Capítulo 41

15 1 0
                                    

Continua...

Jungkook narrando 

KS=O que foi TaeTae?ficou com ciúmes foi?não se preocupe viu.              -Seokjin o abraça,Taehyung não fala nada,ele ergue a cabeça,nossos olhares se cruzam e meu coração pula uma batida,mais rapidamente o Kim quebra o contato,será que eu...o  magoei...ele está quase nem olhando para mim.

TH=Eu não estou com ciúmes Hyung,e o Namjoon-hyung é legal,perfeito para você.            - Taehyung fala olhando para Seokjin que fica completamente vermelho,e depois olha para Namjoon-hyung.

KN=Valeu Tae,tá vendo Jin,o Tae aprova.                -Namjoon fala olhando para Seokjin e no final da frase pisca para ele,Seokjin bebe o seu suco rapidamente.
O que porra tá acontecendo!?

Eu=Espera,por que você aprova Taehyung?você e Seokjin não são-

TH/KS=Apenas melhores amigos.    -ambos falam ao mesmo tempo.

Eu=A amizade de vocês é muito estranha,agem como se fossem namorados,vocês são muito grudento isso é-

KN=Já chega Jungkook.            -Namjoon fala firme,olho para si.

Eu=E você Hyung,me explica o que quis dizer.             -pesso,Namjoon me olha frio.

KN=Não tenho que te da satisfação da minha vida Jungkook.              -abro a boca incrédulo.

Eu=Hyung...você não é gay,não é?pelo amor de tudo que é mais sagrado diga que não é.

KS=N-Não se preocupe,foi a-apenas um beijinho,nada-                -Seokjin para de falar quando o encaro mortalmente e me levanto da mesa.

Eu=Vocês dois me dão nojo,ficam tentando nos levar para o seu mundinho imundo,não somos doentes como vocês dois!e-

TH=CALA A BOCA!           - Taehyung grita se levantando da mesa e finalmente me encarando de frente,porém seu olhar estava repleto de raiva,decepção e...nojo?nojo quem devia estar era eu!

TH=Você pode falar o que quiser de mim,mais não ouse ofender o Jin-hyung!      -seu grito me fez tremer de medo,era raro os momentos em que eu via o Taehyung com raiva e sinceramente,me assustava,era como se...eu penso que ele não se importaria de ir pra cima de alguém,e acho que ele realmente não se importaria.

KS=Tae,está tudo bem,se acalme.      -Jin segura no braço dele.

KN=Não,não está,nós já vamos e nos desculpe por isso.         -Namjoon fala batendo as mãos de leve na mesa e se levantando,seu olhar afiado crava em mim,finjo que isso não me afetava,o olhar raivoso de Taehyung e Namjoon.

KS=Oh!certo,irei deixá-los-

KN=Não precisa!vamos de Táxi.          -Namjoon grita impedindo Seokjin que tinha deixado os pauzinhos de lado e ia se levantar.Namjoon vem até mim segura meu braço com força e me puxa para fora da cozinha,já estávamos na sala de frente a porta,Seokjin e Taehyung tinha nos acompanhado.

KS=Tem certeza?

KN=Sim,obrigado pela comida,estava ótima e desculpa por...por tudo.             -Namjoon  abre a porta,ele ia saindo e me levando junto mais ele solta meu braço e caminha até Seokjin,tudo o que eu escutei foi: "Foi ótimo cozinhar com você Jin" 
Só escutei isso pois Taehyung vinha na minha direção,recuo alguns passos,ele para de frente para mim,seu olhar era frio e ele me olhava com certo desprezo,engulo em seco incomodado com esse olhar e o modo como está agindo comigo.

TH=...Você...é realmente covarde.       -ele fala apenas para eu escutar,o olho incredulo.

Eu=O que você disse?!

TH=Não só covarde como egoísta também.

Eu=Eu não sou covarde e egoísta!      - falo incrédulo e ofendido.
Quem ele pensa que é?!quem ele pensa que eu sou?!

TH=É sim,covarde por fingir e ignorar o fato que nos beijamos e VOCÊ correspondeu e começou o beijo,e egoísta por não aceitar que talvez seu "amigo",o Nam-Hyung possa ser gay e esteja gostando do meu Hyung.

Eu=Namjoon não é que nem vocês!ele não é viado!e dá pra parar de falar da porra dessa desgraça de beijo!?foi nojento!

TH=Não me pareceu que você achou tão nojento quando estava me beijando,porem eu acho que eu sim...primeiramente eu não sou gay,mais não tenho preconceito e-

Eu="Não sou gay"e o beijo que demos no quarto e no banheiro?e o do Hoseok e do Jimin?

TH=Jungkook não confunda as coisas,naquele dia no banheiro só te beijei porque queria calar essa sua boca imunda,e no quarto foi você quem começou,ou não se lembra?        - Taehyung fala,parecia não se importar,não tinha nenhuma expressão em seu rosto,e isso me deixava com raiva e meio que,não sei...eu me sentia usado.

Eu=M-mais e o-o beijo com o Hoseok e o Jimin,em!?

TH=Eu quis o beijo com o Hobi,o beijo dele me deixou calmo,tranquilo,com sentimentos...bons,o seu eu só senti obrigação,obrigação de calar a sua boca,obrigação de corresponder quando me beijou.                - Taehyung fala frio,mordo o lábio com força,meus olhos estavam encharcados e embaçados,eu sentia vontade de chorar.

TH=Com o Jimin,eu não esperava por aquilo...Jungkook,eu não sinto nada por garotos,eu não sinto nada por ninguém,ou seja eu não sou gay e se fosse,você seria o último a quem eu poderia gostar ou ter algo.           - Taehyung fala e se afasta.

KN=Jungkook,vamos.

Eu=A-a claro.

KN=Até mais Tae,Jin.            -Namjoon-hyung se aproxima de Seokjin e beija sua bochecha,ele volta para o meu lado e me encara,ele quer que eu me despeça também.

Eu=Adeus Seokjin e...       -olho para Taehyung que estava de cabeça baixa,ele ergue a cabeça e nossos olhares novamente se conectam.

Eu=Até logo Taehyung.        - falo olhando no fundo dos seus olhos,Taehyung fecha os olhos e suspira então morde os lábios volta a me olhar e sorri de leve,meu coração acelera em meu peito,e eu quero gritar para ele se aquietar,o Kim caminha até mim,ele coloca suas mãos em meu rosto,mordo os lábios ansioso,e ele faz algo que eu não esperava,ele me beija,apenas um precionar de lábios,eu estava estático.

Taehyung se afasta e sorri,meu rosto estava quente e meu coração batia como um louco.

TH=Me desculpe e...Eu que quis te beijar dessa vez Jeon.            - ele fala baixo apenas para eu ouvir e se afasta,todos estavam em silêncio  e eu não sabia o que fazer.

KN=...Am...já vamos então,tenham uma boa noite.                - Namjoon segura meu braço e me puxa para fora da casa,eu ainda estava estático,minha mente estava em branco e eu só fui notar que estávamos dentro do táxi porque Namjoon me tirou desse transe.

Continua...

Me apaixonei por um robô  (Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora