O início(3 anos atrás)

147 13 2
                                    

(3 anos atrás)

Taehyung narrando

A luz do sol bate em meu rosto me fazendo acordar me levanto da cama me espregiçando e vou até a janela,olhando lá para fora o dia estava lindo,calmo,vou para o banheiro q avia em meu quarto e fasso minha higiene,desço as escadas chegando na sala.

Avô=Bom dia meu filho!

Eu=Bom dia vovô! -falo sorrindo para o mais velho q caminha comigo até a cozinha.

Avô=Quer panquecas?

Eu=Sim! -ele coloca duas panquecas no meu prato.

Eu=ah!coloca mais! -falo com a voz chorosa.

Avô=Ok,ok! -o meu avô fala entre risos,depois de tomar café pego minha mochila q estava em cima do sofá e vou até a porta.

Avô=Tae,espere! -paro por pedido do mais velho.

Avô=Tome! -ele fala me dando um livro q eu nunca avia visto antes,e sim eu adoro ler.

Avô=E mais uma coisa!aqui. -ele me entrega um relógio.

Eu=Um relógio? -eu pergunto levantando a sobrancelha.

Avô=N é um relógio Tae,é um disfarce na verdade é um celular digital,tem a função de ligação e chamada de vídeo também,pode mandar mensagens,fazer pesquisas alem dos jogos.Logo farei um para mim também,mais esse é seu. -esqueci de dizer meu avô é um cientista.

Eu=Obrigado vovô. -beijo sua bochecha e sai feliz da vida saltitando.No meio do caminho mexo um pouco no relógio assim q aperto o botão,surge uma pequena tela artificial flutuando no ar e nela avia um bunequinho q se parece comigo.

-Bem vindo Kim Taehyung. -fala o robozinho e de repente surge os aplicativos ao lado dele.

Eu=só podia ser meu avô! -falo orgulhoso de repente sinto um pingo de chuva cair em contato com a minha pele,olho para o céu e vejo q o tempo n está muito bom.

Eu=acho q devia ter trazido um guarda chuva. -reclamo apressando o passo,chegando no Colégio enquanto caminho pelo corredor algumas garotas sorriem para mim e eu como bom garoto q sou retribuo o ato.

¤Oppa! -alguém corre até mim e me agarra pelas costas,me assusto mais n a afasto.

Eu=Sim? -viro para ela,ela tinha a pele branca cabelos loiros e olhos azuis,consigo ver o vermelho em suas bochechas.

¤Oppa,i-isso...é para você! -ela me entregá um envelope rosa,pego e o olho mais quando viro para a garota ela já n está mais lá.

×Olha só!uma admiradora secreta?vc sabia q ela já deu para quase todos do Colégio!? -aqueles quatro aparecem de novo,e o seu líder,q todos apelidaram carinhosamente de Lucifer.

Eu=com licença. -tento ir embora mais um de seus "capangas"me segura pelo braço.

1¤Aonde vc pensa q vai!? -ele aperta meu braço com força.

Eu=Me sol...ta. -foi tudo o q eu consegui dizer,Lucifer se aproxima e me tira a força o envelope.

Eu=Ei devolve isso! -grito,mais um dos quatro me acerta um soco no estômago,eu caio no chão colocando as mãos na barriga,quando tento me levantar os quatro tinham ido embora.Depois disso durante a aula não os vejo e nem na hora do intervalo,infelizmente n choveu tanto só uma garoinha,chego em casa um pouco molhado meu avô me recebe depois me entrega uma toalha me enchugo depois subo para o meu quarto e entro no banheiro,tomo um banho quente,a água correndo pelo meu corpo me alivia pelo menos um pouco,apesar da dor,e da queimação em minha barriga,coloco as mãos nele é me abaixo e choro,n é a primeira vez q me batem ou me tratam mal mais eu n irei revidar,n quero ser como eles,aquela carta ele roubou de mim,o q sera q ele ira fazer com aquela carta?o q está escrito nela?algo me diz q amanhã sera um dia e tanto.

Avô=Taehyung meu filho,vc está bem? -meu avô bate na porta do banheiro,enchugo as lágrimas e desligo o chuveiro.

Eu=Já estou saindo.

Avô=Te espero lá em baixo para o jantar.

Eu=Ok. -ouço os passos do meu avô saindo do quarto,pego minha toalha me saco um pouco e a amarro na cintura,saio do banheiro visto minha box preta e coloco meu pijama,saio do meu quarto e desço as escadas chegando na sala dobro a esquerda e entro na cozinha.

Avô=venha Tae,quer um pouco de espaguete? -me sento ao lado do meu avô.

Eu=Sim vovô,eu adoro seu espaguete! -falo e dou um beijo em sua bochecha.

Avô=Eu tenho tanta sorte de ter um neto tão carinhoso. -o mais velho fala apertando minhas bochechas.

Eu=vovô! -falo divertido,o jantar como esperado estava ótimo,espaguete acompanhado com suco de laranja e no final um delicioso bolo de morango,fui dormir de barriga cheia porém n consegi ficar tranquilo.

Contínua...


Pessoal foi isso o primeiro capítulo primeiro vou explicar.

A história verdadeira ainda n começou,por enquantose passa no passado,será três capítulos no passado e depois q vai começar.

Para personagens figurantes usarei "¤"
se tiver mais de um figurantes usarei números ex=
"1¤=oi.
2¤o-ola"

No caso do lucifer é um "×"
E só isso,obrigado por lerem<3logo postarei mais capítulos,e também queria dizer q eu postei esta história em outro aplicativo está mais adiantado mais logo estara certo.E só!falooo~

Me apaixonei por um robô  (Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora