MARATONA 1/5
16:45
Alexia Macedo- ON
Jake: Olha tia. - Me mostrou o desenho que ele tinha terminado de pintar.
Alexia: Que coisa mais linda meu amor. - Sorri para ele. - Quem te ensinou a desenhar tão bem assim?
Jake: Mamãe! - Encarou seus pézinhos.
Olavo: Cadê o garotão do papai? - Apareceu na porta. Jake abriu um sorriso lindo e correu em disparada para o seu colo. - O que a sua tia está fazendo com você?
Jake: Desenho! - Mostrou a folha para ele.
Olavo: Que lindo. - Me olhou. - Você o ajudou a fazer?
Alexia: Daniela! - Me encostei no sofá.
Bárbara: Olha, meus filhos reunidos! - Se aproximou de nós. - Oi Jake.
Jake: Vovó. - Gargalhou.
Olavo: Cadê meu pai?
Bárbara: Saiu. - Pegou Jake do seu colo. - Não sei que horas ele volta!
Alexia: Deve estar comprando alguma coisa nova...
Olavo: Papai não gosta de fazer essas coisas! - Me olhou. - Sabemos disso...
Bárbara: Parem de falar dessas coisas tediosas. - Rimos. - Vou cuidar do meu netinho...
Olavo: Tô voltando para a boca. - Deu um tapa na minha cabeça. - Fica de olho aí...
Alexia: Vai embora, demônio! - Ele riu e saiu de casa.
Patrick Fernandes- ON
Paloma tinha acabado de me ligar em prantos falando que a mãe dela estava pior do que ela imaginava e assim que chegasse, iria vir falar comigo.
Tomara que minha sogrona melhore.
Sai da boca e caminhei até a minha moto. Subi em cima da mesma e dirigi até uma lanchonete mais próxima dali.
Estacionei em frente a da Dona Joana e desci. Cumprimentei algumas pessoas que passavam por ali e adentrei o estabelecimento. Pedi 1 pastel de queijo junto com um caldo de cana e esperei meu pedido ficar pronto.
Enquanto eu esperava sentado na mesinha, a Raissa estava subindo o morro junto com Patrícia e Mariana - a putinha doida pra sentar no Olavo. Raissa sussurrou alguma coisa para elas e se aproximou de mim.
Raissa: Oi. - Sorriu simpática.
PK: Eae.
Raissa: Vai estar livre daqui a pouco? - Mordeu seu lábio inferior.
PK: Não sei! - Dei de ombros. - Por que?
Raissa: Vamos brincar um pouco? - Passou a mão por todo o seu corpo.
Senti meu membro ficar ereto e ver seu corpinho sexy me deixou com água na boca.
PK: Aparece lá no meu barraco daqui a pouco! - Pisquei. - SOZINHA e preparada. - Ela assentiu e saiu rebolando.
Quando a Paloma souber disso, ela vai me matar.
[...]
Depois de ter devorado meu Pastel e tomado meu caldo de cana, paguei a dona Joana e fui para a minha goma. Estacionei a moto na frente da mesma e desci.
Abri a porta de casa e deparei com Raissa dançando. Ela se mexia de um lado para o outro e jogava a sua bunda para trás. Aquilo me deu um prazer enorme e acabei me aproximando dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vem comigo
Novela JuvenilTe amei Te mostrei Que todo o meu amor foi o mais sincero Fui capaz de fazer tudo por ele e faria de novo. Ele é o amor da minha vida! Mas, tudo acabou naquele dia... • Contém erros de português. Início: 28/11/2017 ❤. Final: 15/02/2018. ❤ 07/02/2018...