( meses atrás )
— Manuella onde é que você estava? Menina eu te procurei por quase a quadra inteira.. Até mesmo quase peguei o microfone da mão do DJ pra anunciar seu desaparecimento. — ouso a voz da Ravena assim que me aproximo da entrada da quadra.. Onde elas estavam — Por que está sorrindo feito uma idiota? E que roupa é essa?
— Onde estava? — ouso a voz da Laura — Manuella para de sorrir e diz onde estava.
— Já sei de tudo.. Ela achou um boy e deu pra ele, por isso está nesse estado. Safadinha — Chris sorri maliciosamente — Por que não me deixou assistir? Sua piranha.
— Que horror Chris. — Ravena fiz rindo.
— Eu sempre quis ver um homem comendo uma mulher e depois vim me comer. — ele diz animado o que faz com que todas nós o olha — Qual é meninas vocês não tem fetiches? Eu em. — ao ouvir ele falar todas começamos a rir.
— Aí Chris só tu mesmo — Diz Ravena ainda rindo — Mas ainda assim quero uma boa explicação pelo que aconteceu aqui, e do porquê dessa roupa aí. — ela me olha.
— É uma longa história.
— E vamos ouvir meu amor, mas não aqui, vamos para minha casa. Pois com esse barulho não iremos ouvir nada. — a casa de Chris não ficava muito longe, era apenas a duas quadras daqui onde rolava o baile. — Só não reparem na bagunça. Hoje fiquei fofocando na rua e nem tempo de limpar aqui eu tive. — ele diz ao abrir sua casa, era uma casa simples de apenas dois comados, mas ainda assim bonita e conservada.
— Mora aqui sozinho? — Laura fala adentrando sua casa — Isso é camisinha? — ela aponta pro chão, o mesmo que tinha em torno de umas cinco camisinhas abertas e outras fechadas.
— Como disse aqui está uma bagunça. — ele diz rindo e pegando uma vassoura para poder varrer o chão — Droga.. Acho que estou bêbada demais. — ele diz ao varrer.
— Vai Manu agora pode começar a falar, aqui não tem nenhum barulho. — Ravena se joga na cama do Chris.
Engulo o seco.. só de lembrar em tudo que aconteceu eu sinto uma enorme vontade de chorar — Eu.. Eu quase fui.. Es.. Estru.. Estrupada — digo tentando não deixar as lágrimas caírem.
— COMO É? — Elas gritam junto e Chris chega até mesmo a jogar a vassoura sobre o chão.
— O Alemão ele... — Chris me corta.
— Não acredito ele que tentou te estrupar? Mona por que diabos você não deixou? Como o deixou ele escapar? — E eu o nego no mesmo momento que ouso aquelas palavras saírem de seus lábios.
— Não ele não queria me estrupar.. Ele..
— Então vocês queriam transar, por vontade própria, ok, mas porque está considerando isso a um estrupo? Ou tem mais pessoas envolvidas a isso.. Você queria não queria o pau dele né? — e eu chego até mesmo respirar fundo, pois o Chris está me tirando do sério.
— CARAMBA CALA BOCA CHRIS. — grito já sem paciência e ele me olha surpreso por minha ação. — Deixa eu terminar de falar, e só então você diz algo ok? —o vejo concordar — Primeiramente eu ainda sou virgem ok? Eu ainda sou tampada. Então tire essa ideia de sua cabeça.
— Não acredito que seja virgem.. Qual é Manu não estamos falando do signo, não estamos não? — e eu o lanço um olhar nada bom então ele sorri — Tá continua..
— Vai Manu pode falar, se o Chris abrir essa boca mais uma vez jogamos ele da janela de sua própria casa. — então eu concordo.
— Como estava dizendo.. Eu quase fui violentada sexualmente.. Foi horrível, um homem apareceu do nada e tentou me violentar, ele bateu em minha cara e deu um soco em meu nariz, ele estava prestes a me deixar nua.. — digo fechando os olhos no intuito das lágrimas cessarem — Mas.. — respiro fundo — ele apareceu.. O Alemão apareceu e me salvou.. Ele.. Ele matou aquele homem e.. — Sinto os braços de Ravena em minha volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor proibido [morro]
RomancePrimeiramente queria falar pra todos que essa fanfic é de minha autoria, se caso vocês verem a mesma em outra conta, no caso a conta que eu perdi e infelizmente não consegui conectar com ela novamente, então "Amor proibido" será repostada aqui, talv...