MARATONA 4/5
17 de Setembro, terça-feira.
Naiara Marques- ON
Jake: Que surpresa é essa, mamãe? - Fez bico.
Naiara: Você vai gostar. - Apertei suas bochechas. - Mas tem que me prometer uma coisa!
Jake: O que?
Naiara: Não pode contar para o papai. Pode ser?
Jake: Por que meu pai não pode saber?
Naiara: Porque também é uma surpresa pra ele! - Sorri. - Pode ser?
Jake: Pode. - Baguncei seu cabelo.
Naiara: Agora vamos! - Peguei na sua mão e o puxei para dentro do orfanato.
Antes de vir, passei numa loja e comprei brinquedos pros amores da minha vida. Jake escolheu um carrinho lá que não me lembro bem o nome e peguei uma boneca pra Emma.
A coisa mais linda.
Entramos no orfanato e Jake se sentou no sofá para brincar com seu carrinho novo. Me encostei na parede e fiquei esperando Dona Carmen aparecer.
Dona Carmen: Desculpa a demora. - Saiu da sua sala ajeitando seu óculos. - Vejo que trouxe uma companhia pra brincar com a Emma.
Naiara: Bom dia, Dona Carmen. - Sorri pra mesma. - Esse é meu enteado, Jake!
Dona Carmen: Oi Jake. - Se abaixou pra falar com ele. - Você é um fofo, sabia?
Jake: Fala ae tia. - Fez um sinal de jóia com a mão.
A convivência com o Olavo não está sendo boa.
Dona Carmen: Ela está esperando vocês no lugar de sempre. - Se levantou e me encarou. - Como já sabe o caminho, podem ir!
Naiara: Obrigado. - Ela sorriu e retornou para a sua sala. - Vamos! - Jake se levantou e correu pelo corredor. Chegamos no jardim e lá estava ela. Sentada no deu banquinho de sempre olhando para o céu. A coisa mais linda. - Jake. - Chamei.
Jake: Oi.
Naiara: Agora você vai conhecer a Emma, ok? - Sussurrei e ele assentiu. - Não corre. - Ele bufou e voltou a caminhar como uma pessoa normal.
Parei atrás de Emma e Jake na frente da mesma.
Jake: Oi. - Falou tímido.
Emma: Oi. - Olhou pra trás. - Mamãe!
Naiara: Oi. - Dei a volta no banco e a peguei no colo.
Emma: Que perfume gostoso, mamãe. - Cheirou meu pescoço.
Jake: Ela é minha mãe também. - Colocou as mãos na cintura e fez birra.
Naiara: Sou mãe de todo mundo! - Ri e coloquei Emma no chão. - Te trouxe isso. Espero que gostei. - Entreguei a sacola para ela.
Emma: Presente? - Assenti com a cabeça e ela pegou a sacola. Abriu o embrulho e tirou a boneca da Barbie. - É linda. Amo Barbie!
Naiara: Era meu brinquedo preferido também. - Suspirei. - Que bom que gostou!
Jake: Vamos brincar? - Cutucou Emma.
Emma: Vamos. - Desceu do banco e começou a correr atrás do Jake.
●●
Eu e Jake ficamos brincando com Emma a tarde toda. Eram praticamente quase cinco horas e já era a hora de ir embora. Olavo me mandou trocentas mensagens pedindo para encontrá-lo no estacionamento do Subway que íamos comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vem comigo
أدب المراهقينTe amei Te mostrei Que todo o meu amor foi o mais sincero Fui capaz de fazer tudo por ele e faria de novo. Ele é o amor da minha vida! Mas, tudo acabou naquele dia... • Contém erros de português. Início: 28/11/2017 ❤. Final: 15/02/2018. ❤ 07/02/2018...