Capítulo 42

4.3K 219 34
                                    

Naiara Marques- ON

Acordei com alguém puxando o meu cabelo e mexendo na minha blusa. Abri os olhos e encarei Jake que estava com seus pequeninos olhos arregalados. Sorri pra ele e tire sua mãozinha da minha blusa.

Naiara: Bom dia bebê! - Ele sorriu. Me inclinei e vi Olavo dormindo feito um anjinho no céu. - Por que você não acordou o papai, em?

Ele gargalhou e Olavo se mexeu.

Naiara: Vamos acordar o papai? - Seus olhinhos brilharam e creio eu que aquilo foi um sim. Virei Jake para o lado de Olavo e fiquei observando o que ele faria.

Para um garoto de apenas 3 anos, Jake é muito esperto. Ele já sabe falar algumas coisas e andar praticamente sozinho sem cair.

Quero que meu filho seja assim.

Jake mexeu na barba de Olavo, que nem se mexeu. Logo depois deu um tapa no seu rosto e ele deu pulo. Eu e Jake caímos na gargalhada enquanto Olavo se recuperava do susto.

Olavo: Porra. - Respirava com a mão no peito. - Por que deixou ele fazer isso?

Naiara: Desculpa. - Tentei controlar a risada. - Não consigo parar de rir! - Ele bufou e revirou os olhos.

Olavo: Meu filho. - Pegou Jake e o colocou sentado na sua barriga. - Não pode bater na cara das pessoas. Intendeu? É feio...

Jake: Então porque você bateu na cara da minha mamãe? - Parei de rir na hora e encarei o Olavo.

Olavo: Estávamos brincando...

Naiara: Olavo. - Ele me olhou. - Troca de assunto...

Olavo: Bom dia pra você também! - Sorri.

Naiara: Bom dia amor da minha vida. - Me aproximei do mesmo e lhe dei um selinho demorado.

Jake: Eca. - Rimos. - Beijar na boca é nojento!

Olavo: É nada filhão. - Me levantei. - Você vai passar a rola em todas as piranhas daqui do morro...

Naiara: Tá falando pro menino pegar umas DST e morrer? - Fiz um coque no meu cabelo e calçei meu chinelo.

Olavo: Tá falando o que?

Naiara: Essas puta tem AIDS! - Ele me olhou e revirou os olhos. - Se cuida não. Talvez a piranha da Mariana te passou de tanto que se esfregaram ontem...

Olavo: Ainda nesse assunto? - Começou a brincar com Jake. - Não foi nada demais...

Naiara: Vai se foder, Olavo! - Entrei no banheiro e fechei a porta.

Fiz minha higiene matinal e fui tomar um banho. Lavei meus longos cabelos e fiz minhas higienes pessoais. Desliguei o registro e sai do box. Me enxuguei, enrolei a toalha no meu corpo e sai do banheiro.

Jake estava deitado assistindo Masha e o Urso e Olavo não estava lá.

Naiara: Cadê a porra do seu pai? - Perguntei enquanto procurava uma calcinha na minha gaveta.

Jake: Tia, o que é porra?

Naiara: Aquilo que seu pai solta na buceta suja dessas vadias...

Olavo: Para de falar essas coisas para o menino! - Adentrou o quarto e deitou ao lado de Jake. - Ele aprende...

Naiara: Cala a boca. - Revirei os olhos e vesti uma calcinha de renda rose.

Olavo: Por que você tá brava cara? - Se sentou na cama. - Já te falei que não aconteceu nada...

Naiara: Então porque você tava esfregando esse pau podre na bunda dela? - Cruzei os braços na altura do peito e esperei ele responder. - Tá vendo? Você quis sim...

Vem comigoOnde histórias criam vida. Descubra agora