Paloma Santiago- ON
Terminei de passar o batom e já estava pronta. O show começaria as 20:30 e já eram 19:42.
Um pouco atrasada? Talvez.
Peguei meu celular e fui pra frente do espelho. Fiz uma pose e tirei uma foto. Editei a mesma e postei no Facebook.
Paloma Santiago: Partiu ver o mozão. 🎶😍🍻. #HungriaHipHop - Com Naiara Marques e Vanessa Pinheiro.
2.677 curtidas e 878 comentários.
Ignorei os comentários e disquei o número da Vanessa. No sexto toque ela atendeu.
Vanessa: Chora piranha.
Paloma: Tá aonde?
Vanessa: Esperando vocês aqui na frente.
Paloma: Marca 10 que tamo chegando! - Encerrei a ligação e joguei meu celular na cama. Passei meu perfume, coloquei meus brincos, calcei meu salto, peguei um pouco de dinheiro e estava pronta. Peguei meu celular e sai do meu quarto. Mamãe tinha falado tanto desse show do Hungria - que eu AMO mais que lasanha - e disse que era pra eu ir há qualquer custo. Então comprei o ingresso vip e marquei de ir com a Naiara e a Vanessa. Já que hoje tinha baile, a Carol, Evy e Alexia não iriam conseguir ir. - Mãe estou indo. Amanhã eu tiro o dia pra ficar com a senhora. Pode ser?
Camila: Não se preocupa comigo filha. - Dei um beijo na sua testa. - Se cuida!
Paloma: Te amo! - Peguei a chave e sai de casa. Tranquei a porta e desci pra casa da Naiara. Dei três batidas fortes na porta e toquei a campainha várias vezes.
Naiara: Tô indo, calma.
Paloma: Anda logo, piranha. - Gritei.
Ela apareceu logo em seguida toda atrapalhada.
Paloma: A Vanessa já chegou. Tá esperando a gente!
Naiara: Partiu. - Guardou a chave nos peitos e começamos a descer o morro. - Olavo tá esfumando de raiva, amiga.
Paloma: Por que?
Naiara: Que eu vou sair de novo. - Ri. - Mais nem ligo!
Paloma: Vocês são fodas! - A gente desci o morro com muito cuidado por causa do salto. Cortamos caminho por uns becos e chegamos na entrada do morro. Cumprimentamos os vapores e saímos. Vanessa estava olhando pro meio do nada quando chegamos. E confesso que a bicha tava poderosa!
BC que se cuide.
Pedimos um Uber e, enquanto ele não vinha, a gente jogava conversa fora. Um carro super chique parou na nossa frente e entramos. Vanessa e Naiara no banco de trás e eu no do passageiro. O motorista era um gatinho. Tinha 20 e poucos anos e não tirava os olhos de mim. Acho que ficou com vergonha de fazer alguma coisa errada e eu brigar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vem comigo
Fiksi RemajaTe amei Te mostrei Que todo o meu amor foi o mais sincero Fui capaz de fazer tudo por ele e faria de novo. Ele é o amor da minha vida! Mas, tudo acabou naquele dia... • Contém erros de português. Início: 28/11/2017 ❤. Final: 15/02/2018. ❤ 07/02/2018...