Capítulo 31

4.7K 264 15
                                    

MARATONA 2/5

Alexia Macedo- ON

Alexia: Daniel, não podemos fazer isso. É loucura...

Daniel: Que mal tem? - Ele me encostou na parede e desceu suas mãos pela minha cintura. - Patrick vai ficar com a Paloma. Seu pai com tua mãe e a Naiara com o Olavo...

Alexia: Não posso deixar a Carol sozinha! - Tentei sair, mas ele me segurou. - Aí meu Deus...

Daniel: 5 minutos! - Revirei os olhos. - Por favor.

Alexia: Ok. - Bufei. - Nada mais que isso! - Vi um sorriso se formar em seus lábios. Ele colocou sua mão em meus cabelos e selou nossos lábios. O mesmo pediu passagem com a língua e eu permiti. Passei meus braços pelo seu pescoço e arranhei sua nuca de leve. Ele desceu sua mão pelo meu corpo até chegar na minha intimidade e começou a massagear a mesma. Soltei um gemido abafado entre o beijo e sorri. Ouvimos batidas fortes na porta e nos separamos rapidamente.

Diego: Não quero vocês dois se comendo na minha casa! - Gritou. - Permite vocês namorarem, mas também posso matar. - Comecei a rir. - As meninas estão esperando a Alexia no quarto! - Ouvi seus passos ficarem distantes e me acalmei.

Alexia: Temos que ir. - Ajeitei meu biquíni rapidamente.

Daniel: Vamos! - Pegou na minha mão e saímos do quarto.

Daniel desceu para a sala e eu fui para do meu quarto. As meninas estavam no chão conversando e rindo e pararam assim que eu fechei a porta.

Alexia: Podem continuar! - Peguei minha toalha, uma calcinha e um pijama. - Nem ligo.

Naiara: Vamos te esperar, boboca. - Ri com aquilo e entrei no banheiro.

Tomei um banho rápido, só para tirar o gelado do corpo e sai do banheiro. Coloquei minha calcinha e logo depois meu pijama. Penteei meus cabelos, passei desodorante e pendurei a toalha atrás da porta. Apaguei a luz e sai do banheiro.

As meninas estavam mexendo nos seus celulares e nem prestaram atenção em mim quando sai do banbeiro.

Alexia: Agora que eu sai vocês pararam de conversar? - Elas me olharam.

Carol: Junte-se a nós. - Fez um sinal para que eu me sentasse no colchão.

Me aproximei delas e sentei de frente para Naiara.

Alexia: Por que não foi dormir com o Olavo? - Ela me olhou e desligou seu celular.

Naiara: Deixo você adivinhar essa por mim. - Revirei os olhos só de pensar.

Alexia: Vou quebrar aquele negócio. - Mexi no meu cabelo. - Tô falando...

Paloma: O Patrick não sai daquela porra! - Revirou os olhos. - "Amor, estou ocupado. Depois nois conversa". - Imitou a voz dele e eu e as meninas caímos na risada.

Carol: Tinha que ter alguma coisa para a gente comer aqui em. - Se deitou. - Sei lá. Algumas besteiras, não sei...

Naiara: Na minha casa tem! - Olhamos para ela. - Mas não sei quem pode ir comigo pegar...

Alexia/Paloma/Carol: Olavo! - Ela nos olhou e rimos em seguida.

Naiara: Vou falar com ele. - Pegou seu celular e começou a discar o número dele.

Naiara Marques- ON

Tocou duas vezes e ele atendeu.

Olavo: Espero que sejam bem importante. - Revirei os olhos. - Você fez eu perder o jogo...

Vem comigoOnde histórias criam vida. Descubra agora