mas..ninguém vai sentir falta dele?...alguém pode querer ler,e eu o levei -Ele da uma risada simpática

__Ainda temos livros que..não chegamos a ler,esse não é diferente

__Ah..se é assim..tudo bem!
-Formo um sorriso.Ele ia se virar para ir embora mais eu o chamo

__Donghyun.. -Ele se vira

__Oque você iria me dizer?,quando estavamos na cozinha
-Ele fica um pouco surpreso,talvez ele tenha pensado que eu não iria perguntar.

__Não era nada de especial -Ele sorri e depois sai me deixando sozinha . por que cinto que oque ele iria me dizer..era importante?,e que cinto que eu deveria saber.
Derrepente escuto uma trovoada forte.

__Ate parece que está tendo uma tempestade lá fora..!,como vou fazer para ir embora! -Passo a mão pelos meus cabelos.Pego meu celular no bolso para ver as horas.

__5:44PM! -Exclamo ao ver o quanto ja tinha passado do tempo!.
Rápido saio dali,olho mais uma vez a chuva forte que cai do lado de fora.

__Hyuna! -Olho pra trás,vejo Donghyun vindo ate mim. __Onde vai?,esta chovendo muito,não acha que deveria esperar? -Ele diz com olhar  preocupado.

__Não vou poder esperar..desculpe,ja passou do tempo,e também está na hora de eu ir embora

__Você vai ficar encharcada!,sem dizer o resfriado que vai pegar!

__Não tem problema...
-Derrepente escutamos a porta se abrir,nos dois nôs viramos para ver, é Jaehyun e sua namorada chata,fala sério nem para ir embora tenho sucego!?

__Ah Jahyun chegou numa boa hora -Jaehyun franze a testa

__E por quê diz isso? -Ele pergunta com uma sobrancelha erguida

__Ja que está chovendo muito,você poderia levar a Hyuna pra casa,meu carro esta na oficina,então fazeria isso? -Sua namorada ficou com a cara mais amarrada do que ela já estava.

__Donghyun não precisa! -Digo fazendo não com a cabeça

__Não vou levar ela a lugar nenhum,se ela quiser ela que vá andando -Jaehyun diz me encarando.Yujin parece ter achado graça de suas palavras rudis,ahh estou com uma tremenda vontade de lhe dar um tapa,isso não se faz! Que maldade!!

__Bom...não precisa Donghyun..eu já vou indo -Começo a andar mas ele segura meu pulso me segurando.

__Não..espera,então Jaehyun?
-Olho para Jaehyun que revira os olhos e suspira.

A Love For A VampireOnde histórias criam vida. Descubra agora