Respiro fundo e olho para a escada,pensando se deveria sobila,e...se..todos eles estiverem parados nô corredor conversando?! Eu não saberia oque fazer..mas..preciso ser forte,e aguentar ate o máximo!
Levanto minha cabeça e começo a subir a escada bem devagar,a caso sí eles estiverem lá no corredor,posso apenas voltar pra trás e fazer qualquer coisa por aqui.
Término de sobir,e pra minha sorte não tem ninguém no corredor.__Ufa.. -Suspiro de alívio.Vou ate o meio e começo a fazer meu serviço.
Mas pensando bem,Donghyun mora aqui..acho que trabalhar nessa casa não vai ser tão ruim assim,ele e uma pessoa legal,e bom de conversa,vamos nôs dar bem.
Formo um sorriso em meus lábios.(.....)
Terminei de arrumar agora estou na cozinha,aqui também não tem tanta coisa assim pra arrumar,e mais organizar mesmo.
Derrepente ousso passos vindo para cozinha,estou torcendo que seja o Donghyun ai podemos bater um papo,seria bem legal.Mas minha alegria se transforma em tristeza,e somente o Jaehyun,ele nem olhou na minha cara e foi pegar algo para comer.__Nossa que milagre..você não foi atropelada por uma bicicleta afinal,que pena.. -Ele fica de frente pra min e sorri sinicamente.Ahh que sorte a minha,ele não poderia apenas esquecer isso?!!
__Pois é,não vou ser atropelada tão fácil!,muito menos por uma bicicleta! -Digo já irritada com a situação.
__Sério?,com essa sua cabeça oca?,eu duvido -Ele levanta sua sombrancelha.Respiro fundo para não deixar escapar palavras que eu não deveria dizer.
__Oque foi? -Ele ergue sua sombrancelha e tomba a cabeça para o lado.
__Só quero que você esqueça isso, apenas pare de me dizer coisas más,me machucam! -Digo olhando pra baixo
__Ah..culpa não é minha se você fica andando igual uma barata desmiolada,e eu não estou nem ai para você!,e muito menos para seus sentimentos! -Ele da um sorriso de lado.Suas palavras frias ecoam na minha cabeça..como...ele pode ser tão..mal assim..aponto de me machucar! Somente com palavras!
Ele coloca as mãos nôs boussos e sai da cozinha,me deixando sozinha.
Jaehyun,eu sabia que você era frio e arrogante,mas,não a esse ponto!
Limpo minhas lágrimas e respiro fundo.__Pare de se lamentar Hyuna
-Digo a min mesma,e melhor eu voltar aos meus afazeres.(.....)
Término de fazer todo meu trabalho,pego meu celular no bousso e vejo as horas 4:30PM,ainda não está na hora de ir embora.
Oque vou ficar fazendo ate dar a hora?
Todos eles sumiram,para minha sorte Jaehyun também sumiu,e eu nem quero velo!,depois da mini discussão na cozinha,a última pessoa que eu iria pensar em ver será ele!.
Parece que só esta eu aqui..mas também aqui é bem grande,e é difícil de ver eles caminharem pela casa.Sunhee disse que aqui tem uma sala com livros,e também que eu poderia pegar uns para ler no meu tempo livre,mas..onde era mesmo?__Ah sim cabeça a minha -Saio da cozinha e vou em direção a sala.
(....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Love For A Vampire
RomansaHyuna Kwon ao completar 21 anos decide mudar-se para Coréia Do Sul na cidade de Busan,para recomeçar uma nova vida,la ela não imaginaria que o amor de sua vida,fosse um vampiro,e assim ela viverá várias emoções.