Manuella
Estava eu, Gabi e Chris.. Sentados na calçada em frente a casa do Chris.
Conversando.. Rindo.. Realmente se divertindo.
— Você viu a cara daquela menina que passou aqui? Onde ela vai com aquele quilo de maquiagem? Brega que fala né?
Chris fala rindo.
Não tem como não rir com ele... Só presta pra falar mal dos outros..
— VOCÊ É A CULPADA... VOCÊ.
Juliana grita assim que entra na rua.
Ela está irreconhecível... Não somente toda roxa, machucada... Mas também coberta de sangue.. Muito sangue .
Ela estava descalça, e conforme ela andava até onde nos estávamos.. Os pés dela machucavam mais e mais, mas ela não parecia se incomodar.. Sentir dor.
Ela estava completamente louca.
—VOCÊ É A CULPADA.
ela grita próximo a mim.
Chris faz um sinal de cruz e empurra ela.
— Sai demônio.
— Culpada do que garota? Do que está falando?
Digo me levantando.
Ficando cara a cara com ela.
— Você matou meu filho.. Meu bebê.
Ela diz ponhando a mão sobre a barriga.
Olho pra cara dela sem entender... Ela estava grávida?
Não.. Oh não..
Não pode ser... Gustavo não pode ter engravidado essa garota infeliz.
— Do que está falando?
Gabi diz olhando pra cara dela.
— Que essa vagabunda matou meu filho. Você manuella é a culpada você...
Ela chora.
— Do que está falando Juliana? Que filho é esse?
— Meu filho com Gustavo.. Eu estava grávida... Mas... Eu perdi meu bebê... EU PERDI MEU BEBÊ..
ela grita chorando.
— Com.. Com..como?
— Eu briguei com Gustavo.. Ele disse coisas horríveis para mim... Eu estava tão perturbada.. Eu não aceito dele me deixar.. De não ficar com ele.. Eu não posso ficar sem ele... Mas ele não me quer... Ele não me ama... E eu fiquei revoltada com isso.. Passei muito nervoso..
Ela tremia
— E quando fui tomar banho... Eu vi que tinha algo saindo de mim... Que meu filho estava saindo de mim... Eu tive um aborto... Meu nenê morreu... Ele morreu..
Ela chorava muito, confesso que fiquei com muita dó.
— E a culpa é sua manuella sua...
Ela gritava me olhando.
— o que eu tenho haver com isso garota? Se liga.
— Gustavo não me quer por sua causa... Ele não me ama por sua causa... Por sua causa ele me deixou.. Tudo por sua causa... Você não entende que você só estraga as coisas? Você não entende que você é um lixo em nossas vidas? Vai embora.. Ninguém te quer aqui... Ninguém.
— Tem certeza ninguém me quer aqui? Juliana... Eu quero e vou ficar aqui independente de tudo essa foi minha escolha.
— NÃO! você não vai ficar aqui.. Você não pode.
Ela se aproxima de mim... Ela está irreconhecível..
Dou alguns passos para trás e acabo batendo com as costas na parede.
Chris e Gabi se aproximam.
— Você não pode ficar aqui.. Não PODE.
Sinto uma forte ardência em minha barriga.. Quando olho pra baixo, vejo que ela tinha me atingido com uma faca.
Arregalo os olhos... Já sentindo o sangue.. A dor...
Gabi e Chris gritam... E empurram Juliana no chão.
— MEU DEUS MANUELLA.. FICA CALMA.. EU VOU BUSCAR AJUDA.. EU...
Gabi estava desesperada.. Assim como Chris.
A dor era muito forte... Minha roupa já estava coberta de sangue... Eu já estava fraca... Sem forças..
— Gustavo..
Essa é a última palavra que eu falo, antes que eu perco os sentidos...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor proibido [morro]
RomancePrimeiramente queria falar pra todos que essa fanfic é de minha autoria, se caso vocês verem a mesma em outra conta, no caso a conta que eu perdi e infelizmente não consegui conectar com ela novamente, então "Amor proibido" será repostada aqui, talv...