Capítulo 13

6.3K 292 38
                                    

Olavo Macedo- ON

Já não aguentava mais sentir a Isabella se esfregar no meu pau e eu não sentir vontade nenhuma de transar com ela. Na verdade, eu não tenho mais vontade de transar com essas vadias que se abrem igual uma porta do shopping. Eu quero transar mesmo é com a morena. Só ela sabe fazer o baguiu direito. Que me deixa louco só de lançar um sorriso. Preciso da minha morena de volta.

Patrick: No que está pensando mano? – Estica seu braço e me oferece seu baseado.

Olavo: Queria tirar a morena da minha cabeça. – Passo a mão pelo meu braço. – Mas não estou conseguindo...

Patrick: Claro que não vai conseguir. Você se apaixonou por ela...

Olavo: Claro que não...

Patrick: Quando foi a última vez que você se apaixonou por alguém? – Ele traga e solta a fumaça em seguida.

Ele tem razão. Faz muitos anos que não me apaixono por ninguém de verdade. A maioria foi só uma curtição e nada mais. Mas a morena não. Eu quero ela só para mim. Quero ver o sorriso dela todas as manhãs. Quero beijar a boca dela todo dia. Quero dançar com ela em todos as festas que tiver aqui. Quero sair com ela. Quero que ela seja a MINHA MULHER. A mãe dos meus pivetes. A minha única amante.

Patrick: Cara, você tem que ir falar com ela logo.

Olavo: Ela não vai querer me ver...

Patrick: Não foi isso que a Paloma me contou.

Olavo: O que ela te disse? – Me apoiei no braço no sofá e o encarei.

Patrick: Conversa com ela. – Ele traga de novo e joga a fumaça na minha cara. – Não perca sua fiel!

Olavo: Não vou mesmo! – Empurro Isabella do meu colo e pego meu celular do bolso da bermuda.

Procurei pelo número dela na agenda e liguei logo depois que achei.

Tocou uma vez.

Duas vezes.

E então...

Naiara: Alô!

Olavo: Oi morena...

Naiara: Oi amor da minha vida. – Não sei porque, mas eu sorri com isso. – O que aconteceu para você me ligar?

Olavo: É... Eu queria saber se eu posso te buscar nessa balada aí!

Naiara: Sério? – Abri outro sorriso. – Mas e se os tira te parar?

Olavo: Essas horas da noite? Acho que não...

Naiara: Não deve correr esse risco por mim!

Olavo: Eu corro tudo por você! – Uma pena que ela estava do outro lado do telefone. Queria muito ver o sorriso idiota que estava no seu rosto assim que ouviu isso.

Naiara: Se o Patrick vir buscar a Paloma você vem.

Olavo: Ele vai sim. – Olho para o lado e encaro Patrick. – Me manda o endereço:

Naiara: Mando!

Olavo: 00:30 estou indo.

Naiara: Vou te esperar. – Abri um sorrio e desliguei logo em seguida.

Patrick: Conseguiu mano?

Olavo: Você vai ir buscar a Paloma! – Guardei meu celular no bolso. – E nada de vocês, empata foda do caralho, vim nos atrapalhar.

Vem comigoOnde histórias criam vida. Descubra agora