😷😨SHU!!😓👄

2 1 0
                                    

Vou me sentar no sofa.
Pego meu celular em minha bolsa,e vejo se Hyomin respondeu minha mensagem.

__Sim..ela respondeu! -Abro a mensagem

Chat On

__Sim..então,como..vai indo na casa?,espero que você tenha se acostumado com o jeito deles Hyuna

__Ainda não...bom..aqui está sendo um tremendo tédio!,não tem nada pra fazer!,a casa mal fica suja,isso e muito irritante sabia?! -Alguns minutos depois ela me reponde

__Ah..Hyuna..tem que parar de ser dramática,tenho certeza que tem um monte de coisas legais que você pode fazer aí,e você não vê,ah e normal ela não estar sempre suja,afinal..eles não são ricasos?! Não sujam muita coisa

__E porque você não tá aqui,na minha pele!,mas em uma coisa você esta certa..eles são ricos,e ricos não sujam muito as coisas,mas mesmo assim e bem estranho!,não vou disignorar essa parte

__Ahhh Hyuna,você quem sabe!,pra min séria completamente normal..você está exagerando,e não se esquessa chegue na hora!,sabe que não gosto de ficar esperando

__Não estou!!,ashi..ok Hyomin,chegarei na hora e nem um minuto a mais,pode ficar tranquila!,sua amiga nunca a deixaria esperando 😉.

__Aram,vou confiar em suas palavras!

Chat off

(....)

Hyomin e eu ficamos conversando por um bom tempo,depois escutei um pouco de música,joguei ate cansar.Mas..não posso fugir das minhas obrigações,tenho que começar a arrumar agora mesmo.
Já está quase na hora do almoço,e como eu tinha a prometido que não chegaria atrasada melhor começar agora.
Me levanto arrumo minha roupa,e depois começo a arrumar o pouco que está bagunçado.

(....)

Suspiro,abro o armário e começo a organizar as jarras,elas estão todas desagornizadas.
Pronto!
Saio da cozinha.
Mas antes que eu chegue ate o sofá escuto alguem me chamar.Me viro e vejo Shu vindo ate min.

__Ola...Shu -Digo dando um sorriso forçado

__Creio que não está ocupada,então..podia ir limpar meu quarto,ele esta uma bagunça

__Mas.. -Vejo um brilho estranho em seu olhar

__Você não pode fazer isso? -Olho para o relógio no canto da parede,bom..tenho mais alguns minutos,Hyomin vai entender.

__Sim,posso,espere um pouco
-Ele sorri

__Não se preocupe,não estou com nenhum pouco de pressa -Porque suas palavras me dão calafrios?

(...)

Pego tudo que preciso e começamos a sobir,e...realmente aquele quarto era dele mesmo.
O mesmo quarto que fica na frente daquela porta,com a grande escada.Ele abre a porta e entra,quando entro,fico abismada.
Ouuu o quarto dele e lindo!,combina com ele mesmo..
Mas espera!

__Shu..por que mentiu? -O quarto dele está mais arrumado do que o meu!,ahh..seu mentiroso de meia tigela!.Olho pra ele,que parece bem tranquilo,ah esse tipo de comportamento me irrita!

__Venha..sente-se -Ele bate sua palma da mão na cama.

__Não,você me chamou aqui só para conversar?,por que simplesmente não me disse?,olha Shu..me desculpe,mas..vou deixar pra próxima -Quando me viro para sair a porta derrepente se fecha,sem eu e Shu encostarmos nela.

__Oque?.. -Cochicho para min mesma

__Por que está assustada?...nunca esteve em uma situação dessas?,pobrizinha -Olho para Shu com as sombrancelhas franzidas,ele apenas tomba sua cabeça com seu olhar intenso.

__Shu o que está pensando em fazer! -Digo irritada

__Acredite não vai querer saber...mas..se for uma boa garota,não vou lhe fazer nada,então..como vai ser Hyuna.. -Cinto meu coração se acelerar.Ele se levanta,e vem em minha direção bem devagar,começo a andar pra trás,mas...minha segurança toda vai embora quando cinto minhas costas encostar na parede.
Ele para quando esta apenas alguns centímetros de min.

__Olha só...esse olhar assustado,você sabe o quanto eu gosto disso? -Ele diz fixando seus olhos nôs meus.Cada palavra que ele me diz me deixa ainda mais assustada..,oque ele esta fazendo?!

__Shu oque..você esta fazendo?!
-Ele sorri maliciosamente

__Por enquanto nada..mas como eu lhe disse,se você se comportar,e fizer oque eu mandar,não vou te fazer nada
-Ele olha em meus lábios,e depois volta seus olhar para meus olhos.

__Chega Shu,ja estou farta das suas brincadeiras! -Saio de perto dele,quando ia colocar a mão na massaneta para abrir a porta,Shu me pega pelo braço,me fazendo olhar diretamente em seus olhos.Ele faz não com a cabeça, meu coque desmancha com seu ato.Derrepente cinto-me sendo jogada em sua cama macia,em questão de segundos,ele fica por cima de mim.Começo a me debater mas ele e mais alto e forte do que eu,não consigo me mecher!

__E..esse olhar que me faz querer você mais ainda,e me deixa ainda mais excitado -Ele se aproxima,e começa a olhar dentro dos meus olhos,seus olhar está sombrio...me da medo.
Derrepente me cinto estranha,não consigo me mecher,não cinto minhas pernas,nem mesmo meus braços,e..esta me dando uma vontade imensa de me entregar a ele..,vontade de telo..de sentilo..,oque?!,por que estou tendo esses pensamentos!!?,como..se eu não tivesse mais controle sobre meu próprio corpo,e nem mesmo dos meus próprios desejos.
Tento abrir minha boca,para dizer a ele que parasse..mas..por alguma razão,não consigo abrila,e..como..se ele estivesse me lançando algum feitiço,isso e possível?!!,ele abaixa sua cabeça ate minha orelha e cochicha.

__Ah,minha bonequinha,um dia você vai ser minha,assim vou poder brincar com você -Não...não..e possível,essas são as mesmas palavras que ouvi no meu pesadelo!,ele volta seu olhar para os meus,e começa a se aproximar cada vez mais,cinto seus lábios quase se encostando,aos meus...
Derrepente uma força me toma,e consigo me mecher,o empurro com todas as minhas forças,fazendo com que ele se afastasse e caísse sentado no chão,aproveito a brecha e vou correndo para a porta,a abro e começo a correr!Desso as escadas,o mais rápido possível,pego minha bolsa no sofá,e saio da casa.
Ja do lado de fora começa a respirar bem fundo,a cada segundo que passa...

__Oque...acabou de acontecer!??
-Coloco minha mão sobre meu peito,e cinto meu pobre coração acelerado...

__Shu e maluco!  e isso que ele é!
-Coloco minha bolsa no ombro e começo a caminhar indo para a anteiko.

(....)

Chego na anteiko e vejo Hyomin pela janela,olhando em seu relógio no pulso.
Entro e me cento meio sem jeito.

__Hyuna!,ja era hora de aparecer,ja estava indo embora se você não aparece,por que demorou tanto?

~~~~~~~~~~~~~❤~~~~~~~~~~~~~~

A Love For A VampireOnde histórias criam vida. Descubra agora