Capítulo 80

3.7K 221 18
                                    

Naiara Marques- ON

Vanessa: Que eles transem bastante.

Naiara: Do jeito que a Paloma tá, eu duvido muito. - Dei de ombros.

Evy: Vamos ficar com os nossos boy? Tem umas mina lá na pista folgando e não quero arrumar encrenca.

Carol: Vamos. - Suspirei e me aproximei de Olavo. Ele estava de costas conversando com o BC e fumando seu cigarro de boa. Abracei ele por trás e o mesmo se virou com um sorriso no rosto.

Olavo: Já tá com saudades? - Revirei os olhos.

Naiara: Só um pouquinho. - Fiz gesto com a mão. - Você não quer me dar atenção!

Olavo: Sabe que não é verdade. - Se apoiou na barra de ferro ficando de lado. - Você que tava lá com as meninas.

Naiara: Só ajeitando a Paloma pro Patrick. - Parei na sua frente. - Que ela saia numa cadeira de rodas!

Olavo: Safada. - Apagou o cigarro no cinzeiro. - Não gostei desse vestido!

Naiara: Por que? - Cruzei os braços.

Olavo: Os cuzão tá olhando. - Sorri.

Naiara: Já te falei que amo o seu ciúmes? - Ele revirou os olhos e fingiu que nem me ouviu. Fiquei entre as suas pernas e agarrei a sua cintura de novo. - Não fica bravo comigo!

Olavo: Mesmo que eu quisesse não ia conseguir. - Ri. - Minha dama.

Naiara: Meu bombom de avelã. - Ele fez uma cara estranha.

Olavo: Prefiro amor. - Me deu um selinho. - Depois quero levar você e o Jake pra um lugar!

Naiara: É? - Sorri e ele assentiu. - Comprou passagem só de ida para Las Vegas e vamos construir nossa vida lá?

Olavo: Tu sonha muito. - Bufei. - Sabe que eu não vou conseguir largar o morro tão cedo!

Naiara: Ok. - Dei de ombros. - Eu espero o tempo que for!

Olavo: Sei. - Sorri de lado. - Vem aqui! - Mordi meu lábio inferior e me aproximei dele. Ele puxou meu cabelo e colou nossos lábios. Passei meus braços pelo seu pescoço e arranhei a sua nuca de leve. Minha língua brincava com a sua e o beijo ficava mais intenso. Terminamos o beijo com mordidinhas e ficamos um sorrindo pro outro. - Te amo.

Naiara: Também te amo. - Dei um selinho nele e encostei minha cabeça no seu peitoral.

DL: O menorzinho acordou. - Apontou pro quartinho. - Quem vai ficar lá?

Naiara: Tô indo.

Olavo: Arruma ele pra gente ir naquele lugar. - Assenti e sai do meio dele. O mesmo apertou a minha bunda com força antes de eu começar a caminhar e nem liguei.

Entrei no quartinho e Jake estava jogado na cama assistindo no celular com a cara toda amassada.

Naiara: Nem abriu os olhos e já está mexendo no seu celular?

Jake: Titio que me deu. - Neguei com a cabeça.

Naiara: Seu tio não presta! - Ele gargalho e me sentei ao seu lado. - Papai vai nos levar pra passear.

Jake: Para aonde?

Naiara: Temos que nos arrumar e já vamos saber. - Ele ficou todo animado que até esqueceu o celular. - Só vamos calçar o tênis!

Jake: Rua. - Ri com a agitação dele e peguei o tênis do chão. Calcei o mesmo no pé dele e pronto. - Acabou?

Naiara: Vamos lavar o rostinho. - Peguei na mãozinha dele e vamos até o banheiro. Lavei o rosto dele pra tirar os remelos e saímos do banheiro.

Vem comigoOnde histórias criam vida. Descubra agora