Hyuna
De manhã
9:30Assim que abro os olhos...Não posso acreditar!..Não posso...nem lembrar,aquilo tudo foi um sonho?.devo ter sonhado...
Me levanto e me olho no espelho. Tudo está no seu devido lugar, aquela noite doida de ontem, foi tudo um sonho com certeza!.
Não posso acreditar!
Tiros, vampiros perseguindo o Jaehyun, e tem..a...Hyomin..que estava la também!.
Rápido começo a procurar meu celular na bagunça no chão.
Com muito custo eu encontro.
Vejo mais de trinta chamadas perdidas dela.
Todas são de ontem!
Me cento na cama pasma..
Então tudo aquilo foi verdade!
Retorno uma ligação dela..e rápido ela me atende.__Hyuna! -Ela grita meu nome desesperada e assutada.
__Hyomin!, que bom que conseguiu escapar!, nossa não acredito no que aconteceu!
-Digo pasma também__Sim...Hyuna oque foi aquilo!, você sumiu!, ,fiquei tão preocupada!, mas quando vi sua mensagens fiquei muito alegre!,soube que você estava bem
__Eu..assim que cheguei em casa totalmente assustada pelo oque aconteceu...procurei meu celular e liguei para você, quando vi que não atendia minhas chamadas eu não suportei fiquei mais agoniada ainda
__Hyomim e melhor você vir aqui para conversamos melhor
-Ousso um suspiro de alívio__Vou rapidamente para sua casa Hyuna .
Ela encerra a chamada e eu coloco meu celular na cômoda e em seguida ponho minhas mãos sobre meu rosto.
Tudo aquilo...que acontece ontem, foi verdade!, eu poderia ter morrido!, me intervi naquilo tudo com o Jaehyun atirando naquela vampira!, he...depois...Jaehyun me trouxe ate em casa sã e salva.
Bom..era o mínimo que ele deveria ter feito.
Derrepente me lembro da minhas palavras.__He..porque quero ajudar você
Eu...queria ajudalo, que tolisse a minha, me envolver com um vampiro sera possível!
Mas..pensando bem...todas aquelas coisas que aconteceram..me deram medo..podia morrer, mas estando perto do Jaehyun eu me sinto segura,capaz de fazer alguma coisa...agora..sem ele..oque eu posso fazer?
Voltar para minha vida normal?
Não tem como!
Depois de tudo que vi..tudo que participei! Mesmo não querendo,não ha como eu ter uma vida normal, sabendo que por um fiu eu podia estar agora ao lado dele participando dessa aventura!.__Talvez eu esteja louca.. -Retiro minhas mãos e vou para a sala.
Olho ao redor
Tudo silencioso
Me lembro que foi ali mesmo que segurei meus desejos, naquela porta,eu podia ter segurado ele..
Agora..parece que nunca mais vou velo, ele sumiu da minha vida e eu vou sumir da dele.
Vejo os raios de sol escapando pelo vidro da janela, e uma estranho brilho me chama atenção.
Vou para perto__Um brinco? -O olho com cuidado em minhas mãos.
Ele e bonito mas não e de mulher
E nem e meu...__Sera do Jaehyun?! -Um sentimento de alegria surge em mim.
Bom..parece que ele se foi..mas uma coisa sua ficou aqui presa a mim.
Viro os olhos
Penso um pouco e me lembro que quando cheguei vi esses brincos em sua orelha, são a sua cara.
Me levanto e coloco o brinco dentro de um armário.
Talvez ele não se importe de eu usalo.
Sorrio(...)
Depois de um tempo Hyomim chega.
Ela entra e nos sentamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Love For A Vampire
RomansaHyuna Kwon ao completar 21 anos decide mudar-se para Coréia Do Sul na cidade de Busan,para recomeçar uma nova vida,la ela não imaginaria que o amor de sua vida,fosse um vampiro,e assim ela viverá várias emoções.