CAPITULO 5💙

2 1 0
                                    

Duas semana já se passarm,e estou ficando cada vez mais estressada....não tive nenhuma notícia da Senhora Baek,e muito menos sobre meu trabalho na casa dela,será que não gostaram de min?,e por isso não quiseram me contratar?..aposto que ela achou alguém mais..qualificado para o trabalho do que eu,mas eu realmente queria ser contratada.....mas..porque eu me cinto tão triste em relação a isso?,e só um trabalho mesmo sendo dificil posso arrumar outro,mesmo que seja de embalar produtos,o salário nem precisaria ser uma fortuna,o bastante pra pagar minhas contas e pra sobreviver já esta ótimo!

__Mas..não vou ficar mais chateada com isso,como eu disse antes eu vou seguir meu caminho! Fighting Hyuna você consegue! -Levanto meu braço,e fecho minha mão

__Você vai conseguir Hyuna,só..apenas se esforçe mais! -Formo um sorriso.E volto a preparar meu café

(...)

Preparei meu café agora estou bebendo centada na cadeira.
Já que...vou ficar mais alguns dias sem trabalho,vou ter que fazer alguma coisa,não quero apenas ficar centada mechendo no celular,meu notebook esta sem graça esses dias...
Término meu café e vou para meu quarto pegar meu celular.
Assim que entro em meu quarto escuto som de notificação de mensagem,tenho certeza que é a Hyomin,esses dias não nôs falamos muito.
Vejo a mensagem é...sabia que era ela.

__Bom dia amiga,bom pra você talvez seja,mais pra min não😞,posso ir na sua casa mais tarde?,agora não vou poder ir..estou ocupada ajudando minha mãe

Nossa oque sera que aconteceu?!,só espero que ela não esteja brincando comigo,não gosto de brincadeiras desse tipo.

__Bom dia Hyomin,nossa..nem imagino oque pode ter acontecido,tabom..você pode vir aqui mais tarde para nós conversamos

Envio a mensagem
Coitada da Hyomin,mesmo eu ainda não sabendo o motivo tenho um precentimento que ela esta bastante arrasada com oque esteja acontecendo.
Mas ela me disse que depois viria aqui e me diria tudo..então...melhor parar de me preocupar com isso.Me levanto da cama e desso para pegar uma vassoura,casas assim tem que ser arrumadas todos os dias.
Coloco uma musiquinha para me dar mais ânimo.Pego a vassoura começo a varrer.

(....)

Término de varrer e me jogo no sofá,pego meu celular para ver se tenho algumas mensagens.

__Ah nada...droga de aplicativo de bate papo,pra que telo se ninguém fala comigo!! -Desisto e jogo meu telefone de lado.Droga...agora estou ficando maluca olhando para as paredes,não tenho nada para fazer,e muito menos olhar,se almenos eu tivesse um passa tempo legal para fazer..talvez uma coisa que já faz um tempo que não fazia,mais oque?!!

__Ah! Já sei..melhor eu adoçar minha vida com uma pitada de romance -Começo a sorrir que nem boba

__E o melhor lugar para se achar um romance?,nada melhor do que a bliblioteca!, -Como pude esquecer desse meu passatempo preferido,gosto mais de ler do que de ficar saindo por ai sem ter oque fazer,bom..talvez eu vá pegar alguns livros e começar minha diversão!,também tem uma biblioteca aqui perto,fico feliz que eu não preciso andar kilometros...fico aliviada.
Ja faz um tempinho que minha mente não trabalha,digamos..que..ela precisa se exércitar um pouco,também la posso esquecer do trabalho e...pensar em outras coisas.
Me levanto animada e vou trocar de roupa.Chego no meu quarto e escolho minhas roupas.Vou usar uma saia rodada vermelha,e minha blusa preta de manga comprida com listras brancas,está fazendo um pouco de frio,então assim poderei me esquentar.Sapatos eu escolho minha bota de cano baixo da cor xadrez,gosto dessas botas tenho várias delas.
Me cento em minha penteadeira e fasso um coque bagunçado no meu cabelo,fasso uma maquiagem leve e passo meu perfume *Dream* amo o cheiro dele,o bom que não sai da roupa.
Pego minha boussa de aussa preta com detalhes dourados,e depois dou mais uma olhada no espelho.

A Love For A VampireOnde histórias criam vida. Descubra agora