DOMINGO
13:45
Naiara Parques- ON
Abri meus olhos devagar e vi que não estava no meu quarto. Me virei para o outro lado da cama e o encontrei vazio. Olhei ao meu redor e acertei em ser o quarto do Olavo. Abro um sorriso bobo ao lembrar da noite passada e torço para que não tenha sido tudo um sonho.
xXx: Atrapalho? – Fecho o sorriso rapidamente e olho para a porta. Ele estava parado ali apenas de bermuda com seus braços cruzados.
Naiara: Jamais. – Coço meus olhos.
Ele caminha lentamente e se senta do outro lado da cama.
Olavo: Bom dia! – Me dá um selinho demorado.
Naiara: Bom dia. – Me levanto de vez.
Olavo: Aonde vai? – Se deita na cama.
Naiara: Escovar os dentes!
Olavo: Com qual escova?
Naiara: Você tem uma escova reserva que eu sei. – Pisco para ele e caminho até o banheiro.
Procuro no pequeno armário uma escova de dente e acabo encontrando uma de cor rosa ainda na embalagem. Começo a fazer minha higiene matinal e assim que noto, Olavo estava parado na porta.
Naiara: Oi.
Olavo: Oi. – Ele sorri. – Vou descer!
Naiara: Me espera? – Ele assente e volta para a cama
Termino de fazer a minha higiene pessoal e pego-me com outro sorriso bobo no rosto.
Então tudo é realidade? Então estamos juntos mesmo?
Saio do banheiro e ele abre um sorriso assim que me vê.
Naiara: Vamos? – Ele assente e se levanta, caminhando até a porta. Pego na sua mão e saímos do seu quarto.
Descemos as escadas e logo vi a dona Bárbara sentada com o seu marido ao lado.
Olavo: Bom dia! – Bárbara se vira e abre um sorriso ao nos ver.
Bárbara: Bom dia filho. – Sorrio para ela. – Bom dia Naiara!
Diego direciona o seu olhar para mim e abre um sorriso.
Diego: Parece que alguém se divertiu bastante na noite passada! – Me olha de cima para baixo e depois olha para Olavo.
Olavo: Verdade. – Ele se senta na poltrona e me puxa para o seu colo. – Agora essa é minha NAMORADA!
Diego arregala os olhos e nos encara e Bárbara abre um sorriso.
Bárbara: Então agora você é minha nora? – Ela cruza os braços.
Naiara: Pelo visto sim. – Abro um sorriso simpático.
Diego: Então foi você que fez a Isabella terminar com meu filho? – Ele nem olha para ver a minha reação, só fica olhando para frente.
Olavo: Não pai. – Ele bufa. – Foi ela mesmo que quis terminar.
Diego: Que seja. – Me olha. – Seja bem-vinda a família!
Naiara: Obrigada! – Abro um sorriso tenso.
Olavo: Não fez o café hoje mãe?
Bárbara: Já vai dar a hora do almoço. – Ela suspira. – Seu pai estava pensando em ir almoçar fora...
Diego: Não vou mais!
Olavo: Por que?
Diego: Perdi o apetite. – Ele me olha de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vem comigo
Ficção AdolescenteTe amei Te mostrei Que todo o meu amor foi o mais sincero Fui capaz de fazer tudo por ele e faria de novo. Ele é o amor da minha vida! Mas, tudo acabou naquele dia... • Contém erros de português. Início: 28/11/2017 ❤. Final: 15/02/2018. ❤ 07/02/2018...