Capítulo 37

18 0 0
                                    

Continua...

Jungkook narrando

TH=Ninguém vai comer?         -Taehyung fala me olhando, engulo em seco.

YG=...Eu aceito.           -Yoongi fala, ele pega um dos bolinhos e o bota inteiro na boca.Taehyung para de alisar minha perna e se senta direito na cadeira,eu respiro o ar que nem notei esta prendendo.

YG=Caralho!              -Todos olhamos para Yoongi,seu rosto pálido se encontrava vermelho e seus olhos estavam brilhantes por causa das lágrimas que ele está segurando.

YG=AAAA!que merda minha boca tá pegando fogo!eu preciso de água,ARR!       -Yoongi começa a ficar desesperado,ele sempre foi fraco com comidas apimentadas.

TH=Aqui!        -Taehyung estica uma garrafa de água na direção de Yoongi, que a pega e bebe desesperadamente toda a água.

JH=Está melhor?           -Hoseok pergunta.

YG=Ainda está ardendo mais melhorou um pouco,aqui está e foi mal.    -Yoongi entrega a garrafa vazia de volta para Taehyung.

TH=Não se preocupe.          -Taehyung fala.

YG=Não entendo...como você aguentou comer isso!?           -Yoongi fala e Taehyung sorri para ele.

TH=Já sou acostumado com comidas apimentadas,que nem sinto mais a pimenta.            -Taehyung fala tímido,mais logo um sorriso de lado aparece em seus labios.

TH=Mais pelo visto você não,se não aguenta não começe...a comer.         -a sua frase me fez ficar com um pequeno arrepio.

YG=O que quer dizer?que eu não aguento é isso?           -Yoongi pergunta de cara fechada.

TH=Nada disso,eu não falei nada disso.              -o sorriso de Taehyung é desfeito dando lugar a uma expressão chocada.

JM=Bom,nos Já vamos e...Yoongi você tem treino de basquete hoje né?         -Jimin pergunta,ele estava em pé e olhava para Yoongi.

YG=Sim, por que você quer sab-         -antes de Yoongi terminar de falar Jimin o beija.
Pera...Que!? 
Arregalo os olhos,e não sou o único,Yoongi estava surpreso e estático,Jimi leva uma mão ao pescoço de Yoongi enquanto o beija e se senta em seu colo,Yoongi-hyung fecha os olhos e aprofunda o beijo que se torna violento como se eles se desafiassem a quem dominará o ósculo,eles terminam e jogo os lábios dos dois incrivelmente vermelhos e molhados de saliva,engulo em seco e olho de relance para Taehyung,mais logo desvio o olhar.

JM=Porque eu gostaria de te ver no final do treino.          -Jimin fala enquanto puxava os cabelos da nuca de Yoongi.

JM=Bom...até lá.           -o Park se levanta do colo do Hyung e fica de pé.

JM=Vamos? 

TH/JH=Vamos.             -Taehyung e Hoseok se levantam e vão embora.

Eu=O que foi isso!?            -pergunto confuso e surpreso.

YG=Surpreso!?ninguém resiste a Min Yoongi,nem mesmo se forem viados como aquele anão.             -Yoongi fala com um sorriso de lado.

KN=...Mais...você gostou?digo,do beijo.                -Namjoon-hyung pergunta.

YG=Foi...diferente,no início achei nojento e o quis empurra-lo e bater nele,mais quando eu também o beijei uma...onda de prazer?me atingiu e eu gostei,principalmente porque eu domei aquela ferinha.               -Yoongi fala e ri baixinho,uma risada convencida.

Me apaixonei por um robô  (Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora