Acordo bastante animada,tive um sonho ótimo!,achei milagre eu sonhar com aquele rapaz que quase me atropelou....mas sinceramente,porque sonhei com ele?!,ainda guardo um pouco de rancor,ele não deveria dizer palavras tão grossas...,mais..valeu a pena,mesmo não ter tocado ele no sonho,pude apenas adimiralo de longe.
Saio da cama e vou escovar os dentes.(....)
Saio do banheiro,e vou trocar de roupa,visto um short dinz e uma blusa preta.Gosto dessa cor,Fasso um rabo de cavalo no meu cabelo,hoje está fazendo sol,e também o dia está lindo!
Me espreguisso e vou ate a varanda.Respiro fundo.
Tudo aconteceu tão rápido,a casa,eu me mudando pra cá,reencontrei a Hyomin,tudo isso aconteceu tão rápido,as vezes não da pra acreditar que estou aqui.
Derrepente escuto meu telefone tocar,em cima da cômoda.Vou correndo até ele antes que a ligação encerre.Pego o telefone e vejo que é Hyomin.__Bom dia Amiga -Ela diz animada
__É realmente e um bom dia mesmo -Digo no mesmo tom
__Você não sabe a novidade que tenho pra te contar!
-Derrepente cinto um frio na barriga,ai meu Deus oque será!?__Nossa Hyomin,me pegou desprevinida,oque é? -Ela demora um pouco pra responder...ai..isso só esta me matando de aflição
__Eu achei um trabalho pra você! -Derrpente não cinto minhas pernas,começo ate a cambaliar.Me cento na cama sem acreditar no que eu acabei de ouvir,Hyomin encontrou mesmo...em tão pouco tempo!,ela deve ter trabalhado duro para me ajudar...
__Hyuna,você esta bem?,derrepente parou de me responder -Hyomin me trás de volta a terra
__Ah!Claro que estou Hyomin,e só...que..estou bastante feliz!
-Ela da uma pequena risada__Que bom que está Hyuna,que tal você vir aqui na minha casa,assim posso te explicar como é,e como o achei -Cem pesnsar duas vezes eu aceito,ela encerra a ligação.
Caio com as costas na cama,ahh isso e tão legal,meu primeiro emprego aqui em Busan,estou bastante animada!,só espero que não seja um trabalho nojento,isso seria uma tremenda decepsão.
Saio da cama rápido,coloco meu telefone no bousso,e saio de casa.Caminho pelas ruas como se tivesse ganhado na loteria,não sei porque estou tão feliz,umas pessoas podem ate dizer.
__Isso e apenas um emprego,pra que se animar tanto?...ou...você apenas vai se matar de tanto trabalhar?!,vai ver só um emprego não é tão bom quanto parece ser -Começo a rir,isso são coisas que meus avós me diriam,mais eles estão bem longe para estragar minha felicidade.
(....)
Chego na casa de Hyomin,ela ja estava me esperando do lado de fora.
__Que bom que ja chegou,venha venha -Ela entra primeiro e eu entro logo atrás.Nós vamos para cozinha e nôs sentamos na cadeira,a mesa estava repleta de jornais...nossa...onde ela arrumou tantos!
__São muitos não e?,mas foram graças a esse monte de jornal que achei seu emprego -Ela faz uma cara de orgulhosa
__Sério?...eu não leio muito jornal acho chato -Fasso cara de desanimo
__Também não gosto de jornal Hyuna,mais eles não são meus são do meu pai,e que meu pai paga para que tragam o jornal na nossa porta,então ja que ele não esta aqui,eu mesma pego,então queria tanto te ajudar Hyuna que preucurei em tudo quante lugar!,e encontrei -Ela levanta o jornal que está em sua mão.Arregalo os olhos
__Então...quer dizer que...meu trabalho está nesse jornal?,que você encontrou! -Ela faz que sim com a cabeça.Dou um largo sorriso,ela me entrega o jornal e eu começo a ler atentamente o lugar que ela tinha circulado com um marca texto da cor vermelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Love For A Vampire
RomanceHyuna Kwon ao completar 21 anos decide mudar-se para Coréia Do Sul na cidade de Busan,para recomeçar uma nova vida,la ela não imaginaria que o amor de sua vida,fosse um vampiro,e assim ela viverá várias emoções.