26

5.1K 302 6
                                    


— Acha mesmo que encontrará a felicidade com ele?

— a verdadeira pergunta, devia ser por que não?

— O Brendon..

Eu não poderia permitir que ela comparasse Gustavo com o Brendon.
Meus sentimentos não é algum tipo de jogo ou competição, que um tem que ser melhor que o outro, ou até mesmo pior.

Brendon e Gustavo, são completamente diferentes.

Eu sei disso.

— Não vou permitir que fale dele na minha presença.

— O que eu queria dizer é que.. Com Brendon já sofreu o suficiente, acha mesmo que está preparada pra sentir tudo isso novamente?

Não.

Eu não estou.

Mas não é porque Gustavo é um Traficante. Que ele me fará sofrer.

Ele é diferente. Eu sei disso.

Eu sinto.

— Sabe... eu não entendo porque todos vocês acham que Gustavo é alguém ruim.. que com ele serei infeliz. Somente uma vadia.

— Talvez, porque ele demonstra isso.

— Dolores.. Você sabe o quão grata sou por ter você em minha vida.. Por tudo que você passou comigo, eu  amo você .. E sei que você também me ama, que só quer meu bem... talvez esteja preocupada? Eu te entendo.. Mas não vou permitir que fale dele dessa maneira. Que o julgue, Dolores.. Você não o conhece, não sabe nem da metade que ele já viveu... Não sabe das suas dores.. dos seus demônios.. Então não o julgue sem o conhecer, sem uma única convivência.

— Tudo bem.. É... Me perdoe.. Eu ...

— Não é pra mim que deve pedir perdão. Não é a mim que está insultando sem um convívio que seja.

Ela concorda.

— Mas me diz uma única coisa.. você o conhece tão bem assim? para o proteger tanto.

— Alguma vez eu ouvir falar... que quando se ama, protege... E eu o amo, me sinto no direito de o proteger desses insultos... insultos de pessoas que amo, que ao invés de me incentivar a esse amor, só querem me afastar.

— Nos só queremos seu bem... Sua felicidade.

— Tudo bem.. Eu entendo vocês. E ao contrário de vocês, eu não vou os julgar, os condenar por me amar. Jamais..

Vejo algumas lágrimas nos olhos de Dolores.

— Não chore..eu não tenho raiva de você, nem de ninguém desta casa. Eu os amo.. E meu amor é tão grande que raiva alguma habita em mim.

— Eu.. Eu.. Irei deixar você dormir.. Deve estar cansada demais.

A vejo se afastar.

— Qualquer coisa estarei na cozinha. Com Clara e Simone.

E então ela sai.

amor proibido [morro] Onde histórias criam vida. Descubra agora