7.1K 345 16
                                    

(meses atrás)

— EAI CHEFE.. ALEMÃO.. CHEFIA.. — ouso alguns gritos vindo do andar de baixo, o que me faz despertar no mesmo instante.

— Filho da puta.. — ouso a voz do Alemão e depois vejo o mesmo saindo do quarto resmungando alguns palavrões que sinceramente nem quero repetir.

Então logo após o ver sair, aproveito e me levanto indo até o banheiro, tiro aquelas peças de roupas que habitavam em mim e entro no box já começando a me banhar.. Logo depois escovo meus dentes com a mesma escova da noite passada e me visto com a mesma roupa que estava ontem, arrumo meus cabelos em um coque e logo após saio do banheiro, como o Alemão ainda não tinha voltado para o quarto, aproveito para organizar o mesmo.

— Morena? — ouso a voz do Alemão adentrar o quarto, então me viro o olhando e percebo que ele estava com apenas uma toalha pendurada na cintura. — Bora lá na dona Meire? Pra comer algo. — ele diz indo até seu guarda-roupa, pegando um moleton cinza e uma cueca.. Quando percebo que ele estava prestes a se livrar daquela toalha, me viro de imediato e finjo estar arrumando sua grande blusa em meu corpo.

— Pode ser.. — sinto seus braços em volta de minha cintura e sorriu por esse ato vindo dele — Quem.. Estava gritando?

— Menor — ouso ele dizer então apenas concordo.

— Está muito frio lá fora? — digo me virando e o encarando.

Por mais que aqui seja quase 100% do tempo CALOR.. SOL... CALOR.. ainda assim tinha seus tempos de frio e chuva. Como toda outra cidade.

— Sim, mais cedo estava chovendo, vou pegar uma blusa de frio pra tu Falo? Com essa minha blusa tu deve tá congelando — reviro os olhos rindo e o vejo pegar a blusa.

— Valeu.. — digo assim que ponho sobre mim sua blusa.. A mesma que por mais que fique grande, ficou extremamente bem em mim.

— Bora lá na lanchonete. — o vejo pegar seu boné e sua grande arma a ponhando sobre as costas, por mais que eu esteja um pouco "intimidada" por essa arma, eu ainda assim não digo nada.

Descemos juntos a escada e logo após adentramos seu carro.

— Depois você pode me deixar na casa do Chris? Eu realmente preciso ir embora.

— Pode pah, mora muito longe? — ele diz dirigindo a caminho da lanchonete.

— Não muito.. Você.. Você não se incomoda? — digo assim que o vejo ele estacionar em frente a uma lanchonete.

— De qualé? Incomodar com o que?

— Em estar comigo aqui.. Você sabe que essas pessoas vão pensar em..

— Eu não me incomodo não morô, as opiniões delas não fede nem cheira pra mim falo? — concordo sorrindo.

Saímos de seu carro juntos.. E por um momento sinto o olhares de todos direcionados a nos, mas logo após Alemão fechar a cara, eles voltam no que estavam fazendo no mesmo momento. Nós caminhamos até uma mesa, a mesma que havia dos homens por lá.

— Senta aí morena. — ele diz ao se sentar então me sento ao seu lado.

— Não vai apresentar a madame? — um dos homens armados fala me olhando.

— Não. — Alemão fala simples e me dá o cardápio.

— Qual é seu nome? — a mesma voz torna a falar.

— Manuella. — falo simples olhando o cardápio, mas ainda assim sinto olhares sobre mim.

— Sou G3 satisfação. — ele diz, então ergo meu olhar para o encará-lo.

amor proibido [morro] Onde histórias criam vida. Descubra agora