CAPITULO 33💙

1 0 0
                                    

Serro meus punhos, droga minha vontade e de dar um tapa na cara dela,como ela pode ser tão crueu a esse ponto?!,oque eu fiz para ela fezer isso comigo?

__Nossa Hyuna!,isso e uma tragédia, pense só quando minha mãe descobrir -Shu diz com ironia.Esse e outro que também quero acertar!,com meus punhos!

__Donghyun não fui eu!,acha que faria isso? -Digo olhando em seus olhos

__Ah fala serio Hyuna contra outra,o vazo iria simplesmente cair sozinho? -Yujin não para de colocar lenha na fogueira.Se ela não parar vou acabar com a raça dela!,ja fico nervosa so de vela!.

__Yujin porque esta perto do vazo? -Donghyun faz uma pergunta inesperada.
Yujin sorri

__Hora..eu acabei de entrar Donghyun,o vazo fica perto da porta por isso estou aqui,que pergunta -Falsa.Não posso dizer para o Donghyun que realmente foi ela,senão eles vão pensar que eu estou tentando incriminala..

__Yujin sabe que mamãe vai ficar furioza com você por ter quebrado um dos vazos dela
-Donghyun diz ageitando seu óculos.Oque!?,como..ele..descobriu que foi ela?

__M_Mas Donghyun foi a Hyuna!, porque eu quebraria um vazo da sua mãe!, ainda mais dela! -Ele sorri de lado

__Para incriminar a Hyuna,certo?,E deixala em maus lençóis

__Donghyun esta certo isso!?,porque Yujin quebraria!?,você esta defendendo a empregadinha certo!? -Donghyun ignora as palavras do Shu e olha pra mim.

__Hyuna,não se preucupe sei que não foi você

Leio seus lábios.
Ele..sabia?,mas como?

__Isso e um plano de vocês!?,tentar me incriminar! Não e?
-Donghyun apenas a olha frio.

__Yujin,se não quiser que eu conte para minha mãe, quem e a altora deste ato,melhor ir limpando a bagunça que você mesma fez,Sozinha -Vejo seus olhos se enchendo de raiva..
Toma..vai aprender a não me incriminar outra vez.

__Oque esta acontecendo aqui,estou surdo ou ouvi uma discussão? -Derrepente vejo Jaehyun descendo com as sombrancelhas franzidas.

__Ahh Jaehyun! -Yujin vai correndo até ele

__Seu irmão está tentando me incriminar por uma coisa que eu não fiz! -Jaehyun apenas não liga para Yujin e olha a situação cuidadosamente.

__E...essa idiota!,ja esta quebramdo tudo aqui em casa!

__Não me chame assim! -Já estou farta desse tratamento comigo!,idiota,imprestável!, burra!,chega!estou no meu limite desses insultos

__Shu já chega!,já resolvi isso...e Jaehyun e sua namorada a dona desse ato,agora já chega de discussões sem razão -Shu descruza os braços.

__Esta claro que você esta protegendo não e?,sabe que se ela quebrace mais alguma coisa estaria despedida,esta fazendo isso para que ela não saia certo?
-Estou em uma situação que somente o meu silêncio ea solução, melhor ficar quieta não quero estragar mais as coisas.

__Vil Jaehyun e por isso! -Yujin continua com sua atuação

__Yujin melhor limpar isso senão quer se meter em problemas
-Donghyun diz e depois começa sair da sala.

__E porque você gosta dela.. -Shu diz.Oque?,como assim?,
Donghyun gosta demim?

__Todos nessa casa sabem..você ama essa empregada inútil!,e já era hora dela saber certo?!

A Love For A VampireOnde histórias criam vida. Descubra agora