__Desculpa Hyomin...aconteceu um emprevisto.. -Se você soubesse do imprevisto..iria pirar...olho para sua mesa e vejo pratos sujos, de comida
__Ah..isso..desculpe,mas estáva morrendo de fome!,não pensei que iria demorar tanto assim para chegar.. -Ela franze a testa
__Já pedi desculpas... -Chamo o garçon,ele vem ate min e fasso meu pedido,e logo ele vai embora
__Se eu não fosse sua melhor amiga,teria indo embora e nem ao menos ter te esperado! -Ela bebe um pouco do seu suco
__Por isso e ótimo ter uma amiga como você! -Fasso um sorriso
(...)
O garçon volta com meu pedido,o agradesso e ele volta..
Assim que vou pegar os rachis (Palitos de comer na Coréia se usa isso em vez de talheres) vejo meus pulsos um pouco roxos..rápido os escondo antes que Hyomin perceba.Nossa como Shu pode fazer uma coisa dessas!,alem de apertar meus pulsos..ate ficarem roxos!!__Hyuna não vai comer? -Olho para ela meio assustada,sera que ela percebeu alguma coisa?
__Sim...so..estou fazendo uma pausa,para poder...respirar um pouco antes de comer -Ela me olha torto,mas logo volta ao que ela estava fazendo.Como vou comer sem que ela perceba meu pulsos?,tenho que arrumar um jeito...senão ela vai me fazer series de perguntas..e não quero responder nenhuma delas.
Olho para meus pulsos,e tento cobrilos com a manga da minha blusa,por sorte ela cobriu a maior parte,não está mais visível acho que posso comer agora.
Começo a comer__Hyuna..bom..voltando,lembra que eu lhe disse que tenho uma novidade e tanto para te contar?!
__Sim..me lembro perfeitamente,então do que se trata?
__Consegui um emprego! -Ela diz animada
__Ah..isso e ótimo..Hyomin
-Contínuo comendo.
Aquelas cenas do que Shu fez comigo ainda estão estampadas na minha mente,não consigo acreditar no que aconteceu....,me da calafrios só de pensar oque ele iria fazer comigo se eu não saisse correndo de lá..Estou bastante assustada,não sei oque fazer como vou voltar pra lá sendo que ele pode estar me esperando com uma corda nas mãos!,para eu não poder mais escapar dele....
Acaumesse Hyuna..você vai ficar bem....__Hyuna! -A voz da Hyomin me faz voltar a realidade
__Sim?,oque foi por que esta gritando desse jeito?,vai atrair a atenção das pessoas... -Digo sem jeito
__Você não está prestando atenção no que eu estou te dizendo..!,estava toda alegre te contando a novidade,e quando vejo você está olhando pro nada,sem nem ao menos piscar!
__Mentira..estava prestando sim atenção
__Estava?,então do que eu estava falando?
__Sobre..seu novo imprego?
__I?
__I......não sei... -Ela suspira
__Hyuna..está tudo bem?,você está agindo estranho...não está prestando atenção em mim,coisa que você não é de fazer,e por que esta usando uma blusa de frio?,sendo que aqui tem ar condicionado... -Olho para o ar condicionado na parede e volto meu olhar para ela
__Está tudo bem...por que esta se preucupando tanto?,i...estou com blusa de frio..porque estou com frio isso não óbvio? -Ela cruza os braços
__Olhe a sua volta ninguém inclusive eu não estamos vestindo blusa de frio..você e a única -Agora que ela me disse,estou começando a sentir calor.
__Tudo bem,vou tirar então..
-Tiro minha blusa de frio,com muito cuidado para que ela não veja meu pulso..Fico só com minha blusa preta de manga comprida,a seguro para que elas cubram meu pulso.(....)
Meu almoço com a Hyomin,nunca foi tão estranho em toda a minha vida....não consigo prestar atenção em nada do que ela diz,e isso está a deixando cada vez mais irritada...Se ela ao menos ela soubesse oque me aconteceu ela iria me entender,tenho certeza disso.
__Olha..Hyuna..melhor deixarmos nossa conversa pra outro dia,você...não parece muito afim de conversar...se quiser saber oque me aconteceu de espécial,apenas me mande uma mensagem -Ela se levanta pega sua blusa,e sai me deixando sozinha.
Respiro fundo...,e passo a mão em meus olhos.
Tudo isso e culpa do Shu...se ele não tivesse feito aquilo comigo,Hyomin e eu estaríamos ate agora conversando...,e vejam só...ela sai e me deixa sozinha.
Tiro o dinheiro da minha bousa e vou ate o caixa para pagar o almoço.(...)
