Diário
Outubro
Sunhee
{12/10/1906}*Deis de que aqueles caçadores de vampiros vieram ate nossa casa..tudo esta ficando esquezito.., aqueles humanos idiotas nos olham como se fossemos aberrações! , e eles nem sabem oque esta acontecendo! Tenho certeza de que aquele tal de Choi Jongkyu disse as neras para eles..Mais de todas as formas ele está certo...somos aberrações...somos monstros...e nunca vamos viver como uma família normal...eu só queria ir para algum lugar e viver feliz sem preocupaçãoes com minha família.
Apenas..eu..Taeshin..Dobghyun...Shu...he Taehyun somente agente!.
Olho para o lado e vejo o os olhos de Taehyun fechados, acaricio seu rosto.__Estou com medo,...Não quero perder você e nem nossa família
-CochichoVolto meu olhar para cima e suspiro.
Me levanto devagar, e vou para o quarto dos meus filhos, Shu ja esta acordado...Donghyun?
Olho para sua cama e esta vazia.
Somente seus cobertores dobrados e sua cama arrumada.
Onde ele foi?
Vou ate a escada ea desso escorando no corrimão.
Olho para o grande sofá com cor caramelo e vejo o Donghyun lendo um livro.__Donghyun -O chamo.Ele olha pra mim e sorri
__Bom dia mamãe -Sorrio.
Ele sempre foi esse menino de oro.
Olho para a ecada e vejo Taehyun descendo com Shu em seu colo.__Todos vocês se levantam e me deixam la? -Ele diz rindo
__Mas agora está junto de nos
-Sorrio.
Me levanto e vou ate a pia__Vou fazer a mamadeira do Shu
__Sunhee não se esforce demais..deixe que eu fasso isso -Olho para ele
__Não,me deixe fazer isso..
-Assim que me viro, cinto um chute forte na barriga...
Coloco minha mão sobre ela.__Sunhee oque foi?
__....ho..Taeshin esta nascendo!.
-Derrepente cinto uma grande dor vindo da minha barriga, minhas pernas fraquejam, e rápido, cinto as mãos de Taehyun me segurarem..
Ah..esta doendo!, uma dor insuportável! !__Vamos rápido para o hospital!
Donghyun! Pegue as chaves em cima da cômoda e q bolsa dentro do berço enquanto levo sua mãe para o carro!
Ah...e como se minha barriga fosse explodir!...
Entro no carro e Donghyun volta com a chave e Shu em seu braço..
Eles entram e Taehyun também.
Ele da a partida e saímos as presas.Taehyun
Sunhee esta prestes a ter nosso terceiro filho, sorte que a um hospital para vampiros, so nos sabemos sobre sua existência...
Assim que chego na praça avisto aqueles mesmos caçadores de vampiros sentados comendo..pensei que eles ja foram embora!
Assim que passo perto deles os olhos meu e do lider se encontram...se aqueles olhos tivessem uma adaga ja estaria morto.
Olho para Sunhee que esta com muita dor__Respire querida... -Ela começa a respirar fazendo uma careta de dor.
Sorte que o Hospital não fica muito longe daqui.(...)
Assim que chegamos estaciono e vou correndo pegar Sunhee.
__Donghyun fique com Shu aqui, depois venho pegar vocês.
Com dificuldade entramos no hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Love For A Vampire
RomanceHyuna Kwon ao completar 21 anos decide mudar-se para Coréia Do Sul na cidade de Busan,para recomeçar uma nova vida,la ela não imaginaria que o amor de sua vida,fosse um vampiro,e assim ela viverá várias emoções.