💀CAPÍTULO 34😾👄

0 0 0
                                    

Derrepente meu celular vibra no sofá.O pego e vejo que uma mensagem do Yunjae.

Chat on

__Jaehyun precisamos conversar e sobre nosso plano, a que horas você vem?
-Respondo em seguida

__Não me apressa!, já estou quase ai
-Jogo meu celular no sofá outra vez

Chat off

Me levanto eu vou ate meu quarto.Pego minha jaqueta e minha chaves.Logo depois saio do quarto vejo Donghyun saindo do quarto de mamãe, ele me ve e sorri.

__Jaehyun boas notícias, você vai poder ficar

__Ótimo Donghyun,estou muito feliz com isso!,so você mesmo para comvenser nossa mãe!,bom ate logo! -Passo por ele e começo a descer as escadas.

__Onde você vai?!

__Sair,um pouco -Abro a porta e depois caminho ate meu carro,entro e coloco a chave na inguinição,e dou um suspiro de preocupação.
Derrepente tenho a sensação de que alguém esta me observando..não parece ser mais de uma pessoa, ou melhor um vampiro,preciso tomar cuidado..pode ser alguem da Daydatsu ou..aqueles malditos do Yacusa!
Cada vez mais que ousso o nome desses malditos so quero matalos!,na minha cabeça todos já estão nas minhas mãos aqueles....ahh chega Jaehyun ficar pensando aqui so vai atrasar mais ainda as coisas..
Ligo o carro e acelero.
As ruas estão escuras, nenhuma alma viva anda por elas..estranho..sempre tem alguém..
Derrepente cinto aquela sensação outra vez.
Olho pelo retrovisor e vejo um carro preto quase igual ao meu..so..que muito feito..
Já faz quanto tempo que isso esta atrás demim?
Talvez seja esse carro o motivo de eu ter essas sensaçãoes?,ou..pode ser so impressão minha..

(...)

Já faz um tempinho deis que sai de casa,e ainda esse carro esquezito continua atrás demim.
Quer saber..vou mudar de direção, se esse carro esta mesmo seguindo quem quer esteja nesse carro vai me acompanhar.
Já mudei de direção umas três vezes..e como eu pensei ele esta me seguindo.
Quando vejo tinha entrado em uma área totalmente plana,so a terra aqui..
Paro o carro
Olho pelo retrovisor e...ele também parou.
Saio do carro e fechando a porta, e quando vejo...três homens de capuz também saem do carro.
Conheço esse cheiro de rato de esgoto em qualquer lugar,mas esses outros caras com ele e desconhecido pramim.

__Ora,Ora....oque voces idiotas vieram procurar comigo?, a morte? -Digo

Yunjae🎯

O Jaehyun esta demorando muito pra chegar!,oque sera que aconteceu?,mandei mensagem pra ele agora pouco!,conversamos agorinha mesmo, já que ele gosta de rapidez já era pra ele ter chegado.
Estou ficando preocupado!
Melhor ligar para Yoongi e Dakho pra perguntar como estao as coisas,aqueles cretinos pararam de se emcontrar na mesma boate..isso dificulta muito as coisas!
Ligo primeiro para Yoongi

__Oi?

__Yoongi!, como esta indo?,vil algum deles?

__Ainda nenhum sinal..estou aqui quase uma hora e nada!,estou começando a achar que eles acharam um lugar melhor e mais discreto -Serro os punhos..

__E provavelmente você esteja certo..mais mesmo assim permanessa ai,me ligue se acontecer qualquer coisa

__Pode contar comigo

Encerro a ligação
Bom com Yoongi esta tudo bem..
Agora Dakho

__Yunjae! -Ele mau atende e já grita meu nome?

A Love For A VampireOnde histórias criam vida. Descubra agora