CAPITULO 13💙

1 1 0
                                    

Acordo ofegante e assustada,me levanto rápido ficando sentada na cama,estou toda suada,acabei de acordar de um sufocante pesadelo,respiro fundo e acendo a luz,passo a mão pela minha testa,estou suando frio..,esse pesadelo foi..muito...ruim,e bem estranho,não me recordo muito dele,mas..sei que tinha a ver com um vampiro,ah..porque essa história ainda esta na minha cabeça?,sera por causa daquela reportagem que vi na televisão?,talvez tenha pensando nela,e acabei tendo esse pesadelo horrível.

__Sorte que foi tudo um sonho..,nada daquilo era real -Digo a mim mesma,tentando tirar a tensão que ainda está em meu corpo.
Me levanto e vou na cozinha para beber um pouco de água,vai me judar a voltar ao normal.
Pego o copo de agua,e escoro na mesa,bebo a agua bem devagar,olho para o relógio,e ainda faltava uma hora para dar seis horas AM,perdi o sono,não sei se consigo dormir de novo..
Suspiro,vai que caio naquele pesadelo outra vez.Término de beber agua,e volto para meu quarto.Pego meu celular desligo o alarme ja que não vou dormir
,vejo as mensagens da Hyomin,verdade tenho que respondelas.
Abro sua mensagem

__Hyuna,hoje vamos almoçar juntas!,tenho uma novidade ótima para te contar!,te vejo na Anteiko

Isso e ótimo,a mensagem dela me deixou bastante animada,imagino oque ela tem de tão bom para me contar..
A respondo depois coloco ele na cômoda outra vez.Desso e vou assistir televisão,já que..não tem nada pra fazer,mesmo.
Começo a mudar os canais,mas uma reportagem dispertou meu enteresse.

__Hoje mais uma vez,foram encontrados doze mortos,e quatro feridos na pousada de
Popcorn Hostel,a causa das mortes ainda não foi dita,oque sabemos por inquanto que todas as vítimas e feridos,tem marcas na região do pescoço,é busto,se_
Não deixo terminar a reportagem,ah...oque sera que está acontecendo afinal..,esta ate parecendo um massacre...oque será que está causando tudo isso?,sera que vampiros realmente existem?,quem mais decharia uma marca iguais aquelas??,ainda mais no pescoço!
Ah...reportagens assim não deveriam passar na TV.
Olho para o relógio,e vejo que já está na hora de me arrumar,que bom..ja estava ficando sem ter oque fazer.
Me levanto e vou para o quarto.
Pego minha saia vinho,com renda preta na barra,e minha blusa de manga comprida preta,para blusa de frio escolho meu bleiser preto,fasso uma maquiagem leve,para sapato um tenes braco,no meu cabelo fasso um coque bagunçado.
Ja posso ate adivinhar que a casa esta do mesmo jeito,então...pra que ir com roupas velhas,se não vou fazer quase nada.Pego minha bolsa azul escura,e me olho no espelho,estou realmente linda nem parece que vou trabalhar.Formo um sorriso.

(...)

Término de me arrumar,e vou para a sala,pego minhas chaves,e saio trancando a porta.Coloco meus fones de ouvido e começo a caminhar.

(...)

Ainda estou pensando naquele meu pesadelo,ele..era..tão..real,e ainda por cima aquelas palavras que me deixaram ainda com mais medo.

__Ah,minha bonequinha,um dia você vai ser minha,assim vou poder brincar com você

Aperto minhas mãos,e ainda cochichou no meu ouvido,ah..pior que não conseguia ver nada,nem ao menos os uma sombra..nada.
Queria saber quem disse aquilo,mesmo que só seja um pesadelo..queria saber com quem eu sonhei..ou..sí aquilo era alguém.
Suspiro.
Mas...era..tudo somente um pesadelo,como todas as outras pessoas tem,aposto que não sou a única no mundo que já teve um pesadelo assim.Forço um sorriso.

(...)

Finalmente cheguei,guardo meus fones e toco a campainha.
A porta se abre e eu entro.
Me assusto ao ver Jaehyun,sentado no sofá,mechendo no celular com as pernas cruzadas.
Ele nem aumenos se virou,para me comprimentar....
Ashi..não sei porque eu ainda fico esperando um comportamento adequado vindo dele.Franzo a testa ô olhando
Fecho a porta lentamente,sei que ele ja me notou..mas..não quero que ele olhe pra min.
Vejo Donghyun decendo as escadas arrumando seu terno azul escuro.
Nossa ele...esta..tão bonito.
Ele me olha e da um grande sorriso.

__Ò Hyuna

__Bom dia,Donghyn -Ele sorri

__Vou sair agora

__Ah tudo bem,vou ficar bem sozinha -Ele da uma risada simpática

__Não vai ficar,Shu vai estar aqui também

__Ah..Shu.. -Não consegui dizer seu nome sem soar estranho,nada contra ele..mas..porque justo ele?,com tanto que ele se mantenha longe demin,e parar com aquelas palavras estranhas..por min tudo bem,ficar sozinha aqui com ele.

__Algum problema?

__Não!,esta tudo ótimo -Ele não parece acreditar muito,mas..não vai me questionar

__Bom..então ate mais Hyuna,vamos Jaehyun -Olho para Jaehyun ele já estava com o olhar fixo a nós,ele me encara,e depois se levanta indo em direção a porta junto com Donghyun.
E os dois saem.
Dou um longo suspiro e coloco as daus mãos em minha cintura,porque Jaehyun estava prestando atenção em minha conversa com o Donghyun....ele não da a mínima pra mim,agora ele está prestando atenção no que eu estou conversando?
Ah para...
Me viro,e deparo com a mesma imagem de sempre,a casa no seu mesmo estado...

__Ah fala sério!,já estou cheia disso! -Ando pela casa inteira,e só vejo um pouco de poeira,e só,a cozinha está no seu mesmo estado...
Abro a geladeira,e não tem nada nela...nunca tinha visto uma geladeira ficar vazia..sempre tem uma coisa,nem que seja só água.
Abro os armários e só vejo as jarras,ahh..isso está ficando cada vez mais estranho.
Derrpente me lembro da jarra que lavei,e do seu mal cheiro...
Aquilo realmente foi estranho,se ela ja estava podre,ou não servia mais,porque eles não à jogaram fora?,pelo seu cheiro..eu tenho certeza que..não dava para beber,ou teria uma dor de barriga extremamente forte,sorte minha que tinha visto,e joguei fora...senão eles iriam passar muito mal.
Sunhee ainda não chegou da viagem..
Como Donghyun me disse,ela vai voltar quinta feira,então...melhor parar de me preocupar.
Fecho o armário,e vou para a sala onde fica os livros.Quando chego,vejo ela do mesmo jeito..,só tem alguns livros na escrivaninha,pego um,e o abro.
Só...fala..sobre...morte..e sangue!
Já sei quem pegou esses livros,Shu...Não sei oque se passa na cabeça dele!E um louco!,isso são coisas insanas que não se fazem a ninguém!,e ele gosta..desse tipo de leitura.
Nem quero imaginar ele quando ia pra escola,aposto que todos ô achavam estranho!,bom..se eu estudasse com ele,também acharia,quem não achar,só pode ser um louco igual a ele.

~~~~~~~~~~~~~❤~~~~~~~~~~~~~~

A Love For A VampireOnde histórias criam vida. Descubra agora