MARATONA 3/5
TERÇA-FEIRA
09:30
Naiara Marques- ON
Acordei com o despertador tocando pela vigésima quinta vez. Cocei os olhos e bufei por ter acordado tão cedo assim. Peguei meu celular e fui responder algumas mensagens que Olavo tinha me mandado.
Olavo 💓
Amor? (01:30)
Acorda, tô batendo na sua porta faz tempo. (01:30)
Tá dormindo mesmo? Quero te ver porra! (01:35)
Venho te ver mais tarde. Não sai antes de falar comigo. (02:00)
Ele veio aqui me chamar e eu nem ouvi. Ainda bem. Ia ter que transar a noite toda e estava muito cansada. Me levantei e calcei minhas chinelas. Abri a janela do meu quarto - que era de frente pra janela do quarto da vizinha fifi - e fui para o banheiro. Fiz minha higiene matinal e escovei meus dentes. Fiz um coque no cabelo e sai do meu quarto. Desci as escadas e acendi a luz da sala. Liguei a televisão e coloquei no noticiário da Record. Fui pra cozinha e abri os armários. Não tinha quase nada pra eu fazer um café da manhã digno. Então, decidi ir no mercadinho comprar algumas coisas. Subi pro meu quarto correndo e troquei de roupa rápido. Coloquei um short jeans simples, uma regatinha, peguei minha carteira e desci. Peguei a chave, que estava pendurada no porta-chaves, e abri a porta. Desliguei as luzes e a TV e sai.
Caminhei na rua feito uma doida com fome e cheguei no mercadinho que tinha acabado de abrir. Peguei uma cestinha e fui até o corredor de gelados. Peguei requeijão, maionese, queijo, danone, manteiga, pão de forma, pão doce, café, suco de laranja e morango, 200g de queijo e 250 de presunto. Caminhei até o caixa e passei as minhas coisas. Tudo deu R$50,00. Paguei no débito, peguei as sacolas e sai de lá. Cheguei na porta de casa e vi Olavo batendo na porta. Seu carro estava estacionado bonitamente na rua e com certeza chava a atenção de quem passava. Parei atrás dele e limpei a gargante. Ele me olhou e sorriu.
Olavo: Falei pra você não sair de casa sem falar comigo. - Ri.
Naiara: Tava com fome e não tinha nada em casa. - Dei a chave pra ele. - Tive que sair pra comprar isso!
Olavo: Tem que ir fazer compras, isso sim. - Revirei os olhos e entrei logo depois dele. - Ficar comprando de pouquinho em pouquinho não dá!
Naiara: Desculpa, mas eu não tenho tempo pra fazer isso. - Caminhei até a cozinha e deixei as coisas em cima da mesa. - Na outra semana que não vou ter sossego mesmo. Vou precisar estudar pras provas que estão chegando, terminar vários trabalhos. - Suspirei. - Vai ser complicado!
Olavo: Mas vai ter tempo pra mim. - Me abraçou por trás e deu um beijo no meu pescoço. - Sempre terá!
Naiara: Aham. - Me virei de frente pra ele e sorri. - Cadê o Jake?
Olavo: Ficamos jogando até tarde ontem. Assistimos vários filmes e ensinei ele um monte de coisas novas. - Cruzei os braços e encarei ele. - Ele foi dormir quase 05h...
Naiara: O que? Quase 05h? - Gritei. - Qual o seu problema Olavo? Ele é uma criança. Não pode ficar nesse ritmo.
Olavo: Que culpa eu tenho? Ele dormiu até as 21:30. - Deu de ombros. - Não estava com sono. Eu trouxe ele pra cá, mas você não quis me atender...
Naiara: Eu estava dormindo. - Revirei os olhos. - E que horas são aquelas pra vir aqui?
Olavo: Eu sei que você gosta. - Se aproximou de mim. - É quando nosso fogo se acende!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vem comigo
Teen FictionTe amei Te mostrei Que todo o meu amor foi o mais sincero Fui capaz de fazer tudo por ele e faria de novo. Ele é o amor da minha vida! Mas, tudo acabou naquele dia... • Contém erros de português. Início: 28/11/2017 ❤. Final: 15/02/2018. ❤ 07/02/2018...