Capítulo 33

4.5K 220 14
                                    

MARATONA 4/5

Caroline Vieira- ON

Já eram quase 02:00 e eu ainda estava terminando de me trocar. Terminei de passar meu rímel e já estava pronta.

Carol: Agora uma fotinha. - Peguei meu celular em cima da cama e caminhei até o espelho.

Fiz uma pose e bati a foto.

Caroline Vieira: Ela exagerava , desde as risadas , até a maneira como amava. 🌀❤⚓🍃

789 curtidas e 434 comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

789 curtidas e 434 comentários.

Mais comentários...

Paloma Santiago: Que linda 😍❤

Resposta: Você meu amor 💕

DL Fagundes: Marcos, segura tua mina aí. 😂💘

Resposta: Daniel, segue teu rumo 😘

Marcos Gomes: Que linda essa morena 😍💑

Resposta: Obrigado 😁❤

Esse Marcos é tão doidão. Melhor eu ir, antes que as meninas surtem.

Arrumei meu quarto rapidinho e sai do mesmo. Desci as escadas correndo, apaguei a luz da sala e sai de casa. Quando eu estava subindo o morro, vi uma cabeleira meio escura na minha frente parada.

Carol: Vanessa? - Chamei. Ela se virou para trás e me encarou. - Sou amiga da Naiara, prazer!

Vanessa: Oi. - Sorriu. - Prazer! - Ela suspirou. - Está indo para o baile? - Assenti com a cabeça. - Vou subir com você.

Carol: Bora então! - Voltamos a subir o morro enquanto conversávamos.

Chegamos no baile e o mesmo estava muito cheio. Não parecia lotado com o pessoal do morro, mas sim com pessoas de outros morros vizinhos daqui. A Alexia disse que iria vir muita pessoa por causa do pai dela e que iria ter muito menino bonito.

Vanessa: Olha as meninas ali! - Ela apontou para 3 garotas no meio da multidão com um balde em cima do bar. Caminhamos até elas, tentando não matar ninguém, lentamente. - Oi meninas. - Falou assim que se aproximou.

Cumprimentamos as três e começamos a beber.

Alexia: Meu primo ainda não chegou Carol! - Apontou para mim. - Relaxa.

Carol: Mais relaxada que isso só nascendo de novo. - Rimos. - Que ele se foda. Hoje a noite é nossa! - Levantamos nossas bebidas e fizemos um brinde.

Que o Marcos chegue logo.

Naiara Marques- ON

Quando o Olavo saiu da minha casa, fui me arrumar. Tomei um banho demorado e fiz todas as minhas higienes necessárias. Lavei meu cabelo e fiz uma hidratação. Sai do mesmo com uma toalha na cabeça e outra enrolada no meu corpo.

Vem comigoOnde histórias criam vida. Descubra agora