Acabo de pagar e saio da Anteiko
Mais uma vez começo a me lembrar de todo que ele me fez,Shu...seu...canalha!!,nunca mais vou te ver com os mesmos olhos,sabia que você era doido..mas chegar a esse ponto?! De me agarrar? jamas pensei isso de você...
Sem contar aquelas palavras...__Ah minha bonequinha um dia você vai ser minha,e assim vou poder brincar com você
Porque ele disse aquilo?,e são as mesmas palavras do meu pesadelo!..não..não pode ser,sera que a pessoa que eu sonhei foi ele?!
Shu...?
Não...nem estava pensando nele,alias em ninguém da família dele!,estava dormindo tranquilamente...e derrepente,esse pesadelo para acabar com minha alegria...,a...não queria voltar para aquela casa....Antes eu não queria ver nem a sombra do Jaehyun..mas..agora..não quero ver nem sombra do Shu.
Olho para meu pulso,e fecho os olhos...Os abro e começo a andar.(...)
Paro em frente a casa..mais uma vez aqui estou eu,não quero entrar..tenho medo...,medo de que ele esteja me esperando..para poder terminar oque começou...,nem ao menos consigo dar um passo,mas...preciso me recompor..mesmo..que..ainda me de medo só de pensar uma coisa dessas.
Me apróximo da porta,coloco a mão na massaneta...e a giro lentamente,não sei oque pode estar me esperando quando eu abrir.Abro a porta,e vejo Shu,sentado no sofá,com sua cara sínica me olhando...,nesse exato momento meu coração está a mil por hora..não consigo controlar minha respiração...
Derrepente chega Donghyun na sala,quando o vejo minha vontade e de abraçalo..de tanto alívio..__Oi..Hyuna -Diz Shu com seu melhor sorriso,como ele e falso!,disse isso como se ele não tivesse me feito nada!
__Hola,Hyuna,bem vinda de volta você foi almoçar? -Donghyun diz com seu sorriso tranquilizador..
Demoro um pouco pra responder__Sim...obrigada Donghyun..com licença -Não consigo ficar na sala..cinto que o olhar de Shu esta me seguindo para onde eu ando..me da calafrios..
__OK... -Escuto sua voz..mas..não quero parar para conversar agora.Vou para cozinha beber um pouco de agua,e me escorar um pouco.
Respiro fundo...
Como o Shu e assim?! Longe dos seus irmãos ele e um tremendo aproveitador!,e perto deles ele e um anjo como se nada tivesse acontecido!,seu sorriso era tão sástifatorio que tenho certeza que Donghyun acreditou naquele sorriso...
Ahh..porque isso tem que acontecer justo comigo?!,oque eu fiz para merecer isso?!..não consigo lidar com essa pressão toda em cima demin..Shu..Jaehyun..Donghyun...ashi..tantas coisas pra pensar..estou com a cabeça cheia,não sei nem por onde começar.
Olho para meus pulsos mais uma vez,só que de perto.__Olha..só oque aquele monstro fez com vocês.. -Fecho os olhos e respiro fundo,meu pobre coração ainda está traumatizado...não consigo me acalmar!
Derrepnte escuto algum me chamar,rápido esconto minhas mãos,e continuo com os olhos fechados...
Se for..o Shu..oque..oque ele vai..fazer!??__Hyuna? -Conheço essa voz,abro os olhos devagar e vejo o rosto preocupado de Donghyun..
__Ah..Donghyun -Não consigo dizer nem um oi,não sei como falar com ele,ele não faz ideia do que seu irmão aprontou comigo.
__Sim..Hyuna você está bem? -Ele se aproxima e toca gentilmente minha bochecha
__Sim..não precisa se preocupar,está..tudo bem -Fasso um sorriso forçado,sou péssima em mentir..
__Tem certeza?,alguma coisa aconteceu quando estivemos fora? -Derrepente vejo Shu,entrando na cozinha,ficando ao lado de Donghyun...Mais uma vez aquelas cenas..meu coração começa a se acelerar..estou com medo...não sei oque..fazer
__Hyuna? -Paro de encarar o Shu e olho para Donghyun com os olhos bem abertos..
__E..preciso voltar ao trabalho
-Saio dali mais rápido possível,desculpe..Donghyun..~~~~~~~~~~~~~❤~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Love For A Vampire
RomanceHyuna Kwon ao completar 21 anos decide mudar-se para Coréia Do Sul na cidade de Busan,para recomeçar uma nova vida,la ela não imaginaria que o amor de sua vida,fosse um vampiro,e assim ela viverá várias emoções.